Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

WTCC terá etapa em Nürburgring Nordschleife a partir de 2015

Recommended Posts

Postado em

WTCC irá correr em Nürburgring Nordschleife

Depois de mais de 30 anos sem corridas de um campeonato mundial, o lendário traçado norte de Nürburgring voltará a receber uma etapa a partir de 2015. Os carros de turismo do WTCC irão correr no Nordschleife como prova de abertura para as 24 Horas de Nürburgring do próximo ano. A última vez que uma etapa de um campeonato mundial foi realizado no circuito foi em 1983, com os 1000 km de Nürburgring válidos para o World Sportscar Championship.

http://www.youtube.com/watch?v=hHxu-Mam_F8

O contrato fechado entre os organizadores do WTCC e a ADAC, que organiza as 24 Horas de Nürburgring tem duração de três anos e também marca o retorno no WTCC à Alemanha, depois de três anos fora do país. Como o WTCC tem corridas de 60 km de duração, a etapa alemã terá seu formato revisto devido à dinâmica e a extensão do circuito. É provável que seja feita uma corrida de 120 km com apenas um pitstop, mas os detalhes serão confirmados somente mais adiante, após reuniões com a FIA.

Postado em

mas os caras vão dar um jeito nesse asfalto primeiro?

pq tem trechos que a coisa ta meio feia..

Acho que não, tá falando daquela curva inclinada que tem umas placas que parece cimento ?

Acho que vão deixar assim mesmo rsrs.

Fora essas curvas travadas acho que a pista toda está 100%

Postado em

Acho que não, tá falando daquela curva inclinada que tem umas placas que parece cimento ?

Acho que vão deixar assim mesmo rsrs.

Fora essas curvas travadas acho que a pista toda está 100%

tem umas partes que tem bastante solavanco..

um tapinha não cairia mal.. hehehe

Postado em

tem umas partes que tem bastante solavanco..

um tapinha não cairia mal.. hehehe

Vejo que estas querendo gerar intrigas. Estás basfemizando, cuspindo na tradição... kkkk...

Daqui a pouco vai dizer que poderiam retirar as inscrições sagradas da pista. Aquilo é como a Tábua de Moisés.... :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Postado em

Vejo que estas querendo gerar intrigas. Estás basfemizando, cuspindo na tradição... kkkk...

Daqui a pouco vai dizer que poderiam retirar as inscrições sagradas da pista. Aquilo é como a Tábua de Moisés.... :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

ta doido?

eu curto essa pista pra caramba..

quem dera um dia pudesse dar uma voltinha lá..

Postado em

não só poderiam arrumar os trechos da pista que estão horríveis, cheio de desníveis, como também poderiam tirar essas pichações ai e deixar algo mais profissional. não é porque a pista é antiga e tradicional que precisa deixar ficar sucateada.

Postado em (editado)

não só poderiam arrumar os trechos da pista que estão horríveis, cheio de desníveis, como também poderiam tirar essas pichações ai e deixar algo mais profissional. não é porque a pista é antiga e tradicional que precisa deixar ficar sucateada.

Fala sério, acima de tudo Nurburgring é um ícone da cultura automotiva mundial e os grafites fazem parte dele...

Até os games copiam!

A única vez que tiveram que dar um jeito foi quando fizeram isso

Ferrari-599XX-Nurburgring-01.jpg

Editado por murillo_g_b
Postado em

na verdade eu não sei porque tem essas pichações... rsrs

mas que é feio é.

parece a frente de escolinha no interior, onde fecham a rua e as crianças ficam pintando tudo.

Reparou que tem um penis atrás da ferrari ? kkkkkkkkkkk

Normalmente os caras entram de noite e escrevem algo na pista hauhauahuah

Saca só:

http://www.flatout.com.br/os-grafites-de-nurburgring-ou-por-que-nurburgring-e-bem-mais-que-apenas-uma-pista-de-corrida/

Postado em

:banghead :banghead :banghead:pirou: :pirou: :pirou:

Mais um herege!!!!!!! :(

Postado em

Querer tirar os grafites e mudar toda a pista é tipo querer mudar a cidade de monaco pro circuito ficar mais largo/seguro/rapido...

Tem uma lombada ate hoje e até a f1, categoria mais enjoada, contorna ela kkkk

Postado em

é isso que acho.. manutenção melhor no "asfalto"..

com as pichações eu não me preocupo.. faz parte do circuito..

Mas o asfalto é bom, na boa.

Não é isso que deixa o circuito traiçoeiro...

A única coisa diferente do asfalto liso são alguns trechos assim

aston-martin-v12-vantage-gt3-at-nurburgring-24-hours-race-widescreen-13.jpg

porsche-at-the-2011-nurburgring-24-hours_100354206_m.jpg

Postado em

Mas o asfalto é bom, na boa.

Não é isso que deixa o circuito traiçoeiro...

A única coisa diferente do asfalto liso são alguns trechos assim

E isso dai é justamente pra dar aderência não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...