Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

L200 pode dar vida à nova picape da Fiat

Recommended Posts

Camionetes, que suportam tranco a vontade e não servem apenas para andar no centro, no Brasil: Mitsubishi L200 Triton, Toyota Hilux, Dodge RAM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora imaginem uma Dodge RAM com proteção de aço inox temperado nos para-choques e com pneu à gel, ninguém segura saporra aushaushauhs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hilux_cabine_dupla.jpg

STD 104.630,00 -- STD Power Pack 112.400,00 -- SR 119.300,00 AT 125.070,00 SRV 135.420,00 AT 143.090,00 SRV Top -- 150.830,00

 

 

 

154.000 eu nunca vi, no site são praticados esses preços ai, mas dependendo da concessionaria abaixa uns 5 mil por ai....

 

 

 

 

Mas nenhuma mais ta " barata " Ranger ta quase 150 tbm

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, não é 154k, é 150830.

 

CENTO E CINQUENTA MIL E OITOCENTOS E TRINTA REAIS.

 

RAILUQUIS.

 

fffff

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hilux pode ter uma mecânica confiável, mas não vale o preço, existe concorrentes melhores e confiáveis mais em conta.

 

Carro do dia a dia Rafa

 

Usa para ir ao trabalho, ir fazer as unhas, ir no clube, fazer compras para um comercio que ela tem, para levar trailer de cavalo.. para puxar jet ski.. viajar aos finais de semana...

 

imaginei. [^]

 

bem, o dinheiro e direito é dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hilux pode ter uma mecânica confiável, mas não vale o preço, existe concorrentes melhores e confiáveis mais em conta.

 

 

 

imaginei. [^]

 

bem, o dinheiro e direito é dela.

 

Melhores e confiáveis, cite...

Editado por rossetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nissan_Frontier-teaser_thumb.jpg?imgmax=800

 

 

Sem fazer grande alarde, a Nissan divulgou em seu Instagram modelo deverá surgir primeiro na Tailândia, onde a maior parte de seu projeto foi desenvolvido. A produção no Brasil é certa.

 

Na imagem divulgada, o modelo aparece coberto por um manto translucido, pelo qual é possível apenas ver detalhes como os faróis, com linha de LEDs que marca o design dos carros mais recentes da marca, assim como a grade em “V” e o para-choques dianteiro.

Segundo declaração recente do chefe de marketing global da Nissan, Andy Palmer, para a revista australiana Drive “picapes com capacidade de uma tonelada tem dimensões similares. Eu acho que isso se converte em maior consumo e também o design, características que diferenciam o produto no mercado”. A ideia sugere que, para ser mais interessante aos olhos e ao bolso, a Frontier poderia ficar um pouco menor.

O Brasil não fica perdido em meio a isso. A Frontier continuará sendo fabricada em São José dos Pinhais (PR) mesmo em nova geração, segundo declarou o CEO mundial da Nissan, Carlos Ghosn, durante a inauguração da fábrica da Nissan em Resende (RJ). Na ocasião, Ghosn já havia sinalizado que não falta muito para a picape mudar.

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores e confiáveis, cite...

 

confiáveis temos, frontier, s10, ranger, l200 porque não?

 

agora melhores temos que ver os itens que cada uma oferece e seu preço, revisões, etc. mas certamente pelo preço praticado a hilux não vai ser a melhor escolha.

 

 

é o que eu acho, mas como minha opinião não importa e eu não vou comprar um carro de 150mil, fo**-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, literalmente todas essas pickups já passaram por aqui e eu tenho uma agonia de pickup que só.

 

De todas, a melhor foi a Ranger. A Hilux era a mais confortável, mas se eu quero carro confortável, eu compro um sedanzão de 150mil. Aliás, até o Golf é mais confortável que a Hilux, no fim das contas hahahahaha Precisa ser alto? Edge, XC60.

 

Eu não consigo conceber a pessoa pagar 150mil numa Hilux, até se for pra mexer com fazenda. Se fosse uma Tundra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai comprou uma Hilux tem uns 3 anos, top de linha SRV AT, banco de couro, ar digital, a po*** toda por 140k.

Ele já teve S-10, Ranger, L200, Frontier, várias delas, foram 9 no total, ninguém aqui tem mais propriedade do que ele.

Meu pai me disse que nenhuma chega perto da Hilux.

