Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Só sei que eu curti o preço do amp.

Vai agradar a galera do SQ, SPL e Trio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais vícios?

snapback.pngLuiz Rafael, em 11 outubro 2014 - 18:09 , disse:

Isso para você, lembre que trio existe vários segmentos e até culturais tendo que se adequá a muitas curvas de resposta, aqui no nordeste é bem diferente da sua região e etc, o que posso dizer da SD é que sempre se comportou muito bem no nosso estilo sendo uns dos mais utilizado,veja bem uns dos mais utilizado, então ele se deu muito bem. Agora aqui tem alguns vícios para trio e especialmente aqui no Nordeste fazem uma grande diferença que pode ser ruim para outros segmentos automotivos como a coloração e picos, com isso podem ficar sem grança para uma boa parde daqui.

Leia mais: http://autoforum.com.br/topic/201816-soundigital-hi-fi/page__st__2000#ixzz3Fw9s6krx

Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

snapback.png

Luiz Rafael, em 11 outubro 2014 - 18:09 , disse:

Isso para você, lembre que trio existe vários segmentos e até culturais tendo que se adequá a muitas curvas de resposta, aqui no nordeste é bem diferente da sua região e etc, o que posso dizer da SD é que sempre se comportou muito bem no nosso estilo sendo uns dos mais utilizado,veja bem uns dos mais utilizado, então ele se deu muito bem. Agora aqui tem alguns vícios para trio e especialmente aqui no Nordeste fazem uma grande diferença que pode ser ruim para outros segmentos automotivos como a coloração e picos, com isso podem ficar sem grança para uma boa parde daqui.

Leia mais: http://autoforum.com...0#ixzz3Fw9s6krx

Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook

Luiz,

Perguntei no intuito de saber quais os tipos de caixa são mais utilizados ai, se preferem mais grave, ou um trio mais equilibrado..?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui os trios são processados e alinhados no RTA só que o som é mais voltado ao grave e usamos o acoplamento para descer até chegar no subgrave, as caixas são de alto rendimento com picos isso com todas as vias utilizadas ou preenchidas como grave+médios e assim por diante.

Já usei muito hb1505c1 e hb1805c1 essa última de subgrave só que faltava uma pegada em determinadas frequências aonde se usam bastante aqui e sem conta se torna mais exclusivo e de melhor rendimento para o que nós desejamos e com maior db claro.

Compartilhar este post

Link para o post
cade os testes das bibas do rio? ou das raifaizetes de são paulo?
E nada de testes?

Já iniciou!!!! Mas nada completo!

Fiquem calmos! Chupem uns docinho pra "adocica" as boquinhas

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Hj tivemos encontro em Campinas-SP, e conversando com o Pessoal daqui, nos comprometemos a fazer um teste sério e rigoroso em vários sistemas.

Segue a lista para o Juliano avaliar:

LeandroBr - SPL convencional

Corsa Hatch c/ tratamento

HU Pioneer

Amps DAT

Kit 2 vias Nar Kevlar

2 Sub Bravox E2k 12" em caixa dutada

+200a/h em baterias e Big3

Yurisierakowisk - SQ

Astra Hatch

HU Alpine

Amps Hertz

Processador Fosgate

Kit 3 vias

Sub Questo

Amp sound Magic

MC 1F

Harada - SQ

Palio 1.3 Fire

HU Clarion

kit 2 vias Hertz

Amps Hertz e Nakamichi

Subw Hertz

100a/h de bateria

Beleti - SPL BRUTO HAIR TRICK

Blazer

HU Pioneer

4 Subw Shocker 15"

Amp Banda 10.000rms

16 baterias!!!

Baboo - SQPL

Marea sedã

HU Pioneer

Mid Bass Dayton + Full Vifa

Amp MB Art Morpheus

Subw JL 12W6 - 64 Litros 2 dutos 3"

Amp Bbuster 4500D

Cabos 50mm e 70mm

MC 10F + Big3

125a/h baterias

JF Juan - Civic Hatch VTI

????

Marcos - SPL Gringo

Focus

HU ?

2 Subw Fosgate T2

Amp Fosgate T2500

Baterias ???

Alimentação entre baterias, MCs, Fonte e alternador não será o problema, e será vários testes em sistemas diversificados.

Aguardamos uma resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo, só passar o endereço que to mandando um pra vcs testarem. São sets bem variados e legais para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo, só passar o endereço que to mandando um pra vcs testarem. São sets bem variados e legais para testar.

Pro pessoal de Curitiba vai rolar também?

Eu e o RodrigoRLC já nos candidatamos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E nada de testes?

fizemos o teste hoje no carro do cris, com o w7... testamos entre 9h e 13h... somente SUB... e resultados? Estamos compilando....

comparamos com o Kicker XS100 Competition e o Pile Driver 4.1N (antigo - branco e vermelho, carcaça da banda)...

