Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pathargos

[Novo Uno] SQ (Projeto interrompido :/)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Alegria de pobre dura pouco :banghead

A partir de dezembro vou precisar do generoso PM do carro por motivos profissionais. Não quero desfazer do set, mas o grande problema será o Sub...e, provavelmente, ficar com somente 1 amp.

Alguma sugestão de um Sub pequeno mas com presença, ou de um kit 2 vias (edit: pensei no KRX2 da Focal, problema é o $$$) que cobrisse parcialmente a falta de um sub? pasmafaute

Editado por Pathargos
Postado em

Alegria de pobre dura pouco :banghead

A partir de dezembro vou precisar do generoso PM do carro por motivos profissionais. Não quero desfazer do set, mas o grande problema será o Sub...e, provavelmente, ficar com somente 1 amp.

Alguma sugestão de um Sub pequeno mas com presença, ou de um kit 2 vias que cobrisse parcialmente a falta de um sub? pasmafaute

Kit substituindo sub? Esqueça.

Dá uma olhada nos REX de bobina dupla. SNME, pedem pouquíssimo volume e são baratos.

Postado em

Kit substituindo sub? Esqueça.

Dá uma olhada nos REX de bobina dupla. SNME, pedem pouquíssimo volume e são baratos.

Cê tá falando do RE mod. REX ou do Magnum REX?

Postado em

Ãhn? Hein? Cuma? Tá falando de q?

Mestre...REX bob dupla só esse Subwoofer Magnum Rex que falei, potência 650w rms por R$ 110. 8 polegadas, o menor deles.

Acho que estou em AM e vc em FM! kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...