Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Renault Sandero terá versão RS

Recommended Posts

Bien motorisée

Seconde surprise ! Point de 1.4 TCe, mais bien le 2.0 TCe de 250 chevaux de la dernière Mégane RS. À ce niveau de puissance, et avec un poids contenu de 1 030 kilos, la Sandero RS est un véritable kart.

Le 0 à 100 km/h en 4"6 la place au niveau de voitures de catégorie bien supérieures !

Testée sur piste, la belle jaune n'a fait qu'une bouchée de notre Mégane 3 RS... C'est dire !

L'autre très bonne surprise vient de la sonorité du moteur, vraiment divine et de son système de freinage haut de gamme !

Les quatre roues sont équipées de frein à disque ventilés pincés par des étriers de freins Brembo rouges !

 

Modèle Dacia Sandero RS Moteur 4 cylindres en ligne essence Cylindrée 1996 cc Puissance 250 chevaux à 7500 tr/m Couple 350 Nm à 4600 tr/m Boîte de vitesse 6 rapports Freins avant/arrière Disques ventilés Pneus avant/arrière 225/35 W17 Dimensions 4,10 x 1,78 x 1,48 mètres Poids 1030 kg Vitesse maximale 265 km/h 0 à 100 km/h

4"5

:o :mac1 hand26 Vai deixar DST, mitomitosoqueultrapassacamaropeladireita, corollaquedapauemfusion, MquenãoéM e a porratoda pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bien motorisée

[/b]

:o :mac1 hand26 Vai deixar DST, mitomitosoqueultrapassacamaropeladireita, corollaquedapauemfusion, MquenãoéM e a porratoda pra trás.

 

Hauahauahauahua

 

Esse sandero vai passar geral pelo guard rail :vts

 

Ds3 mito dos mito :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

WAAAAAAAAT!

 

Velho que cadeira elétrica! 2.0T de 250cv, a Renault não quis nem saber HAHAHAHAHAHA

 

Me animei demais! Será por quanto chegaria uma brincadeira dessas??

 

Somente R$79.900

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAAAAAAAAT!

 

Velho que cadeira elétrica! 2.0T de 250cv, a Renault não quis nem saber HAHAHAHAHAHA

 

Me animei demais! Será por quanto chegaria uma brincadeira dessas??

 

Esse ai ficou louco, um desse com preço bom ia vender demais!! O visual ainda não está exagerado, apenas na cor... Gostei

 

Agora, acho q se vier para o Brasil o 2.0T q pelo visto cabe no motor, não seria o mesmo do Fluence GT (de 180cv)?

Estranho essa diferença de potência, são 70cv a mais!!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Esse ai ficou louco, um desse com preço bom ia vender demais!! O visual ainda não está exagerado, apenas na cor... Gostei

 

Agora, acho q se vier para o Brasil o 2.0T q pelo visto cabe no motor, não seria o mesmo do Fluence GT (de 180cv)?

Estranho essa diferença de potência, são 70cv a mais!!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Botaro o xip's do whitedebeil nele :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora o peso!! 1030 kgs e 250 cvs! rsrsrsrs Esse passa o Camaro pelo acostamento e de ré! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu postei essa matéria, mas tá com cara de ser Fake..

 

o-o- o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora o peso!! 1030 kgs e 250 cvs! rsrsrsrs Esse passa o Camaro pelo acostamento e de ré! rsrs

 

Passar Camaro é fácil, quero ver passar o DS3..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passar Camaro é fácil, quero ver passar o DS3..

 

Ahhhh! O DS3 não vai até 250 km/h?? rss Esse Sandero vai até 265... vai demorar mas acho que esse Sandero passa! rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Passar Camaro é fácil, quero ver passar o DS3..

 

Haiahauahaiahauahaiahaiahau

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandero RS já está em testes e produção pode ter iniciado em dezembro

 

projecao_renautl_sandero_rs-620x379.jpg

Projeção: Autos Segredos/DuOliveira

 

Se você acompanha diariamente o Zero a 300, certamente sabe que a Renault está preparando uma versão esportiva de verdade para o Sandero. Ok, não é um Clio Cup ou um Mégane RS, mas é melhor do que os esportivos de adesivo que temos visto na última década. Isso por que ele terá um motor 2.0 16v (provavelmente oriundo do Duster, com quem compartilha plataforma) e suspensão afinada pela Renaultsport.

