Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

T18 mostrando pra que veio ao mundo! Agora c/sub800 (vídeo!)

Recommended Posts

O sub1000 parece ter mais x-max mas tem o vas igual ao do sds 2.7k!

Ja o sub800 tem vas beem maior.. e 8mm x-max contra 9mm do sub1000 e 6.5 do sds

aqui meu tio usou sub800 e tava dando muito problema ai depois q mudou pro sub1000 parou, e como ele fala é bom vc ter mais unidades pq pode torcar forte sem forçar nada, quando tem poucas unidades tem q exigir o maximo do sistema, se eu fosse vc pensaria em aumentar tipo usar 6 falantes doq partir pra outro e também nao aguentar o ca****.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem como vc responder mesmo pq te falta conhecimento técnico sobre som. hand26:vts :vts :vts

(Y), Garanto que é um gordo careca feio, igual um elefante digitando fumando um pó dos brabo.

Hp em 60hz em som profissional não existe vai tocar pior que automotivo, 50hz a gente coloca woofer de 12'' pra tocar musica e quando é pra pancadão colocamos em 80hz. (Isso em automotivo)

O legal seria usar com LP em 60hz, pensa num som lindo,

18'' com HP em 60hz é igual usar ferrari com freio de mão puxado. Fica uma bosta.

Só por curiosidade, em um certo lugar que eu montei tocar um som eram 2x12+2TI tocava lindamente forte 65~70hz, caixa profissional 50L pro woofer. Tocando pra 100 pessoas em lugar fechado.

Isso que o woofer era ''FULL''.... Era só dar uma viradinha na mesa de som na via de LOW, parecia que tinha caixa de grave junto.

Outra coisa se for pegar os sub 800 se atente ao pegar os tradicionais e não os ''ST'' com conjunto magnético menor.

E se for aplicar os 6k nos 4 falantes não vai aguentar, o correto é ligar os 4 em apenas um canal.

Compartilhar este post

Link para o post

(Y), Garanto que é um gordo careca feio, igual um elefante digitando fumando um pó dos brabo.

desculpa Allan, mas tive que quotar teu fumando um pó kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Hp em 60hz em som profissional não existe vai tocar pior que automotivo, 50hz a gente coloca woofer de 12'' pra tocar musica e quando é pra pancadão colocamos em 80hz. (Isso em automotivo)

O legal seria usar com LP em 60hz, pensa num som lindo,

18'' com HP em 60hz é igual usar ferrari com freio de mão puxado. Fica uma bosta.

Só por curiosidade, em um certo lugar que eu montei tocar um som eram 2x12+2TI tocava lindamente forte 65~70hz, caixa profissional 50L pro woofer. Tocando pra 100 pessoas em lugar fechado.

Isso que o woofer era ''FULL''.... Era só dar uma viradinha na mesa de som na via de LOW, parecia que tinha caixa de grave junto.

Outra coisa se for pegar os sub 800 se atente ao pegar os tradicionais e não os ''ST'' com conjunto magnético menor.

E se for aplicar os 6k nos 4 falantes não vai aguentar, o correto é ligar os 4 em apenas um canal.

ficou nervosinha alana :vts :vts :vts olha q vou chamar o gredisom pra te dar um pau. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ficou nervosinha alana :vts :vts :vts olha q vou chamar o gredisom pra te dar um pau.

falei pra ele ir no encontro pra gente conversar e ele cagou no pau.. dureza ein.. isso que era pra apenas conversar..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

1500 watts continuos nesses falantes é coisa pra caramba. Eu uso cerca de 800 nos meus e já acho suficiente. Se precisa de mais pressão é melhor comprar mais caixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente!

Agora a dúvida eh: troco logo os 4 ou pego so um sub800 pra testar? Ah, e não é o ST!

Compartilhar este post

Link para o post

falei pra ele ir no encontro pra gente conversar e ele cagou no pau.. dureza ein.. isso que era pra apenas conversar..

aquilo tem coragem de nada não, aposto q é um goy falando essas coisa. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente!

Agora a dúvida eh: troco logo os 4 ou pego so um sub800 pra testar? Ah, e não é o ST!

num vai no sub800 nao, já to te avisando q nao vai aguentar, investe logo nos sw1p. vende os 4 sds e compra 6 sw1p e liga 3 por canal.

Compartilhar este post

Link para o post

coloca tornado di miu i sem vatis erri emi essi [^] (nao lembro onde li aqui que parece com sw1p...)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o sub800 seriam 4 num canal de 3kw

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o sub800 seriam 4 num canal de 3kw

ai sim pode colocar o sub800 q fica bom, pq desse jeito q vc tava usando nao iam durar nada, ele teve problemas com os sub 800 foi depois q mudou as potencias, pq antes quandos os sub800 recebiam mau 800w pra cada tocavam muito. agora os sub1000 tao aguentando um pau só.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nas t18?

Compartilhar este post

Link para o post

coloca tornado di miu i sem vatis erri emi essi [^] (nao lembro onde li aqui que parece com sw1p...)

Sequer descer com força Tornado é o melhor subão nacional, porém o timbre não é dos melhores. Sim o tornado tem construção um pouco parecida com os irmãos profissionais, porém tem um enrolamento mais grosso na bobina e cone mais pesado que os profissionais.

