Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Achei tão simples...

 

Parece simples mesmo, mas como não sou do hi fi pra mim basta que toque limpo.

 

Me lembra uma frase que um Coronel dizia no quartel:

 

" Mais simples que sobremesa de Soldado em período de recrutamento"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando, HI-FI não tem nada a ver com HI-END.

 

Definição de HI-END: Precisa de embalagem top, ser cheio de frescuras, acabamento de primeira e deveria ser HI-FI (nem sempre é).

 

Definição de HI-FI: Só precisa tocar sem distorção e ser o mais plano e correto possível.

 

O que o produto tem é acabamento e preço dentro do padrão dos concorrentes tocando muito mais, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro teste que farei vai ser colocando este amp em um trio. Tocando 2 selenium quatro no lugar de um stetsom de 1200wrms se não me engano, carro de um amigo meu, depois retirarei ele e recolocaremos o stetsom para ver

 

Samsung Galaxy Win.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a SD deveria abrir uma marca paralela, colocar os amps numa carcaça de aço inox 304, com inscrições gravadas a laser, colocar numa caixa de carvalho com a parte interna forrada em veludo vermelho, colocar um manual em inglês, húngaro, sueco, italiano e alemão, entregar de brinde luvas de crochê, flanela e chaves de instalação, exportar, reimportar e vender por 18 mil reais (preço promocional de pré venda para chegada dessa grande e exclusiva marca no território nacional de apenas 14.999,99 em 3 vezes no Amex).

Pronto, até que enfim hi-fi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro teste que farei vai ser colocando este amp em um trio. Tocando 2 selenium quatro no lugar de um stetsom de 1200wrms se não me engano, carro de um amigo meu, depois retirarei ele e recolocaremos o stetsom para ver

 

Samsung Galaxy Win.

Outro arregão...

Não ia colocar contra o RF?

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a SD deveria abrir uma marca paralela, colocar os amps numa carcaça de aço inox 304, com inscrições gravadas a laser, colocar numa caixa de carvalho com a parte interna forrada em veludo vermelho, colocar um manual em inglês, húngaro, sueco, italiano e alemão, entregar de brinde luvas de crochê, flanela e chaves de instalação, exportar, reimportar e vender por 18 mil reais (preço promocional de pré venda para chegada dessa grande e exclusiva marca no território nacional de apenas 14.999,99 em 3 vezes no Amex).

Pronto, até que enfim hi-fi.

precisar do BNDES pra comprar amp seria dureza..

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a SD deveria abrir uma marca paralela, colocar os amps numa carcaça de aço inox 304, com inscrições gravadas a laser, colocar numa caixa de carvalho com a parte interna forrada em veludo vermelho, colocar um manual em inglês, húngaro, sueco, italiano e alemão, entregar de brinde luvas de crochê, flanela e chaves de instalação, exportar, reimportar e vender por 18 mil reais (preço promocional de pré venda para chegada dessa grande e exclusiva marca no território nacional de apenas 14.999,99 em 3 vezes no Amex).

Pronto, até que enfim hi-fi.

 

Sabe que se nós tivéssemos cobrado 5 veses o valor de venda não teria metade da discussão que deu. A verdade é que brasileiro gosta de ostentar e só acha que algo pode ser bom se for caro, afinal, porque pagar 35 mil em Fusion se ele pode comprar um KA por esse preço ? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro teste que farei vai ser colocando este amp em um trio. Tocando 2 selenium quatro no lugar de um stetsom de 1200wrms se não me engano, carro de um amigo meu, depois retirarei ele e recolocaremos o stetsom para ver

 

Samsung Galaxy Win.

 

Coloca no lugar do RF rapidinho e fala pra gente como ficou. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a SD deveria abrir uma marca paralela, colocar os amps numa carcaça de aço inox 304, com inscrições gravadas a laser, colocar numa caixa de carvalho com a parte interna forrada em veludo vermelho, colocar um manual em inglês, húngaro, sueco, italiano e alemão, entregar de brinde luvas de crochê, flanela e chaves de instalação, exportar, reimportar e vender por 18 mil reais (preço promocional de pré venda para chegada dessa grande e exclusiva marca no território nacional de apenas 14.999,99 em 3 vezes no Amex).

