Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Vinícius MB

[Fiat Strada Adventure Locker] "The Neverending Story!"

Recommended Posts

Postado em

Já fez as portas?Quantos rolos vc uso e qual medida?

 

As portas ainda não... No teto gastei os rolos começados só (com 10cm de largura).

Devia ter uns 5m. Tenho o outro fechado ainda (10cm tb). Creio que precisarei mais um ainda.

Postado em

As portas ainda não... No teto gastei os rolos começados só (com 10cm de largura).

Devia ter uns 5m. Tenho o outro fechado ainda (10cm tb). Creio que precisarei mais um ainda.

Quando montar posta aqui, para eu comprar, pq não tenho ideia de quanto vai pr fazer 2 portas da minha stradinha.

Postado em

Quando montar posta aqui, para eu comprar, pq não tenho ideia de quanto vai pr fazer 2 portas da minha stradinha.

 

Depende muito das camadas...

Não desmontei ainda pra ver, mas acho que mais na externa vai.. A interna com esse forro que tem, acho que resolvo só fechando os buracos e colocando um EVA entre.

Postado em

Depende muito das camadas...

Não desmontei ainda pra ver, mas acho que mais na externa vai.. A interna com esse forro que tem, acho que resolvo só fechando os buracos e colocando um EVA entre.

To pensando em usar uma só.

Postado em

To pensando em usar uma só.

 

Vai quanto vc quiser hehehhe, se falando em rolos de 10m x 10cm, dá pra começar a falar com meio rolo pra fazer "básico" e 1,5 rolo pra fazer "caprichado"....

 

Pra mim, é o tipo de serviço que fazer +- não compensa, abrir, desmontar... e colocar uma camadinha só.... já que está com amão ali coloca 2~ 3 camadas de uma vez...

Postado em

Vai quanto vc quiser hehehhe, se falando em rolos de 10m x 10cm, dá pra começar a falar com meio rolo pra fazer "básico" e 1,5 rolo pra fazer "caprichado"....

 

Pra mim, é o tipo de serviço que fazer +- não compensa, abrir, desmontar... e colocar uma camadinha só.... já que está com amão ali coloca 2~ 3 camadas de uma vez...

:+1

Postado em

Vai quanto vc quiser hehehhe, se falando em rolos de 10m x 10cm, dá pra começar a falar com meio rolo pra fazer "básico" e 1,5 rolo pra fazer "caprichado"....

 

Pra mim, é o tipo de serviço que fazer +- não compensa, abrir, desmontar... e colocar uma camadinha só.... já que está com amão ali coloca 2~ 3 camadas de uma vez...

:+1

+1

 

Já dizia Dalai Lama: "Se for pra fazer cagada, faça bem feito." :vts

Postado em

Vai quanto vc quiser hehehhe, se falando em rolos de 10m x 10cm, dá pra começar a falar com meio rolo pra fazer "básico" e 1,5 rolo pra fazer "caprichado"....

 

Pra mim, é o tipo de serviço que fazer +- não compensa, abrir, desmontar... e colocar uma camadinha só.... já que está com amão ali coloca 2~ 3 camadas de uma vez...

 

Entendi.Negocio é não miguela nesse quesito.

Postado em

Quero ver se essa semana começo os suportes dos tw e mids.. Tratar as portas e resto vou deixar pra semana que vem.

 

Vai lidar quando na sua?

 

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

 

 

Postado em

Quero ver se essa semana começo os suportes dos tw e mids.. Tratar as portas e resto vou deixar pra semana que vem.

 

Vai lidar quando na sua?

 

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

 

Troquei a minha strada por outra, estou esperando a nova chegar na agencia pra começar.

Postado em

Vai demorar então. :vts

 

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Então, na hora de vender prometeram tudo, depois falaram que demora de 30 a 40 dias pra chegar.

Tem que esperar agora.

Postado em

Novidades?

 

Pior que não.. Esses dias tenho deixado ela pra revisões normais. E a noite dá preguiça as vezes de lidar.

 

Única novidade, é aquela foto que te mandei já hoje. o-o-

 

 

Vi ele esses dias numa loja aqui em PG encomendando 18 corneta jarrão de alumínio...

 

Xiiuu... [^]

 

Não espalha :unsure:

Postado em

acompanhando ..............

 

:legal:

 

na espera de novidades

 

Acho que essa semana vou desmontar tudo por dentro, já aproveito pra lavar o carpete e os bancos... Enquanto isso deixo passada a fiação e faço BIG3.

Só falta chegar os cabos Focal que o Guilherme mandou, mas acho que até sexta chega.

 

Parte de portas e suportes faço depois.. Semana que vem vai tá corrido, aí isso dá pra ir fazendo aos poucos.

 

Mesmo assim, faltará o amp e o mid que mandei arrumar. Mid chega amanhã, amp vai demorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...