Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Golf Trendline 1.6 16V flex chega em 2015: Preço ~ R$ 62 mil

Recommended Posts

Não vale R$ 62 mil, se com R$ 64 mil compra um Comfortline. E com R$ 70 compra um Highline.

Vão aumentar fica frio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais a diferença de preço do simples de lá pro q vai vender aqui é gigante :vts :vts

se a gente for voltar pro quesito preco no Brasil, pode fechar todos topicos kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

tem até calotas uhasuhas

cara, na europa se vê muito golf com calotas, modelos mais simples tem muito

mas na Europa é barato, deve ser como ver gol nas ruas, aqui.... calotas e partindo de 62mil.

Compartilhar este post

Link para o post

tem até calotas uhasuhas

mas na Europa é barato, deve ser como ver gol nas ruas, aqui.... calotas e partindo de 62mil.

O mesmo nos eua...

Na realidade, brasileiro eh "otario" por querer: ac digital, roda de liga, etc...

Eh mto, mto dificil ver um corolla e ate um camry nos eua com roda de liga... Banco em couro? Hahahahah nem fudendo!

Os caras querem um carro completo e só... Se o ac eh digital, dual zone, etc, eles não tao nem ai... Tem q ter ac e só...

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo nos eua...

Na realidade, brasileiro eh "otario" por querer: ac digital, roda de liga, etc...

Eh mto, mto dificil ver um corolla e ate um camry nos eua com roda de liga... Banco em couro? Hahahahah nem fudendo!

Os caras querem um carro completo e só... Se o ac eh digital, dual zone, etc, eles não tao nem ai... Tem q ter ac e só...

concordo, até porque esses carros são usados para o dia a dia, da mesma forma que aqui pegamos um gol, uno, etc.

só que tem uma diferença, lá esses carros são populares e baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo nos eua...

Brasileiro não é otario por querer o que gosta, se a pessoa gosta e tem o dinheiro pra comprar, não vejo problema nenhum nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

HOJE compra ... mas quando for produzido aqui não compra mais !

olha, por curiosidade, olhei na VW daqui (nas 2, mesmo grupo xinfrim) e não havia Golf 7 nenhum abaixo dos 75 mil (isso há 3 meses atrás)... me ofereceram como o melhor negócio do mundo o antigo por este valor (64 mil), até com 'teto solar e roda 17' e motor 1.6 8v. Por 64 o alemão não está barato, mas não chego a dizer que está caro pra um carro atual e bem-construído. Pena que aqui (MT) não exista...hehe....

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo nos eua...

Rapha Rapha, para de beber dessa água contaminada! hahahahahahaha

Lá esses carros são do segmento de entrada, além do mais tem leasing que você compra, usa o carro até acabar e devolve pagando merreca.

Aqui a gente paga um absurdo pelos carros, o mínimo é querer que o carro tenha esses itens.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, por curiosidade, olhei na VW daqui (nas 2, mesmo grupo xinfrim) e não havia Golf 7 nenhum abaixo dos 75 mil (isso há 3 meses atrás)... me ofereceram como o melhor negócio do mundo o antigo por este valor (64 mil), até com 'teto solar e roda 17' e motor 1.6 8v. Por 64 o alemão não está barato, mas não chego a dizer que está caro pra um carro atual e bem-construído. Pena que aqui (MT) não exista...hehe....

abs,

Ricardo.

64k no antigo? Ha 2 anos que em SSA esse carro ta saindo o modelo com MT, 1.6, teto, couro e bla bla bla por 58k!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Brasileiro não é otario por querer o que gosta, se a pessoa gosta e tem o dinheiro pra comprar, não vejo problema nenhum nisso.

brasileiro querer ter coisa boa realmente não é ser otário, agora pagar um absurdo pelas "coisas" isso sim é, e muito! independente de ter grana ou não. por isso aqui tudo é muito mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais uma opção. Com ou sem ele, os preços vão acabar subindo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo nos eua...

EUA pra mim não é mercado de referência, o mercado europeu está um passo a frente em todos os sentidos.

Mas como já disseram são carros acessíveis. Com certeza o camry não é o carro mais vendido sendo igual ao oferecido aqui... São posicionamentos completamente diferentes.

Acho que tem que ter opções mais baratas mesmo, mas com a segurança intocada, 7 airbags, esp, abs, freio a disco nas 4 rodas, etc...

Se quiserem simplificar o acabamento, usar calotas, tirar os leds, usar freio de mão normal, beleza. Tem gente que não faz questão mesmo, só precisa de um carro maior que um compacto e que seja seguro. Vejam as configurações mais baratas do golf europeu, seria inaceitável pros padrões de mercado brasileiro.

Se a VW mantiver o padrão de montagem, de segurança e etc vai ser um grande acerto. Mas eu duvido que venha com mais que 2 AB, ESP e etc. Sem falar nesse motor por esse preço.

Otário por querer o que gosta não é mesmo, mas é otário por preferir roda, lcd, câmera de ré e supérfluos antes de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais uma opção. Com ou sem ele, os preços vão acabar subindo mesmo.

Sim, essa é a questão mais preocupante...