Temos 2 opções: fazer o review da forma que fizemos, ou então, esperar, para o decorrer dessa semana e fazer um teste "full" (acho esse mais justo)...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

fizemos o teste hoje no carro do cris, com o w7... testamos entre 9h e 13h... somente SUB... e resultados? Estamos compilando....

comparamos com o Kicker XS100 Competition e o Pile Driver 4.1N (antigo - branco e vermelho, carcaça da banda)...

Temos 2 opções: fazer o review da forma que fizemos, ou então, esperar, para o decorrer dessa semana e fazer um teste "full" (acho esse mais justo)...

Abçs

Concordo, até pq não foi um teste completo...

Compartilhar este post

Link para o post

Abçs

faz logo o review, ai depois acrescenta como foi o teste full. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

aqui os trios são processados e alinhados no RTA só que o som é mais voltado ao grave e usamos o acoplamento para descer até chegar no subgrave, as caixas são de alto rendimento com picos isso com todas as vias utilizadas ou preenchidas como grave+médios e assim por diante.

Já usei muito hb1505c1 e hb1805c1 essa última de subgrave só que faltava uma pegada em determinadas frequências aonde se usam bastante aqui e sem conta se torna mais exclusivo e de melhor rendimento para o que nós desejamos e com maior db claro.

Você quis dizer medio grave né?

Porque grave mesmo ta longe, ai usam 2~3 medio grave parrudo e 4 405 pra 1 falante de grave 18'' SDS~Targe bass~etc.

Caixas extremamente picudas para fazer tuc tuc tuc.

Não toca plano.

Se colocar uma regueira com pegada de subgrave fica uma bosta. Se mandar uma eletrônica, fica uma bosta,

só presta para as musica tuc tuc forro pegado etc etc que é tradição da região. Respeito o gosto, mas não curto.

E vocês sabem se desligar a via de grave ai nesses sons a diferença final é de no maximo 1db.

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo, onde teve enconro em campinas hj? puts se soubesse tinha ido, sode indaiatuba, do lado!

Nosso encontro é mensal!

Lagoa do Taquaral

Estacionamento das quadras

Temos um tópico na seção Encontros e Eventos

Dia 09/11 será nosso próximo encontro, talvez em Paulínia, pois o Beleti esta organizando um Campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Juliano pela confiança!

Irei combinar com o pessoal daqui de Campinas uma data para realizarmos o teste, pois pretendemos fazer na loja do Beleti para termos o maior numero de ferramentas e baterias disponível.

Assim que definirmos uma data, já te envio uma MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Abçs

Postem pelo menos as primeiras impressões, depois postam o review completo.

Editado por alexi

Compartilhar este post

Link para o post

Abçs

Olha Rapha, achonque em respeito ao Juliano que apesar de todos os problemas com vc que já teve, te.enviou um amp para vc postar aqui suas impressões, vc já deveria postar suas impressões dele tocando graves que na verdade é o foco do amp.

Mas é minha opinião. Se vc acha que já tem elementos suficientes para o review toca ficha.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala logo e para de mimimi, 4h dá pra ouvir e muito um amp, a não ser que estavam esperando ele amaciar...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que seria legal postar essas primeiras impressões, depois é só verificar se é necessário outro teste ou esse primeiro já deu para chegar a uma conclusão..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Rapha, achonque em respeito ao Juliano que apesar de todos os problemas com vc que já teve, te.enviou um amp para vc postar aqui suas impressões, vc já deveria postar suas impressões dele tocando graves que na verdade é o foco do amp.

Mas é minha opinião. Se vc acha que já tem elementos suficientes para o review toca ficha.

Samsung Galaxy Win.

Então, testamos o amp do boicote e o que o juliano me mandou, acho que a peça que me foi enviada (pelo juliano) pode ter sofrido alguma avaria no transporte. Uma vez que, a sequencia de ligar os led's foi diferente entre os 2 amp's.

Vamos esperar mais essa semana para fazer um review completo.

Motta, LIGA SEU CEL! para gente marcar o teste completo.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Então, testamos o amp do boicote e o que o juliano me mandou, acho que a peça que me foi enviada (pelo juliano) pode ter sofrido alguma avaria no transporte. Uma vez que, a sequencia de ligar os led's foi diferente entre os 2 amp's.

Vamos esperar mais essa semana para fazer um review completo.

Motta, LIGA SEU CEL! para gente marcar o teste completo.

Tranquilo, amanhã agente se fala para combinarmos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que vem coisa boa, pois se os amps tivessem já cagado com certeza já teria coisa por aqui!

HUE.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que vem coisa boa, pois se os amps tivessem já cagado com certeza já teria coisa por aqui!

HUE.

Samsung Galaxy Win.

ou não huahuahuahuahuahuahuahuahau :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...