O Arthur usa os sub 1000, e pelos relatos ele usa sem dó na turbo bass usando módulo clipando direto, inclusive indicou ao Matheus que uma época queria dar um upgrade na Vovózinha sem aumentar as unidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur aposentou o set todo, ta tudo desmontado lá kkkk.

Eu fui em um show do Chimarruts esses dias aqui na cidade e quem fez a sonorização foi a tal da D7 produções, eles estavam usando t18 com falantes selenium, eram 3 de cada lado com line array, gente do céu, clube todo tremia de tão forte o subgrave, acho que descia os 45hz, latinha que ficava a uns 5 metros da caixa no chão quase pulava, era forte, no final do show eu dei uma olhada de perto nas caixas e ai quando fui abaixar pra ver os falantes a namorada me puxou pra ir embora kkk. Só consegui ver que eram selenium pelo escrito laranja. Não eram tornados, acredito que sejam os sw1p. Os wpu não prestam ?

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra, é muito amor, é serio mesmo que tu vai fazer uns 1200km ida e volta pra vir ver teu chefe e dar aquela chupadinha basica?

Aff, eu não faria isso nem que fosse uma puta gostosa querendo me dar o toba, não por 1200km.

Pelo menos ele vai te pagar a gasolina né?

Eu faço uma viagem de 500~600km quando vou pro litoral,ou a trabalho.

Se acha mesmo que eu iria fazer tudo isso pra ir no encontro ver a tua cara falando as mesmas bobagens e escutar o pessoal do som SQ com som fraquinho? kkkkkkkkk

Nem fodendo...

Já ta pensando em ir querer vir morar ali em Gravataí né??

Rapaiz... Que arrombo....

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur aposentou o set todo, ta tudo desmontado lá kkkk.

Eu fui em um show do Chimarruts esses dias aqui na cidade e quem fez a sonorização foi a tal da D7 produções, eles estavam usando t18 com falantes selenium, eram 3 de cada lado com line array, gente do céu, clube todo tremia de tão forte o subgrave, acho que descia os 45hz, latinha que ficava a uns 5 metros da caixa no chão quase pulava, era forte, no final do show eu dei uma olhada de perto nas caixas e ai quando fui abaixar pra ver os falantes a namorada me puxou pra ir embora kkk. Só consegui ver que eram selenium pelo escrito laranja. Não eram tornados, acredito que sejam os sw1p. Os wpu não prestam ?

Putz bicho, vc deixa a sua namorada te dominar cara. Fala sério, rs rs rs

Brincadeira Giovani. Falando sério. Na hora de ver o falante cara. Poderia ter dito, espera um pouco aí, deixa só ver um negócio, rs rs

http://www.colomeras.com.br/alto-falante-subwoofer-18sw3p-800w-rms-8-ohms-selenium.html

Veja na foto que também poderia ser o 18SW3P que também é muito usado em T18, mas só que esses falantes são muito caros e o 1P ainda é pior.

Eu olharia com carinho o Snake ESX 185. Eu perdi o contato com o usuário Overdance (Audiokist) que trabalha com som profissional para saber se ele já viu esse falante em T18.

O que eu sei é que ele usou o ESX em questão nas W-horn, inclusive tem uma ampla discussão desse projeto dele lá, com versão com sintonia bem baixa para quem gosta.

Fonte: Audiolist

* Snake ESX185: Modelo JBL com dois dutos de 4" (100 mm) de diãmetro e 14 cm de comprimento. Como alternativa, os dutos podem medir 20 cm de comprimento (fb em 35 Hz).

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra, é muito amor, é serio mesmo que tu vai fazer uns 1200km ida e volta pra vir ver teu chefe e dar aquela chupadinha basica?

Aff, eu não faria isso nem que fosse uma puta gostosa querendo me dar o toba, não por 1200km.

Pelo menos ele vai te pagar a gasolina né?

Eu faço uma viagem de 500~600km quando vou pro litoral,ou a trabalho.

Se acha mesmo que eu iria fazer tudo isso pra ir no encontro ver a tua cara falando as mesmas bobagens e escutar o pessoal do som SQ com som fraquinho? kkkkkkkkk

Nem fodendo...

Já ta pensando em ir querer vir morar ali em Gravataí né??

Rapaiz... Que arrombo....

ueh... ta com medo de aparecer no encontro e o pessoal descobrir que tu era o igual ao googlepinóquio?

Compartilhar este post

Link para o post

ueh... ta com medo de aparecer no encontro e o pessoal descobrir que tu era o igual ao googlepinóquio?

Medo? Eu moro a 500km da cidade que vai rolar o encontro, algumas vezes eu apareço ai por cima a trabalho.

Acha mesmo que vou andar 500km pra um encontro de som? Ainda mais com SD no meio?

SD eu vejo todo dia aqui chiando, não preciso andar 500km pra ver a mesma bosta que já conheço.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Medo? Eu moro a 500km da cidade que vai rolar o encontro, algumas vezes eu apareço ai por cima a trabalho.

Acha mesmo que vou andar 500km pra um encontro de som? Ainda mais com SD no meio?

SD eu vejo todo dia aqui chiando, não preciso andar 500km pra ver a mesma bosta que já conheço.

poxa.. nem abrir seu vasto manto do conhecimento sobre nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou de desvirtuar o tópico ai né .. Cada um com seus problemas ! Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...