Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

[Fiat Strada Adventure Locker] "The Neverending Story!"

Recommended Posts

Postado em

Gostei hein !

:legal:

MMMMaasssss, e se preencher aquele espaço embaixo, onde "sobrou um pedacinho da tela original" com massa, ficando rente a moldura do falante ( preservando o local do parafuso de fixação ) e encapar/pintar a peça toda ?

Postado em

A ficou sim.....

.... eu não faria tao perfeito

Enviado via AutoForum Mobile App

Ficou parecendo original!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Caraio...Ficou ótemo!

Ficou top, eu gostei!

Valeu! :legal:

Postado em

Gostei hein !

MMMMaasssss, e se preencher aquele espaço embaixo, onde "sobrou um pedacinho da tela original" com massa, ficando rente a moldura do falante ( preservando o local do parafuso de fixação ) e encapar/pintar a peça toda ?

Pensei nisso, mas vou ver somente depois de terminar tudo o que falta.. Aí volto a pensar nisso. o-o-

Top!!!

Dá pro gasto. [^]

poutchalamanca..ficou top!

e o som como ficou? ou nem ligou ainda??

Liguei nada... Falta a parte dos amps e tal. E o Acronaudio ainda não me entregou o Shok. pasmafaute

Vou perguntar de novo... o-o- Já procurou a tampa p/aquela p0rra daquele buraco de parafuso alí? :vts

Isso non ecxiste! :vts

É Fiat, esqueceu?! o-o- Não é igual ao VTR que não tinha absolutamente nenhum parafuso aparente...

As novas acho que já tem essa tampinha, mas é diferente. Vou fazer uma, nem esquente. hehe

Postado em

Isso non ecxiste! :vts

É Fiat, esqueceu?! o-o- Não é igual ao VTR que não tinha absolutamente nenhum parafuso aparente...

As novas acho que já tem essa tampinha, mas é diferente. Vou fazer uma, nem esquente. hehe

Então, faz um de tecnil, mdf, cola quente, courvin... :vts

Postado em

Beliche. [^]

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

:legal: Fiz uma beliche pra 2 amps no outro carro, "cabeu" embaixo do banco...

Postado em
:legal: Fiz uma beliche pra 2 amps no outro carro, "cabeu" embaixo do banco...

No meu, irá ficar os cross, distribuidor, e toda a fiação por baixo. Por cima ficará apenas o amp.

:vts :vts :vts

Solução pra AP com pouco espaço. [^]

Show !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...