Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_Brasil_123

Uzomi me pegou, perdi a carta, e agora?

Recommended Posts

Olhando a primeira vista, o nome do tópico sugeriu que o raphyto foi abusado pelo Fernandim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando a primeira vista, o nome do tópico sugeriu que o raphyto foi abusado pelo Fernandim.

 

aposto que com esse título muita gente entrou procurando ver se era algo comigo mesmo haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto que com esse título muita gente entrou procurando ver se era algo comigo mesmo haha

Certo, garanto que todo mundo abriu o tópico esperando mais uma de suas peripécias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Só naquele pais.. no resto do mundo ( o que, para o caso, "o resto do mundo" na parece ser um problema ), é só "tirar a carta"

 

 

Duvido que um cidadão desses venha para o Brasil e não consiga sua habilitação

 

Ele pode ir a um dos países que fazem parte da convenção de Viena,filipinas por exemplo onde se tira a carta no dia sem testes práticos(lá se aprende a dirigir depois mas isso é um mero detalhe),de posse da carteira nacional,tira a internacional e passa na frente do policial que tirou a carta dele e da tchau ainda.:lol:

Depois ainda tenta fazer uma transferência de carta pra pegar de volta a carta dele.:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sujeito não apenas perdeu a carta, mas está proibido de dirigir em vias públicas.

 

Se enjoar da pista ou quer andar nas ruas, vai morar em outro lugar. Alemanha deve ser bom pra quem acelerar.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sujeito não apenas perdeu a carta, mas está proibido de dirigir em vias públicas.

 

Se enjoar da pista ou quer andar nas ruas, vai morar em outro lugar. Alemanha deve ser bom pra quem acelerar.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

hum. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphyto fazendo escola com seus parceiros de engenharia.

 

Essa frase foi o mesmo que: O sujeito não apenas perdeu as pernas, também perdeu o direito de andar.

 

HUEHUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O milionário foi inteligente.. construiu sua própria estrada, na boa. É o dinheiro passando por cima das limitações impostas pelas leis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raphyto fazendo escola com seus parceiros de engenharia.

 

Essa frase foi o mesmo que: O sujeito não apenas perdeu as pernas, também perdeu o direito de andar.

 

HUEHUE

 

Perdeu a carta pode significar q basta ir lá e tirar outra. Entendi que ele perdeu o direito a dirigir em vias públicas, mesmo se conseguisse outra habilitação.

 

Se alguém perder as pernas, não pode usar próteses para andar?

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Perdeu a carta pode significar q basta ir lá e tirar outra. Entendi que ele perdeu o direito a dirigir em vias públicas, mesmo se conseguisse outra habilitação.

 

Se alguém perder as pernas, não pode usar próteses para andar?

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acredito que houve um equívoco na reportagem em português pq vi essa matéria em outra língua e em momento algum foi citado isso,diz apenas que perdeu a habilitação.

Pode ter acontecido também de juntar a perda da carta,mais a idade criando assim uma barreira para tentar adquirir a mesma.

Exemplo disso seria uma infração gravíssima,fazendo perder todos os pontos e tornando assim a pontuação da habilitação do indivíduo negativa assim por dizer e que só com vários anos volte a "zerar",coisa que já vi acontecer aqui,onde a pessoa ficou sem a carta por anos por estar negativo.

Mas a parte da pontuação estou apenas supondo,já que não sei como funciona a legislação d Austrália.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...