Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renault Sandero terá versão RS

Recommended Posts

sei não ....do jeito q estão as vendas vão acabar lançando só um GTLine mesmo ....

Editado por AnTiPoP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho dos populares o Sandero mais bonito..

fora pequenos detalhes que fazem a diferença.. como amortecedor no capô.. coisa que nenhum outro (que eu me lembre) vem..

a unica coisa que me incomoda nele é a saida do ar condicionado pequena..

fora isso.. muito bacana mesmo.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho dos populares o Sandero mais bonito..

fora pequenos detalhes que fazem a diferença.. como amortecedor no capô.. coisa que nenhum outro (que eu me lembre) vem..

a unica coisa que me incomoda nele é a saida do ar condicionado pequena..

fora isso.. muito bacana mesmo.

 

Concordo mais oq me incomoda nele e o console central poderiam melhorar

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na casa dos R$ 60.000? Então vai ser 69.990.

 

Ta legalzinho, pro padrão do Brasil até passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandero RS deve custar menos de R$ 60.000 e ter mais de 150 cv, segundo site

 

 

700x419xsandero-rs-700x419.jpg.pagespeed.ic.BmkvU3QjC60PtHJ_Ru4b.jpg

 

O Renault Sandero RS deverá chegar no segundo semestre e de acordo com o site G1, custar menos de R$ 60.000. O valor teria sido dito por Bruno Hohmann, diretor de marketing da marca francesa.

 

O hatch esportivo – que possui colaboração da divisão Renaultsport – terá motor 2.0 Flex com preparação para ultrapassar a marca dos 150 cv. O propulsor é o mesmo do Duster 2016, que agora dispõe de 148 cv.

 

Atualmente, o esportivo mais barato é o Fiat Punto T-Jet com 152 cv e preço sugerido de R$ 65.900. Além do Sandero RS, a Renault estaria preparando o retorno da versão GT Line, conferindo assim uma opção a mais na gama do hatch compacto.

[Fonte: G1]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier por menor de R$60.000,00 tem tudo para emplacar legal... Poderiam pensar em uma versão assim do Logan Também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por R$ 5 mil a menos que um T-jet? Sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tiver uma BOA suspensão, será mico.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tiver uma BOA suspensão, será mico.

 

hehe... isso e uma caixa de direção mais rápida, precisa e leve... chega a dar sono dirigir o atual. Por outro lado, apesar de os engates do câmbio serem longos em curso, são por varão e precisos (lembra vw antigo, a conexão com a caixa é bem perceptível) e a embreagem tem curso correto.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe... isso e uma caixa de direção mais rápida, precisa e leve... chega a dar sono dirigir o atual. Por outro lado, apesar de os engates do câmbio serem longos em curso, são por varão e precisos (lembra vw antigo, a conexão com a caixa é bem perceptível) e a embreagem tem curso correto.

 

Xiiiiii

 

Desanimei :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tiver uma BOA suspensão, será mico.

 

Falaro que teria o dedo da renault sport...

Se capricharam capricharem metade do que capricharam no megane rs tá ótimo.

Pq não o 2.0T do fluence?

 

Orra cê não quer mais nada :vts

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiiiiii

 

Desanimei :(

 

Rick, apesar de ser acionada por varão, é precisa, acredite. Lembra um pouco os vw década de 80/90. Na curta passagem do meu 1.6 (8v, 2014) só pude achar ruim do motor (amarrado) e da caixa de direção, o resto era bem honesto pro que se paga. Nesta versão, creio que estes dois pontos estejam pra lá de resolvidos... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, apesar de ser acionada por varão, é precisa, acredite. Lembra um pouco os vw década de 80/90. Na curta passagem do meu 1.6 (8v, 2014) só pude achar ruim do motor (amarrado) e da caixa de direção, o resto era bem honesto pro que se paga. Nesta versão, creio que estes dois pontos estejam pra lá de resolvidos... :)

 

Riquati :)

 

O que eu desanimei foi com o lance da direção ser meio anestesiada hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, apesar de ser acionada por varão, é precisa, acredite. Lembra um pouco os vw década de 80/90. Na curta passagem do meu 1.6 (8v, 2014) só pude achar ruim do motor (amarrado) e da caixa de direção, o resto era bem honesto pro que se paga. Nesta versão, creio que estes dois pontos estejam pra lá de resolvidos... :)

 

Aqui em casa tem uma scenic 2.0, esse câmbio espanca o do 208.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murillo, vc. diz pelo trambulador ou pelo 'jogo' que o câmbio tem? Se for igual aos outros PSA manuais, conheço bem, tive dois c4 (hatch 1.6 e pallas 2.0), estranho mesmo. O trambulador ainda tem explicação (acionamento), mas o jogo eu nunca entendi o motivo, parece haver uma 'folga' interna imensa. Por outro lado, que motorzinho bom este 1.6 16v da PSA... mesmo no c4 com 1200 quilos era divertido, não exatamente pelos números, mas pelo 'como' ele chegava lá.

 

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murillo, vc. diz pelo trambulador ou pelo 'jogo' que o câmbio tem? Se for igual aos outros PSA manuais, conheço bem, tive dois c4 (hatch 1.6 e pallas 2.0), estranho mesmo. O trambulador ainda tem explicação (acionamento), mas o jogo eu nunca entendi o motivo, parece haver uma 'folga' interna imensa. Por outro lado, que motorzinho bom este 1.6 16v da PSA... mesmo no c4 com 1200 quilos era divertido, não exatamente pelos números, mas pelo 'como' ele chegava lá.