 

10885419_729220523840335_4197175639770887912_n-620x399.jpg

Foto: Autoesporte

 

O modelo foi flagrado recentemente pela revista Autoesporte durante testes pelas ruas, e é possível que até já tenha sua produção iniciada em pré-série, segundo os fãs da marca no fórumRenault Clube. O modelo deverá ter potência próxima ao do Renault Duster 2.0, que produz 142 cv e 21 mkfg. No crossover, esses números são suficientes para ir de zero a 100 km/h em 10 segundos. Com cerca de 200 kg a menos e melhor aerodinâmica, esse tempo deve ser ainda menor — sem contar a possibilidade de relações mais curtas para o câmbio. O modelo deverá ser lançado ainda neste semestre com um visual próximo da projeção acima, apresentada pelos camaradas do Autos Segredos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legalzinho, quem sabe as outras marcas se ligam e lançam algum outro compacto apimentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renault Sandero RS deve entregar potência de até 158 cv

 

700x466xrenault-sandero-easy-r-logan-easy-r-17-700x466.jpg.pagespeed.ic.84LjXUVf2Xzt65ZQGRbH.jpg

 

Pelo menos ao que parece, os esportivos compactos devem voltar à tona no mercado brasileiro. Com lançamento cada vez mais próximo, o novo Renault Sandero RS teve novos detalhes revelados pelo pessoal do Renault Clube Brasil nesta semana. De acordo com a publicação, a versão “apimentada” da linha do hatch esportivo deve oferecer um motor 2.0 litros 16V com mais potência e torque que o propulsor que equipa o Duster nas versões mais caras.

 

Graças a preparação da Renault Sport, que exigiu um Sandero realmente esportivo para ser comercializado no País (caso contrário, o projeto não seria assinado e nem aprovado por eles), o modelo deve passar por mudanças também no chassi, suspensão, freio, visual, interior e aerodinâmica. O motor 2.0 16V, ainda aspirado, deve render cerca de 158 cavalos de potência e até 23 kgfm de torque – no crossover, são 142 cv e 20,9 kgfm. Apesar disso, o conjunto deve continuar bebendo etanol e gasolina.

 

Além disso, o conjunto do Renault Sandero RS trará um botão “RS”, que vai permitir alternar entre dois acertos de central diferente. O câmbio será um manual de seis velocidades. Segundo quem já teve oportunidade de dirigi-lo, o carro se mostrou “no chão” e “na mão”, graças a suspensão mais firme, pouca rolagem da carroceria e as rodas de 17 polegadas. Os freios devem ser importados do Duster.

 

Quanto ao preço, é de se esperar algo em torno de R$ 55 mil e R$ 65 mil.

 

[Fonte: Renault Clube]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o carro bonito, podiam dar um upgrade no interior pra ficar legal também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, bem legal viu! O Clio europeu também teve uma geração com motor 2.0, era um capetinha.

 

Em tempos de turbo e downsizing, não sei se é a solução mais eficiente, mas que é legal, é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, bem legal viu! O Clio europeu também teve uma geração com motor 2.0, era um capetinha.

 

Em tempos de turbo e downsizing, não sei se é a solução mais eficiente, mas que é legal, é!

 

:+1

 

Aquele clio era o brabo.

 

Tem um cara tentando fazer o seu próprio, a cor ele já acertou em cheio OpO

http://www.flatout.com.br/project-cars-78-transformando-meu-clio-em-um-verdadeiro-renaultsport-2-0/

DSC01891.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que essa coisa completa vai chegar em torno de R$90k~100k.

Pera aí, tração dianteira com câmbio manual e motor aspirado? Prefiro o GTI ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que essa coisa completa vai chegar em torno de R$90k~100k.

Pera aí, tração dianteira com câmbio manual e motor aspirado? Prefiro o GTI ainda.

 

Você errou de tópico né?

Só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sandero RS deverá ser mais potente que o esperado

 

Dacia-Sandero-RS-1-620x282.jpg

 

A menos que você tenha passado as últimas seis semanas na praia, sem celular nem 3G, não é novidade que a Renault está mesmo terminando sua versão RS do Sandero para o Brasil. Uma versão esportiva de verdade com motor mais potente. Mais exatamente o motor 2.0 do crossover Duster, que usa a mesma plataforma do hatchback. Originalmente esse motor produz 142 cv e 21 mkgf, mas segundo a galera sempre muito bem informada do Autos Segredos, esses números podem subir para 158 cv e 22 mkgf no Sandero RS.

 

Ainda de acordo com o Autos Segredos, ele terá para-choques exclusivos e inspirados nos Renaultsport europeus, grade em formato de colmeia, faróis com máscara iguais aos do Stepway, spoiler traseiro e saída de escape dupla no falso difusor integrado ao para-choques. O preço é estimado na casa dos R$ 60.000. Leia mais no Autos Segredos.

 

Curti a projeção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...