Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Novo set do Redin Saveiro 20 Subs Trio goiano

Recommended Posts

Mesmo que a câmera não capte o áudio como o real, percebe-se claramente a diferença de timbre do pioneer e do pv no fim do segundo vídeo, pelo menos é o que parece, pode ser doideira minha mas percebi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que a câmera não capte o áudio como o real, percebe-se claramente a diferença de timbre do pioneer e do pv no fim do segundo vídeo, pelo menos é o que parece, pode ser doideira minha mas percebi isso.

 

Realmente will...

 

Nao sei se pelo Video se nota nao, mas pessoalmente o timbre é diferente, o grave é mais pesado... nao sei explicar, só ouvindo msmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que a câmera não capte o áudio como o real, percebe-se claramente a diferença de timbre do pioneer e do pv no fim do segundo vídeo, pelo menos é o que parece, pode ser doideira minha mas percebi isso.

 

Puts percepção de diferença de timbre por vídeo do youtoba essa foi forte demais :rever1: eu tiro o chapéu.

 

 

18raulgil_575.jpg

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oloko Solano, o próprio Eduardo confirmou a diferença, é que eu tenho ouvido de audiófilo .... sqñ :vts :vts :vts

 

he he he desculpe Will não me aguentei,não podia deixar passar despercebido esse dom qse que sobrenatural. Como vc mesmo disse derrepente to ficando louco :pirou: he he he

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no teste do salto alto das piri em cima passou?

 

e o da cerveja pulando nos subs? ahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no teste do salto alto das piri em cima passou?

 

e o da cerveja pulando nos subs? ahahha

 

Me gerou uma dúvida agora, esse cone dos subs é papel reforçado? plástico igual o dos pioniir? é impermeável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Me gerou uma dúvida agora, esse cone dos subs é papel reforçado? plástico igual o dos pioniir? é impermeável?

 

É uma espécie de papelao... com um verniz por cima, o lucas disse que aguenta agua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha net ta zuada, nao carrega os videos hj ta mto ruim e como ninguem pediu, qto saiu a brincadeira???? pra poder comparar, com os antigos trio goiano, com paine e roadistar hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha net ta zuada, nao carrega os videos hj ta mto ruim e como ninguem pediu, qto saiu a brincadeira???? pra poder comparar, com os antigos trio goiano, com paine e roadistar hehehe

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de desempenho e levando em conta também o custo-benefício, vale a pena trocar os Pioneer 310 - 400RMS(R$170 novo) pelos PowerVox SW1000 - 500RMS(R$310)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de desempenho e levando em conta também o custo-benefício, vale a pena trocar os Pioneer 310 - 400RMS(R$170 novo) pelos PowerVox SW1000 - 500RMS(R$310)?

 

painiii por 170 ?? :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
minha net ta zuada, nao carrega os videos hj ta mto ruim e como ninguem pediu, qto saiu a brincadeira???? pra poder comparar, com os antigos trio goiano, com paine e roadistar hehehe

 

A brincadeira ja esta na casa dos 15 mil...

 

Em questão de desempenho e levando em conta também o custo-benefício, vale a pena trocar os Pioneer 310 - 400RMS(R$170 novo) pelos PowerVox SW1000 - 500RMS(R$310)?A comparação é injusta...

 

O sub power vox responde totalmente diferente de um Pioneer, me agradei muito com o falante... Aqui o sub Pioneer está custando 190 reais no camelódromo. :legal:

Editado por redin.gyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Certo,

 

pelas especificações e videos, realmente o power vox demonstrou ter um subgrave pesado, cheio. E aguenta clip pra caramba pelo que eu vi...

 

Pessoal tem usada qual litragem pra esses PV 12"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo,

 

pelas especificações e videos, realmente o power vox demonstrou ter um subgrave pesado, cheio. E aguenta clip pra caramba pelo que eu vi...

 

Pessoal tem usada qual litragem pra esses PV 12"?

 

A minha está com 32lt bruto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tocar aberto é o foco.

 

:::Camera nao capta grave.

 

Sim Eduardo,

 

minha intenção com a pergunta foi saber a frequência para saber questão de subgrave.

 

Pretendo montar algo nesse tipo, mas viso questão de tocar mais subgrave, do que grave "aberto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Eduardo,

 

minha intenção com a pergunta foi saber a frequência para saber questão de subgrave.

 

Pretendo montar algo nesse tipo, mas viso questão de tocar mais subgrave, do que grave "aberto"

 

Mesmo com a caixa pequena ta tocando subgrave bem, desce até uns 40hz foorte.

 

Top msmo é ouvir em ambiente fechado, dentro de algum lugar,galpao... aí o gravao preenche todo espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...