 

abs,

Ricardo.

 

Exatamente isso que você descreveu.

Sobre o motor, bem que poderiam trazer o 1.2 thp, mas tem razão é legalzinho.

Pra esses compactos seria a melhor coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murillo, vc. diz pelo trambulador ou pelo 'jogo' que o câmbio tem? Se for igual aos outros PSA manuais, conheço bem, tive dois c4 (hatch 1.6 e pallas 2.0), estranho mesmo. O trambulador ainda tem explicação (acionamento), mas o jogo eu nunca entendi o motivo, parece haver uma 'folga' interna imensa. Por outro lado, que motorzinho bom este 1.6 16v da PSA... mesmo no c4 com 1200 quilos era divertido, não exatamente pelos números, mas pelo 'como' ele chegava lá.

 

abs,

Ricardo.

 

Andei fiquei com o C3 da mamãe, é desse novo ai com parabrisa que vai quase no banco traseiro.

 

3 coisas a reclamar:

 

- espaço para os pedais muito estreito (meus dedos do pé batiam no painel, ali na região dos pedais)

 

- embreagem deveras pesada

 

- cambio uma mer**, você tem mais folga que um fiat 147 de 1980.

 

Mas quanto a motor, PQP! O carro anda muito! Não parece ser 1.6! Parece ter muito + motor que efetivamente tem, torque excelente, enfim, tirando essas 3 coisas que me incomodaram bastante, o carro/motor é top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei fiquei com o C3 da mamãe, é desse novo ai com parabrisa que vai quase no banco traseiro.

 

3 coisas a reclamar:

 

- espaço para os pedais muito estreito (meus dedos do pé batiam no painel, ali na região dos pedais)

 

- embreagem deveras pesada

 

- cambio uma mer**, você tem mais folga que um fiat 147 de 1980.

 

Mas quanto a motor, PQP! O carro anda muito! Não parece ser 1.6! Parece ter muito + motor que efetivamente tem, torque excelente, enfim, tirando essas 3 coisas que me incomodaram bastante, o carro/motor é top

 

Pior que no C4 1.6 é assim também... mesmo motor/cambio/trambulador/pedais. O da embreagem tá quase na altura do painel, ao invés de alinhado ao freio, pra mim é impossível dirigir sem doer pacas o joelho e a perna (levantada a cada acionamento). Pior que eu gosto muito dos Citroens/Pugs, gosto mesmo - 1.6 ou 2.0, excelentes... fui doido o suficiente para tirar dois C4 zerados, encarar depreciação deles sem reclamar, tudo... na penúltima troca de carro ainda tentei um C4 1.6 quase zero (11k km) 2011, única dona, alinhadíssimo, lindo, a 36k, quando tava vendo o Sanderinho. Fiz o TD, devolvi pra garagem, agradeci e fui embora mancando...kkk.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que no C4 1.6 é assim também... mesmo motor/cambio/trambulador/pedais. O da embreagem tá quase na altura do painel, ao invés de alinhado ao freio, pra mim é impossível dirigir sem doer pacas o joelho e a perna (levantada a cada acionamento). Pior que eu gosto muito dos Citroens/Pugs, gosto mesmo - 1.6 ou 2.0, excelentes... fui doido o suficiente para tirar dois C4 zerados, encarar depreciação deles sem reclamar, tudo... na penúltima troca de carro ainda tentei um C4 1.6 quase zero (11k km) 2011, única dona, alinhadíssimo, lindo, a 36k, quando tava vendo o Sanderinho. Fiz o TD, devolvi pra garagem, agradeci e fui embora mancando...kkk.....

 

 

Tenho isso com o novo uninho 1.nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que no C4 1.6 é assim também... mesmo motor/cambio/trambulador/pedais. O da embreagem tá quase na altura do painel, ao invés de alinhado ao freio, pra mim é impossível dirigir sem doer pacas o joelho e a perna (levantada a cada acionamento). Pior que eu gosto muito dos Citroens/Pugs, gosto mesmo - 1.6 ou 2.0, excelentes... fui doido o suficiente para tirar dois C4 zerados, encarar depreciação deles sem reclamar, tudo... na penúltima troca de carro ainda tentei um C4 1.6 quase zero (11k km) 2011, única dona, alinhadíssimo, lindo, a 36k, quando tava vendo o Sanderinho. Fiz o TD, devolvi pra garagem, agradeci e fui embora mancando...kkk.....

Andei fiquei com o C3 da mamãe, é desse novo ai com parabrisa que vai quase no banco traseiro.

 

3 coisas a reclamar:

 

- espaço para os pedais muito estreito (meus dedos do pé batiam no painel, ali na região dos pedais)

 

- embreagem deveras pesada

 

- cambio uma mer**, você tem mais folga que um fiat 147 de 1980.

 

Mas quanto a motor, PQP! O carro anda muito! Não parece ser 1.6! Parece ter muito + motor que efetivamente tem, torque excelente, enfim, tirando essas 3 coisas que me incomodaram bastante, o carro/motor é top

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandero RS deverá ser mais potente que o esperado

 

Dacia-Sandero-RS-1-620x282.jpg

 

 

 

Curti a projeção.

 

Tipo um Clio de pobre.

 

2013-renault-clio-rs-200--3_800x0w.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...