Vão colocar um modelo pé de boi que provavelmente vai ser mais inseguro, mais mal montado, menos eficiente, menos moderno e que já está caro!

Vai só empurrar os preços do Confortline e Highline pra cima, como o lançamento do Confortline já fez com o Highline.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dos carros vai continuar subindo. Até o final de 2015 não vai ter nem Focus 1.6 por R$ 62 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dos carros vai continuar subindo. Até o final de 2015 não vai ter nem Focus 1.6 por R$ 62 mil.

por mim, pode encalhar tudo dai..

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha Rapha, para de beber dessa água contaminada! hahahahahahaha

Lá esses carros são do segmento de entrada, além do mais tem leasing que você compra, usa o carro até acabar e devolve pagando merreca.

Aqui a gente paga um absurdo pelos carros, o mínimo é querer que o carro tenha esses itens.

Xan,

Vc compraria um civic com banco de tecido? Com calotas? Ou o golf?

Na boa, se fosse "barato", eu nem me importava... O problema que brasileiro usa carro pra ostentar e quanto "mais bonito for", melhor para isso...

Não estou dizendo que todos os fazem...

Mas, veja o que eh vendido, aqui msm, o cara fala do carro pq tem calota, por mim podia vender so com a roda preta de aço (se isso fosse baratear), entendeu?

O grande problema xan, eh que nosso dinheiro desvalorizou MAIS que 50% na última década... Não acho R$75 mil CARO num golf por tudo que ele tem... Mas, ao mesmo tempo, queria muito q tivesse um Basico (com calota msm) com preço baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fora saiu até Astra 1.2 a gasolina, mas também saiu versão com 255 Hp de fábrica com o mesmo motor 2.0 16V que veio pro brasil... Dá pra acreditar? Na europa a preocupação com o consumo de combustível é grande então motor pequeno não seria problema, mas se o carro não tiver segurança, é garantia de que vai encalhar...

Cada um preocupa com o que mais convém... Os Brasileiros com a Copa, Carnaval, com o pão e circo, enquanto os europeus com a qualidade de vida, saúde, segurança, educação...

Com os planos fa VW de trabalhar se não me engano somente com 5 plataformas em escala mundial, cada dia que passa veremos carros mais parecidos, porém a proposta é que fossem baratos, mas com esta notícia, acho que as terras tupiniquins ficaram fora deste planejamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Na boa, se fosse "barato", eu nem me importava... O problema que brasileiro usa carro pra ostentar e quanto "mais bonito for", melhor para isso...

Mas, veja o que eh vendido, aqui msm, o cara fala do carro pq tem calota, por mim podia vender so com a roda preta de aço (se isso fosse baratear), entendeu?

O grande problema xan, eh que nosso dinheiro desvalorizou MAIS que 50% na última década... Não acho R$75 mil CARO num golf por tudo que ele tem... Mas, ao mesmo tempo, queria muito q tivesse um Basico (com calota msm) com preço baixo...

Meu carro tem bancos em tecido, Rapha! (e alcântara, é verdade, mas o Cerato era só tecido)

Eu concordo com você, só quis dizer que considerando o que pagamos no carro e em qual categoria ele está, tem que exigir esses itens mesmo.

Eu fiz a conta, um Golf Highline igualzinho o meu, na Europa, sai por mais de 30mil euros. Como isso?? Isso mostra como o carro realmente não tá caro pro que oferece.

De resto concordo com tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Nem acredito que foi você que falou isso, eu concordo :vts

Com os planos fa VW de trabalhar se não me engano somente com 5 plataformas em escala mundial, cada dia que passa veremos carros mais parecidos, porém a proposta é que fossem baratos, mas com esta notícia, acho que as terras tupiniquins ficaram fora deste planejamento...

Baratos... pra VW produzir. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a conta, um Golf Highline igualzinho o meu, na Europa, sai por mais de 30mil euros. Como isso?? Isso mostra como o carro realmente não tá caro pro que oferece.

Não tá caro pra bosta que é nosso mercado.

Mas continua caro, não somos nenhuma Alemanha não...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá caro pra bosta que é nosso mercado.

Mas continua caro, não somos nenhuma Alemanha não...

Claro, tem que considerar poder de compra e tal, mas em termos gerais, é um dos carros mais justos do Brasil. O DS3 é outro exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tem bancos em tecido, Rapha! (e alcântara, é verdade, mas o Cerato era só tecido)

Eu concordo com você, só quis dizer que considerando o que pagamos no carro e em qual categoria ele está, tem que exigir esses itens mesmo.

30mil lá, e aqui é quanto?

mas essas conversões não dizem nada.

salário mínimo anual: Brasil $4600, França $17563. UK $23163....

ai tem que ver o país que você viu. mas dá para perceber que o carro lá é bem mais barato.

acabei de ver que nos USA o 1.4 TSI é 18mil e o GTI 25mil, e o salário mínimo lá é $15080.

com 1 ano de trampo no mcdonalts tu compra um tsi praticamente, e aqui?

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto brasileiro pagar 45k num Gol 1.6 que aqui custa menos de 10k para produzir e vender ao México.. vai continuar sempre essa porcaria.

e tem gente que ainda acha que é negócio esse Golf por 64k.. tenha a santa paciência..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...