Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

As portas eu tratei só a folha interna. To pensando em trocar de carro e não quis gastar tempo, energia e dinheiro na porta toda (frouxo) [^]

092c87.jpg

05d64b.jpg

Os twiteer estão no local original (perto do retrovisor) em off axis

Postado em (editado)

Chicote do 9887 pronto:

ae763e.jpg

9887 Instalado:

f69db7.jpg

Toda a regulagem e acerto nosso amigo Kleber atuou diretamente.

Minha impressão após o set concluso:

- Excelente amplificador (MC) valeu cada centavo, penso em pegar um mais potente para tocar todo o meu set ou futuramente um 3 way;

- Excelente kit, dele só pretendo ir para o SPX z18t ou o Focal Utopia;

- HU muito boa, em relação ao 7892 compensou o upgrade, mas como o Alves já tinha estragado a surpresa :banghead :banghead :banghead , comprei dele o DRZ (HX-D2) e foi brutal a diferença (ainda não acertei cortes e regulagens), mas o palco se estendeu de retrovisor a retrovisor com ele (mesmo sem ajustes) o som é sem igual. Estarei postando fotos da instalação após concluir os ajustes;

- RCA Stereo, preciso urgente trocar para algo do mesmo nível do set (estou pensando no Chord Cobra Plus de um user aqui do forum), opiniões são bem vindas;

- RCA Sub, outras coisas para melhorar antes de troca-lo [^];

- Tratamento das portas ficou bom, mas fiquei com um "q" seu eu tivesse tratado ela toda [^] [^] [^] estou pensando em abrir e fazer a parte interna :banghead :banghead :banghead , só para tirar a cisma (maldita preguiça).

Editado por cianureto
Postado em

Rendeu hoje hein? hehe

ACHO que vai gostar do kit. :P

Esse carro tá pronto faz tempo, inocente... hauhauhauhauhauhau

Ouvi no começo do ano, acho (se brincar, foi ano passado). O Paulo trabalha do outro lado da rua, já até ouvi tocando com o DRZ que ele nem postou foto ainda... :vts

Postado em

Ouvi no começo do ano, acho (se brincar, foi ano passado). O Paulo trabalha do outro lado da rua, já até ouvi tocando com o DRZ que ele nem postou foto ainda... :vts

Ouviu e ajustou :legal:

Postado em

Cabra safado. [^]

Postado em

Mano tem as medidas maximas do porta malas do astra??? vou vender o uno e montar meu set nele . se puder me manda abraço e parabens pelo set

Man, eu lembro que eu medi, só não lembro as medidas, vou ver amanhã se tem como medir e te passo

Postado em (editado)

Mano tem as medidas maximas do porta malas do astra??? vou vender o uno e montar meu set nele . se puder me manda abraço e parabens pelo set

No post 19 tem as medidas no meu rascunho rsrs 108 x 96 cm

Editado por cianureto
Postado em

Qual será o próximo upgrade?

A partir de agora, prometo para você que é tudo atual rsrs

Upgrade realizado

8dDsMp.jpg

Próximo up RCA, já está quase certo o Chord Cobra Plus

Postado em (editado)

E começaram os upgrades:

9wSDVl.jpg

:legal: tava precisando meu era o nano de 16 gb e não rolava de colocar lossless [^]

Editado por cianureto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...