Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

CarlosAcarau

[Chevrolet Captiva] Iniciando Projeto SQ

Recommended Posts

Postado em

Vlw.. Ver o que faço..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Noiz !!! heuheuheuheuhe

se quiser .. dps faço um vídeo mostrando em funcionamento... ai vc avalia man ! talvez ajude... mais apareçe uns usados la as vezes por menos de 500k man !! fica de olho !! :legal:

Postado em

Noiz !!! heuheuheuheuhe

se quiser .. dps faço um vídeo mostrando em funcionamento... ai vc avalia man ! talvez ajude... mais apareçe uns usados la as vezes por menos de 500k man !! fica de olho !! :legal:

Vlw.. Vou ficar sim. Obg pela dica..

Postado em

Alguém aqui no fórum sabe informar quem possui ou conhece o novo modelo da alpine Z928HD ??? Queria saber se o gps dele eh a mesma coisa dos demais, e se os acessórios dos demais DVD players da alpine, servem nele..

Postado em

Galera vai dzr que nao sei o que quero ou me chamarão de indeciso.. Seguinte: Fechei negocio num W910 pelo ebay, porém andei vendo outras opções a mesmo nível e vi o alpine Z928HD, mas tbm deu uma olhada nos modelos da kenwood. Mesmo sem conhecer pessoalmente, mas achei os kenwood DNN990HD e o DNN991HD muito mais top até que o Z928.. Só que tem duas questões: o DNN990 nao vi saida pra cabo óptico.. E o DNN991, tem a saída óptica, mas Custa em torno de 3k lá fora, sem contar frete e impostos. Pensei em kenwood, pq vou usar o H800+rux.. Então nao vejo tanta necessidade de usar uh da alpine tbm.

Alguém ajuda??? Alguém conhece esses modelos: Alpine Z928; Kenwood DNN990 e DNN991??

Postado em

Pintou mudanças no set..

Sairá HU Pioneer X8580bt e entrará Alpine W910

Entra Processador H800 + Rux

Sai Kit 2 vias Diamond HEX S600s e entrará Kit 3 vias Legatia (L6 + L3v1 + L1v2)

Entra pra stereo: Mcintosh MC420M e provavelmente sairá JVC AX6500

Aguardar chegar pra testes. Mas quem já ouviu ambos, atesta que Mc é bem superior..

Ta demorando mas vai sair.. [¨]

Postado em
Kit nem 'esquentou' nas suas mãos. :vts

Pegou o do Roberto? Se sim, não tinha como não resistir a oportunidade! rs

Foi dele sim. Já queria um L3 pra fazer 3 vias com o hex.. Apareceu logo o 3 vias hat, nao podia deixar passar neh. Hex teve que rodar.

"Belo" UP hein [-]

Apesar de ser meu primeiro SQ, nao quero fazer feio.

Falta só um Par de Protheus para fechar com o Morpheus. [¨] [¨] [¨] [¨] :vts :vts :vts :vts

Já tenho o A6. Se trocasse ele por 2 Protheus, aí pesa.. 4 amplificadores.. Ainda to pensando se nao fica melhor tirar o mc420 pra colocar um dls a4 msm..

Postado em

Manda ter cuidado com o vidro!!!

Ja veio.. Mandou hoje. Mas pedi pra ele ter muito cuidado qnd embalasse. Ver que bixo vai dar na receita qnd chegar.. Pedi pra reduzir o valor declarado.. kkkkk

Postado em

Alguém já usou o cabo belden cat5 1585 como rca? Recebi um cabo desses de uns 4 a 5mts com terminais eichmann bullet num negocio que fiz. Vi que já comentaram que o cabo eh bom. Mas não vi comentários pra que faixa de frequencia ele se destaca mais. Alguém poderia informar?

Pois como usarei 4way ativo, vou precisar de mais um cabo rca pra mb, ou mr ou tw. Tenho 2 pares de qed performance graphite e queria colocar ou esse belden ou um straightwire rhapsody que tem nos class. Se for usar o belden, vou corta-lo pra deixar de apenas 1,5m. (Pois vou colocar o processador no PM..

Alguém???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...