Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

NAR audio store - fechou ?

Recommended Posts

Realmente o negocio complicou... A NAR STORE era uma mão na roda !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A um tempo atrás me falaram o seguinte... Vendas diretas é um tiro no pé do Fabricante. O forte ainda continua distribuidor/lojista. Será que realmente foi isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

A um tempo atrás me falaram o seguinte... Vendas diretas é um tiro no pé do Fabricante. O forte ainda continua distribuidor/lojista. Será que realmente foi isso ?

eh o que eu acho..

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes eles podem estar mudando a tática de venda e utilizando distribuidores..

ai é normal tirarem a venda online e facilitar para os parceiros.

Não eram eles quem estavam fabricando uns falantes para a DAT?

Compartilhar este post

Link para o post

Não eram eles quem estavam fabricando uns falantes para a DAT?

soube de um papo assim também...

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiii pow precinho salgado dos sub e kit2 vias

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
muito preço e pouca cola

Estão imitando a Bomber? :vts

Galaxy Y Duos lixo motherfucker Octo-Core 0,0000001Hz de velocidade de processamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão imitando a Bomber?

Caso tenha algum problema, por favor, entre em contato comigo por EMAIL (yamane@bomber) para que eu verifique o que ocorreu.

P.S. Raramente eu acesso o fórum, portanto por e-mail é mais simples. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o email que recebi... Acredito que estão trabalhando com revendas em vez de venda direta. Quanto ao preço o que é caro e barato? De qualquer forma comprei no mercado livre da loja virtual da ponto prime.

Comprei 1 sub de 10 linha Cs-2 e um kit 525-Cs-3. Paguei recebi muito rápido sem problemas. Meu primeiro setup aprovei. Ia comprar no mercado cinza do Paraguai. Mas não me arrependi.

Boa tarde!

Marcos, não estamos efetuando venda atraves do site segue os contatos das lojas onde voce ira encontrar os produtos NAR

Ponto prime

r2 audio

takamine acessorios

Atenciosamente

Andrea

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os vendedores de protech tb sairam do mercado...

Dessa marca, do primeiro até o último vendedor que conheci teve tanta dor de cabeça que desistiram. Aliás, o último decidiu até fazer o próprio sub severino pra vender depois de ter passado pela protech xxxxperience

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa marca, do primeiro até o último vendedor que conheci teve tanta dor de cabeça que desistiram. Aliás, o último decidiu até fazer o próprio sub severino pra vender depois de ter passado pela protech xxxxperience

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Severino audio foi ilário !!!! kkkk

Veio carinho tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Da NAR tive o mid kevlar 6" (baita falante, especialmente se puder cortar baixo o LP - cortes altos não eram com ele, mas a faixa de 70 a 300hz era fabulosa!) e o tweeter de titânio EP51, agressivo pacas. Ainda tenho vontade de ter outro par de midzinhos Kevlar para compor um 2 vias-com-mid-cortado-baixo, tava até olhando o preço ontem... sacanage!! :/

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um kit 6" serie 3, de kevlar. acho fodastico. e um par de coaxial de 6" serie 1 zerado na caixa.

Esse kit esta por quase R$ 600,00 e os coaxiais por R$ 200,00.

Preços de doido.

Compartilhar este post

Link para o post

Da NAR tive o mid kevlar 6" (baita falante, especialmente se puder cortar baixo o LP - cortes altos não eram com ele, mas a faixa de 70 a 300hz era fabulosa!) e o tweeter de titânio EP51, agressivo pacas. Ainda tenho vontade de ter outro par de midzinhos Kevlar para compor um 2 vias-com-mid-cortado-baixo, tava até olhando o preço ontem... sacanage!! :/

mas é um mid que aguenta o tranco pra ser usado assim e usar algum full pra cobrir acima? :huh:

tipo, quem vai usar um mid cortando baixo assim, só num 3 vias mesmo, aí com tudo tocando nas colunas vai precisar ter um mid que aguente potência na bunda

Compartilhar este post

Link para o post

CS3 não guenta muito não, com 100w tenho que maneirar no ganho. Tw -2db.

Editado por mbtche

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a política de venda da nar. É muito mais fácil vender os concorrentes BRAVOX e SELENIUM/JBL. com esses preços e essa péssima distribuição... só sendo lavagem de dinheiro manter as portas abertas.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse eh top hi fi ultra moda foca

Compartilhar este post

Link para o post

Este modelo não é mais importado.

Mas esse eh top hi fi ultra moda foca

Não ser mais importado e ser o modelo tipo de linha (com cone de PP? É isso?) não justifica heim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...