Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

L200 pode dar vida à nova picape da Fiat

Recommended Posts

Minha irmã tem uma Hilux 14... diesel.. couro... a/c digital..

Só elogios viu..

Confortável, espaçosa, bruta e da pra dizer que é até econômica em se tratando de uma 3.0 turbo diesel

O carro é excelente, porém caro.

Turbo diesel é econômico mesmo, se bobear passa dos 10 na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil abalar a Hilux, e tambem vai ser outra categoria se não me engano, uma pickup menor.

Quem tinha tudo pra abalar a Hilux era a Amarok mais não conseguiu.

o que tem de gente que não precisa do espaço de uma hilux mas possui uma.... rsrs

teoricamente a amarok era, só que tem um problema com ela, é vw... [^]

Minha irmã tem uma Hilux 14... diesel.. couro... a/c digital..

Só elogios viu..

Confortável, espaçosa, bruta e da pra dizer que é até econômica em se tratando de uma 3.0 turbo diesel

a camionete é boa, mas o preço....

agora por curiosidade, sua irmã usa ela para que, trabalha com alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

o que tem de gente que não precisa do espaço de uma hilux mas possui uma.... rsrs

a camionete é boa, mas o preço....

agora por curiosidade, sua irmã usa ela para que, trabalha com alguma coisa?

Carro do dia a dia Rafa

Usa para ir ao trabalho, ir fazer as unhas, ir no clube, fazer compras para um comercio que ela tem, para levar trailer de cavalo.. para puxar jet ski.. viajar aos finais de semana...

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

nossa que fanatismo. S10 é lider de mercado isolada há mil anos, nem esse toyotismo fanatico fez a hilux capotadera passar ela em numero de vendas, e ultimamente a ranger ainda ta passando todas as l200 e amarok...

em questao de espaco a S10 dá show numa nissan por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o espaço não é o maior atributo de uma Hilux.

Amarok, Hilux, L200 e Frontier hoje estão bem próximas, o que define a compra é a confiabilidade, nessa categoria isso pesa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro do dia a dia Rafa

Usa para ir ao trabalho, ir fazer as unhas, ir no clube, fazer compras para um comercio que ela tem, para levar trailer de cavalo.. para puxar jet ski.. viajar aos finais de semana...

Ta aí uma justificativa pra ter um carro diesel.

Compartilhar este post

Link para o post

tem jeito! se a fiat trazer a chalenger, dart, charger no BR.. enfiar a uns 40, 50 mil mais barato que importação independente! e nao vai vingar!!

acho que ate se trazer uma ferrari.. num vende!

Brasileiro é burro fazer o que!! eu sempre gostei dos carros fiat!

mais tb sao burros.. faz como todas e traz o carro sem mecher em nada e só muda o simbolo.. e poe no lugar do bravo! mesmo preço do golf. e deixar arder! rsrsrs

http://youngzionists...-brochurea.html

Alfa-Giulietta-Italian-Brochure-15.JPG

olha a opção de rodas! so fechar o olho e escolher! rs

Alfa-Giulietta-Italian-Brochure-19.JPG

e ai uma quadrifoglio ou GTI seria uma briga interessante em!!

Alfa-Giulietta-Italian-Brochure-17.JPG

top o display de sinto de segurança em!! rs

Alfa-Giulietta-Italian-Brochure-21.JPG

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
nossa que fanatismo. S10 é lider de mercado isolada há mil anos, nem esse toyotismo fanatico fez a hilux capotadera passar ela em numero de vendas, e ultimamente a ranger ainda ta passando todas as l200 e amarok...

em questao de espaco a S10 dá show numa nissan por exemplo

Cara a S10 é líder pois tem 3 modelos ls, lt, ltz. Vem a diesel e a gasolina. CD e CS e bons descontos para frotista. O mesmo acontece com a Ranger. A Hilux também tem vários modelos porem mais cara e sem grandes descontos pra cnpj e produtor rural. Pois o pessoal que compra pra andar na cidade prefere o status que uma hilux/amarok trás do que uma Ranger que tem muita robustes no offroad por ex. Se for fazer uma pesquisa acho que mais de 50% só usam na cidade

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na minha listagem de espaço o negócio fica o seguinte: Amarok/Ranger > Frontier/S10 > Hilux/Triton

S10 domina pois possui todo tipo de versão com qualquer tipo de motor, o mix é maior, acaba vendendo mais. Ranger com robustez? A nova eu só vejo motor indo pro pau por problema na mangueira do radiador que estora, estão trocando os motores na garantia e devem ter resolvido o problema nas mais novas. Amarok cheia de problema no câmbio/motor, tudo caro pra trocar, fora que garantia de VW e nada são as mesmas coisas (aqui na região), mas eu achei a mais gostosa de andar entre todas as camionetas, parece um carro. S10 teve seus problemas no lançamento, agora acredito estarem sanados, tive dois amigos que o câmbio foi pro saco.

Realmente, o cara quer uma camioneta pra nunca se incomodar? Não é a maior, nem com mais espaço, nem com mais equipamentos, nem preço menor, mas é a que mais aguenta, a Hilux, já vi tanta gente empolgada qd trocou de marca e acabou voltando pra Toyota, confiabilidade magnífica, mesma história do Corolla e seus concorrentes, dá pra contar nos dedos de uma mão quantas vezes vi uma Hilux/Corolla no guincho, comparado com outros carros. E sim, eu to falando quem realmente usa pra serviço ou anda muito, e não quem passeia na cidade e dá uns tiros pra outro lugar fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor da Hilux é a confiabilidade, mas ela ta cobrando muito caro isso, passando de 150 mil....

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor da Hilux é a confiabilidade, mas ela ta cobrando muito caro isso, passando de 150 mil....

Exato !

Que sai barato frente ao custo de se manter "as dores de cabeça" da concorrência

Compartilhar este post

Link para o post

150k?? Que au saiba a diesel não sai por menos de 170k...

Compartilhar este post

Link para o post

150k?? Que au saiba a diesel não sai por menos de 170k...

154k na NF

Compartilhar este post

Link para o post

isso da pra comprar uma camionete e um golf com o troco pra quando a camionete quebrar.

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhauahuahuauauhauahuahuaauahau

digo o mesmo 154 mil reais??? uhuahuahau na hilux? uhauhauhauahuah

PQP! pode durar mais de 10 anos sem quebrar um parafuso.. e sem precisar sequer trocar o oleo.. e ter garantia que nunca vai furar o pneu por 3 anos ou mais!! que mesmo assim! JAMAIS pagaria isso!

154 numa railuquis

véi do ceu

154 conto........

1

5

4

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo tirou a SRV Top por 145, não sei aonde estão cobrando esses 154 aí, se fosse á vista mesmo, saia 140 pelo que ele disse. Ela cobra mais pela confiabilidade, as outras mais pelos equipamentos, no final das contas vai depender do uso da pessoa ver melhor o custo x benefício. Hoje, se tivesse 140, eu iria na Frontier Platinum com desconto CNPJ, sobra 30 conto ainda eu acho, paga imposto e seguro pra mais de ano. Se bem que a vontade mesmo é uma dessas:

381358d1353307090-pneus-maiores-na-f250-4x4-309225_276378995809505_1740995673_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E o medo é de quando lançarem a Hilux nova, eles jogarem o preço lá pra cima de novo, aí o mercado inteiro acompanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema é se atolar ehehuehuehueuhehueue

ai chama o Cy com o niva :mac1

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...