Pronto, até que enfim hi-fi.

 

isso q tu falou ta parecendo uma indireta pra uma certa marca q supostamente faz isso. hand26:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro arregão...

Não ia colocar contra o RF?

:vts

 

Ia não, vai ser colocado no lugar do fosgate 800a2. Mas tem esta oportunidade aqui vamos ver também como se porta e assim já da uma queimada no amp.

 

Samsung Galaxy Win.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Coloca no lugar do RF rapidinho e fala pra gente como ficou. :legal:

 

Acho que amanha de noite ou domingo já esta no lugar. Quero ver se hj passo ali na box53 e compro uns 3 metros de cabos 21mm para liga-lo sem retirar o fosgate, os rca vou usar um knukonceptz da saida rca do fosgate 800a2. Vou colocar ele no canto da.mala e trocar apenas no plug embaixo da caixa, ou seja, vai ficar tudo ligado e é só trocar ali embaixo para a comparação. Depiis disso pronto fica disponível para quem quiser ouvir, é só marcar.

 

Samsung Galaxy Win.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que amanha de noite ou domingo já esta no lugar. Quero ver se hj passo ali na box53 e compro uns 3 metros de cabos 21mm para liga-lo sem retirar o fosgate, os rca vou usar um knukonceptz da saida rca do fosgate 800a2. Vou colocar ele no canto da.mala e trocar apenas no plug embaixo da caixa, ou seja, vai ficar tudo ligado e é só trocar ali embaixo para a comparação. Depiis disso pronto fica disponível para quem quiser ouvir, é só marcar.

 

Samsung Galaxy Win.

desliga o "patati patata" da tv e vai lá fazer hoje a tarde po.. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso q tu falou ta parecendo uma indireta pra uma certa marca q supostamente faz isso. hand26:vts :vts :vts

na verdade não

foi uma indireta pro pessoal que acha que pra ser hi-fi e tocar bem tem que ter uma carcaça bonita, senão já desdenha e acha que não vale nada

concordo que se tivesse uma carcaça bonita seria melhor, melhor pra mostrar pros amigos e dizer "olha meu amp novo que bonito", mas eu eu prefiro dizer, "ouve meu amp novo como toca bem", só que da mesma forma que mais qualidade = custo, melhor estética = custo, então melhor tirar custo da estética pra colocar na qualidade, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desliga o "patati patata" da tv e vai lá fazer hoje a tarde po.. [¨]

 

Bah, to aqui em POA trocando vidros! !

 

Samsung Galaxy Win.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a SD deveria abrir uma marca paralela, colocar os amps numa carcaça de aço inox 304, com inscrições gravadas a laser, colocar numa caixa de carvalho com a parte interna forrada em veludo vermelho, colocar um manual em inglês, húngaro, sueco, italiano e alemão, entregar de brinde luvas de crochê, flanela e chaves de instalação, exportar, reimportar e vender por 18 mil reais (preço promocional de pré venda para chegada dessa grande e exclusiva marca no território nacional de apenas 14.999,99 em 3 vezes no Amex).

Pronto, até que enfim hi-fi.

 

 

 

na verdade não

foi uma indireta pro pessoal que acha que pra ser hi-fi e tocar bem tem que ter uma carcaça bonita, senão já desdenha e acha que não vale nada

concordo que se tivesse uma carcaça bonita seria melhor, melhor pra mostrar pros amigos e dizer "olha meu amp novo que bonito", mas eu eu prefiro dizer, "ouve meu amp novo como toca bem", só que da mesma forma que mais qualidade = custo, melhor estética = custo, então melhor tirar custo da estética pra colocar na qualidade, não é?

 

Não se pode expressar uma opinião própria sobre o produto?

