Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Dodge estuda Viper mais potente

Recommended Posts

Postado em

Não é o que diz o mercado...

Pelo menos entre viper e corvette.

Não foi aqui que tinha um post do novo Camaro Americano que está andando mais que Porsche e GTR SR4? Pra um carrinho de US$30.000,00 nada mal...

Viper é bruto, mas em pista toma benga de Corvete... Muita brutalidade pra pouco controle...

Postado em

Não foi aqui que tinha um post do novo Camaro Americano que está andando mais que Porsche e GTR SR4? Pra um carrinho de US$30.000,00 nada mal...

Viper é bruto, mas em pista toma benga de Corvete... Muita brutalidade pra pouco controle...

To falando de vendas... Aceitação do mercado e tal. Não adianta eu ou você gostar do viper e ninguém comprar.

Pode ser o carro mais pica do mundo, se tiver um concorrente vendendo mais (e no caso do corvette é MUITO mais) não adianta...

Se fosse um nicho de mercado como faz a pagani, e outros supercarros exclusivos, é uma coisa, briga-se pelos diferenciais, luxo, imagem e aspectos exclusivos e muitas vezes intangíveis (ser o carro mais rápido do mundo, ser o carro mais potente do mundo, bla bla bla)...

Mas Viper, Corvette, Camaro e Challenger são esportivos bem baratos e estão no mercado de massa e não nos super premium. Então preço e volume de vendas são essenciais para as fabricantes. Se não fosse, não teriam parado a produção do viper por conta das baixas vendas.

Nem citei o challenger porque não sei se vende mais ou menos que camaro, mas imagino que seja menos.

Postado em

To falando de vendas... Aceitação do mercado e tal. Não adianta eu ou você gostar do viper e ninguém comprar.

Pode ser o carro mais pica do mundo, se tiver um concorrente vendendo mais (e no caso do corvette é MUITO mais) não adianta...

Se fosse um nicho de mercado como faz a pagani, e outros supercarros exclusivos, é uma coisa, briga-se pelos diferenciais, luxo, imagem e aspectos exclusivos e muitas vezes intangíveis (ser o carro mais rápido do mundo, ser o carro mais potente do mundo, bla bla bla)...

Mas Viper, Corvette, Camaro e Challenger são esportivos bem baratos e estão no mercado de massa e não nos super premium. Então preço e volume de vendas são essenciais para as fabricantes. Se não fosse, não teriam parado a produção do viper por conta das baixas vendas.

Nem citei o challenger porque não sei se vende mais ou menos que camaro, mas imagino que seja menos.

E eu falo no sentido carro x carro, que acredito ser o comentado aqui...

Se os Dodges vendessem bem, não teriam parado nas mãos da Fiat... Kkkk...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Postado em

E eu falo no sentido carro x carro, que acredito ser o comentado aqui...

Se os Dodges vendessem bem, não teriam parado nas mãos da Fiat... Kkkk...

Sent from my iPad using Tapatalk HD

A Dodge não pertencia nem a ela mesmo mais... Era a Mercedes a antiga dona e repassou 3 marcas para a Fiat.

Postado em

Honestamente? Pista pra quê?

Um carro desses nem é pra top speed. Um carro desses é pra lesionar pescoço no trânsito. Pura brutalidade.

Postado em

mas o camaro testado não era de 30k doletas..

Postado em (editado)

E era de produção limitada...

Já o SS vende que nem gol aqui.

poiseh.. todo preparado para pista..

se não me engano *venceu um GTR Godzilla..

Editado por Gledson Borba
Postado em

Não sei não essa do Corvette mais rápido que o Viper, só achei o tempo dos antigos. Tanto um como outro eram bem piores que o atual modelo, acredito que continua sendo válido a referência para os modelos atuais.

Dodge Viper SRT-10 ACR

7:12.13 Chevrolet Corvette ZR1 7:19.63

Sobre o Camaro que "venceu" o GTR, o melhor Camaro já produzido com pneu slick de corrida contra um GTR "normal", eu dúvido muito.

Quero ver bater esse:

Nissan GT-R Nismo 7:08.68

Olha o tempo do Porsche ultrafodástico, um dos TOP 3 mundiais atualmente.

Porsche 918 Spyder 6:57.00

Não desmerecendo, mas acho que não tem pra qualquer Camaro não.

Postado em

Não sei não essa do Corvette mais rápido que o Viper, só achei o tempo dos antigos. Tanto um como outro eram bem piores que o atual modelo, acredito que continua sendo válido a referência para os modelos atuais.

Dodge Viper SRT-10 ACR

7:12.13 Chevrolet Corvette ZR1 7:19.63

Sobre o Camaro que "venceu" o GTR, o melhor Camaro já produzido com pneu slick de corrida contra um GTR "normal", eu dúvido muito.

Quero ver bater esse:

Nissan GT-R Nismo 7:08.68

Olha o tempo do Porsche ultrafodástico, um dos TOP 3 mundiais atualmente.

Porsche 918 Spyder 6:57.00

Não desmerecendo, mas acho que não tem pra qualquer Camaro não.

Z/28 não tem pneus slik.

Se for ver o z/28 seria um erro, não é um carro com base pra pista, grande, pesado, etc...

Só fizeram porque podiam, vale a pena porque é barato pela performance que oferece não porque vai ganhar de um GTR.

Falando em 918, nada do tempo da la ferrari e p1 né ? Que viadagem...To estranhando alguma revista não ter colocado na pista pra testar.

Postado em

Z/28 não tem pneus slik.

Se for ver o z/28 seria um erro, não é um carro com base pra pista, grande, pesado, etc...

Só fizeram porque podiam, vale a pena porque é barato pela performance que oferece não porque vai ganhar de um GTR.

Falando em 918, nada do tempo da la ferrari e p1 né ? Que viadagem...To estranhando alguma revista não ter colocado na pista pra testar.

Não é slick pq recortaram quatro linhas em eventual chuva hehe é um pneu específico para pista, para track day, nem compara com o normal do GTR, um pneu Run Flat inclusive.

Tb queria saber os tempos da LaFerrari e P1. :(pasmafaute

Postado em

Vídeo: Dodge revela novidades do Viper

Esportivo volta a ganhar o nome Dodge, tem mais potência e duas séries limitadas

Dodge-Viper2015-670.jpg

Repdorução

Viper volta a usar o nome Dodge e ganha mais potência e duas séries limitadas

A Dodge revelou oficialmente o Viper SRT 2015.As novidades são mais potência e edições especiais.

O carro voltou a usar o nome Dodge, já que entre 2012 e 2014 ele era apenas SRT Viper, e ganhou a versão GT, situada entre a básico Viper e o topo de linha Viper GTS. Com todos os equipamentos do básico, a GT conta com suspensão selecionável e controle de estabilidade, além de assentos revestidos com Alcantara e couro Nappa.

As séries especiais são o Viper TA 2.0 Special Edition, com pacote aerodinâmico que inclui aletas e defletores de fibra de carbono e asa traseira maior, além de suspensão de alta performance. A produção é limitada em 96 unidades, exclusivamente nas cores Competition Blue, Yourange e Venon Black.

Outra série limitada é o Viper GTS Ceramic Blue, do qual serão produzidas 40 unidades, com pintura na cor azul cerâmica e faixas exclusivas, além de rodas Rattler com acabamento Black Vapor Chrome e pinça de freio laranja.

O motor V10 de 8,4 litros foi atualizado e gera potência de 645 cv com torque de 82,8 mkgf. O câmbio é manual de seis velocidades.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,video-dodge-revela-novidades-do-viper,20838,0.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...