Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Agrale venderá Marruá no mercado argentino

Recommended Posts

Postado em

Agrale venderá Marruá no mercado argentino

Usada pelas Forças Armadas do país platino desde 2009, picape partirá de R$ 154 mil para usuários civis

AGRALE_MARRUA_1_670x300%281%29.jpg

A Agrale está lançando no mercado argentino a picape Marruá - que já vinha sendo usada pelas Forças Armadas daquele país desde 2009. Ela vai disputar uma fatia do segmento full size, até então explorado apenas pelos modelos 1500 e 2500 da Ram - já que, na Argentina, dominam as picapes médias, como a líder Toyota Hilux.

A Marruá será vendida em configurações Cabine Simples e Cabine Dupla - há versões com capacidade para 1 tonelada, 1,5 tonelada ou 2 toneladas. O motor é o Cummins ISF 2.8 turbo a diesel, de quatro cilindros e 150 cv, com câmbio manual de cinco marchas e tração integral.

AGRALE_MARRUA_2_670x370.jpg

Espartana, a Marruá tem ar-quente e bancos de vinil entre os poucos itens de série. Ao lado de vidros elétricos e ar-condicionado, há acessórios como guincho, snorkel, pá e machado.

Os preços variam entre US$ 69.822 (R$154,5 mil, pela Marruá AM100 Cabine Simples) e US$ 91.867 (R$ 203,3 mil, pela Marruá AM200 Cabine Dupla).

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,agrale-vendera-marrua-no-mercado-argentino,20004,0.htm

Postado em

Só faltou ter marca, pq agrale assusta! lembra das tranqueiras do passado!

Não sei de que tempos você esta falando, mas hoje a agrale é tem uma boa imagem falando em caminhões e tratores, sem falar que os utilitários são monstros.

Postado em

tem um mercado na minha cidade que tem uma pickup dessas, é a mais bruta de todas, e tem até hilux eles haha, quebra menos, mais guerreira com carga e no barro...

Só faltou ter marca, pq agrale assusta! lembra das tranqueiras do passado!

nunca vi ninguém falando isso, pelo contrário, sempre com produtos resistentes, tanto é que volta e meia ainda se vê uma scooter daquelas a pedal para pegar rsrs.

Postado em

tem um mercado na minha cidade que tem uma pickup dessas, é a mais bruta de todas, e tem até hilux eles haha, quebra menos, mais guerreira com carga e no barro...

nunca vi ninguém falando isso, pelo contrário, sempre com produtos resistentes, tanto é que volta e meia ainda se vê uma scooter daquelas a pedal para pegar rsrs.

Só quem teve uma 16.5, 27.5 ou uma 30.0 ou uma elefantre sabe oque e sofrer!
Postado em

Mas o utilitário é BR. Assim como o focus daqui é arrentino.

eu tbm sei ler cara e entendi q é fabricado no Brasil.

Só dei uma zuada no Hummer arrentino.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...