Editado por Baboo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sabe que se nós tivéssemos cobrado 5 veses o valor de venda não teria metade da discussão que deu.

 

 

E teria publico/clientela para um valor assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a SD deveria abrir uma marca paralela, colocar os amps numa carcaça de aço inox 304, com inscrições gravadas a laser, colocar numa caixa de carvalho com a parte interna forrada em veludo vermelho, colocar um manual em inglês, húngaro, sueco, italiano e alemão, entregar de brinde luvas de crochê, flanela e chaves de instalação, exportar, reimportar e vender por 18 mil reais (preço promocional de pré venda para chegada dessa grande e exclusiva marca no território nacional de apenas 14.999,99 em 3 vezes no Amex).

Pronto, até que enfim hi-fi.

Por 3k tem um xing ling metido a besta desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando, HI-FI não tem nada a ver com HI-END.

 

Definição de HI-END: Precisa de embalagem top, ser cheio de frescuras, acabamento de primeira e deveria ser HI-FI (nem sempre é).

 

Definição de HI-FI: Só precisa tocar sem distorção e ser o mais plano e correto possível.

 

O que o produto tem é acabamento e preço dentro do padrão dos concorrentes tocando muito mais, só isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste em woofer de grave que toca de 45~130hz não da pra ter uma base muito concreta quanto a sonoridade.

 

Teste tem que ser em subwoofers respondendo com lp em 50 ou woofers de 10 ou 12'' médio grave, para ver se o modulo tem boa qualidade nas altas.

 

Já usei sd, banda, stetsom e digo até hoje o que me agradou tocando voz e teve mais qualidade (medio grave woofer) foi o DAD, em segundo lugar stetsom.

 

Se sd é raifai busta é RAIENDI.

Editado por AllanMF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste em woofer de grave que toca de 45~130hz não da pra ter uma base muito concreta quanto a sonoridade.

 

Teste tem que ser em subwoofers respondendo com lp em 50 ou woofers de 10 ou 12'' médio grave, para ver se o modulo tem boa qualidade nas altas.

 

Já usei sd, banda, stetsom e digo até hoje o que me agradou tocando voz e teve mais qualidade (medio grave woofer) foi o DAD, em segundo lugar stetsom.

 

Se sd é raifai busta é RAIENDI.

 

Isso para você, lembre que trio existe vários segmentos e até culturais tendo que se adequá a muitas curvas de resposta, aqui no nordeste é bem diferente da sua região e etc, o que posso dizer da SD é que sempre se comportou muito bem no nosso estilo sendo uns dos mais utilizado,veja bem uns dos mais utilizado, então ele se deu muito bem. Agora aqui tem alguns vícios para trio e especialmente aqui no Nordeste fazem uma grande diferença que pode ser ruim para outros segmentos automotivos como a coloração e picos, com isso podem ficar sem grança para uma boa parde daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso para você, lembre que trio existe vários segmentos e até culturais tendo que se adequá a muitas curvas de resposta, aqui no nordeste é bem diferente da sua região e etc, o que posso dizer da SD é que sempre se comportou muito bem no nosso estilo sendo uns dos mais utilizado,veja bem uns dos mais utilizado, então ele se deu muito bem. Agora aqui tem alguns vícios para trio e especialmente aqui no Nordeste fazem uma grande diferença que pode ser ruim para outros segmentos automotivos como a coloração e picos, com isso podem ficar sem grança para uma boa parde daqui.

Isso para você, lembre que trio existe vários segmentos e até culturais tendo que se adequá a muitas curvas de resposta, aqui no nordeste é bem diferente da sua região e etc, o que posso dizer da SD é que sempre se comportou muito bem no nosso estilo sendo uns dos mais utilizado,veja bem uns dos mais utilizado, então ele se deu muito bem. Agora aqui tem alguns vícios para trio e especialmente aqui no Nordeste fazem uma grande diferença que pode ser ruim para outros segmentos automotivos como a coloração e picos, com isso podem ficar sem grança para uma boa parde daqui.

 

Quais vícios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...