Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Eduardo_Gyn

Novo set do Redin Saveiro 20 Subs Trio goiano

Recommended Posts

Postado em

É porque os 95 o cone é de papelao com um verniz por cima, e o 94 é de ''plastico''.

Pra mim tanto faz, esse papelao é bem resistente,ja esbarrei chave de fenda pontuda e nunca rasgo.

sera que o de papel toca mais?

Postado em

amarok vai ficar show e exclusivas na g3, to procurando elas 18 aqui em Brasília o rodinha dificil de achar viu.

Uma duvida pq o pessoal no gyn prefere colocar os 6994 do que os 6995?

mouz, e ocê num sabe q Páine Antigo q é mió!?

Postado em

Rapaz... eu ja testei os 2 na minha opiniao nao via diferença nenhuma, porém os 95 tao queimando menos que os 94.

Pra mim a diferença e que os 95 toca muita voz quase não tem médio, enquanto os 94,93 pra baixo tem um médio mais forte.

Postado em

Pra mim a diferença e que os 95 toca muita voz quase não tem médio, enquanto os 94,93 pra baixo tem um médio mais forte.

Mas isso é estranho porque a ''voz'' é o medio rsrs.

Postado em

Solano o alternador é um Bosch de 200ah ZERADo.

Esse alternador ficou so pro som ou pro carro todo?

To na duvida se coloco um de 200 ou mais forte pro som e pro carro ou 2 de 120 pro carro e som.

Postado em (editado)

valeu ai mas eu quero mais ow menos igual a da sava ai puxar os cabos da bateria e colocar no barramento e depois distribuir pro amplificadores nao só pra um amplificador

Compra barra de cobre em casa de material elétrico e faz a furação e tamanho conforme sua necessidade.

Eu ia fazer isso no meu som, mas caí pra trás quando vi o preço do barramento, pqp.. Kkkkk

Nem lembro quanto que era, mas não era barato :(

Editado por guilhermeleffler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...