Todas as concorrentes foram baseadas na Hilux, ela simplesmente revolucionou o mercado.

 

Antes elas eram assim:

 

s10-2000-executive.jpg

 

l200-abre.jpg

 

A inspiração:

 

toyota_hilux_srv_4x4_3_0_cab_dupla_vinho_20062006_belem_100046757413766642.jpg

 

Depois deu nisso:

 

17167.jpg

 

am0.jpg

 

E por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confiáveis temos, frontier, s10, ranger, l200 porque não?

Ranger é boa, mais esse modelo novo, tem problemas o Troller também, perdia potência e tal. Frontier é boa também, mais desvalorização enorme, e a embreagem é chata da umas falhas, não sei nos modelos mais novos. L200 é cheia de problemas principalmente no motor e desvalorização grande. S10 muito boa por causa do motor MWM, mais tem coisa que deixa a desejar como a Chevrolet vem fazendo em todos os carros, com algumas coisas que quebram facil e de pessima qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai comprou uma Hilux tem uns 3 anos, top de linha SRV AT, banco de couro, ar digital, a po*** toda por 140k.

Ele já teve S-10, Ranger, L200, Frontier, várias delas, foram 9 no total, ninguém aqui tem mais propriedade do que ele.

Meu pai me disse que nenhuma chega perto da Hilux.

Todas as concorrentes foram baseadas na Hilux, ela simplesmente revolucionou o mercado.

Meu pai teve uma Hilux logo que mudou pra esse modelo que você postou, além de já ter tido S10, Ranger, Frontier, L200, não tenho ideia de quantas foram mas eu sei que só S10 fóram 3. Em suma, "ninguém aqui tem mais propriedade do que ele", e disse que nenhuma chega perto da Ranger em qualidade, a Toyota ganha mesmo só no conforto.

 

Ah, essa "po*** toda" inclui 6 airbags? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclui Air Bag Frontal Duplo :vts

 

 

Nesse quesito a Hilux leva um espanco da Ranger que em todas as versões contam com: freios ABS com EBD, controle de estabilidade, controle anti-inclinação, controle de tração, assistente de partida em rampas, controle de carga adaptativo, controle de oscilação de reboque e luz de freio de emergência e 6 air bags na Limited

 

 

 

 

Ai vem a historia da confiabilidade, capota, mas não abre mão de ter um motor e uma caixa que não quebra !

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclui Air Bag Fronta Duplo :vts

 

 

Nesse quesito a Hilux leva um espanco da Ranger que tem de serie em todas as versões: contam com freios ABS com EBD, controle de estabilidade, controle anti-inclinação, controle de tração, assistente de partida em rampas, controle de carga adaptativo, controle de oscilação de reboque e luz de freio de emergência e 6 air bags na Limited

 

 

 

 

Ai vem a historia da confiabilidade, capota, mas não abre mão de ter um motor e uma caixa que não quebra !

 

 

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S10 sempre vendeu bem, mesmo sendo a mais ultrapassada de todas durante anos, porque tinha versões muito baratas. Tinha S10 que era o preço de uma Strada Adventure completa.

 

Em 2006 realmente não tinha concorrência pra Hilux, aquele modelo marcou época. Design moderno, motor forte, interior com bom acabamento. A Toyota se mexeu e a concorrência veio atrás, agora está na hora de uma nova geração.

 

Só o que não entendo é que a maioria do povo compra picape pra passeio, pelo menos a irmã do cmpicolo usa pra puxar o reboque do cavalo, muita gente nem malas carrega na caçamba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rosseto, sua frontier ja deu algum problema ? como é a estabilidade dela ?

 

Estabilidade animal, a camioneta é no chão, se for aquelas curvas abertonas igual tem nas estradas aqui, pode entrar em 180 sem dó que a bicha vai embora, mas tem que conhecer a estrada pq sabe, se pegar algum defeito feio na pista e a traseira pular, é um abraço pro gaitero.

Em relação a problema, tive que trocar o sensor de oxigênio do motor, fazia perder potência, liguei numa terça pra CSS, na quarta estavam lá trocando, e um começo de trinca na carroceria, fizeram solda, Nissan disse que é normal os dois problemas, e o pedal da embreagem estava estralando, falaram que era só lubrificação. Por eu não ter muita dó de carro, até que está se saindo bem. O que eu não entendo é pq o feixe de molas da 4X4 tem menos molas do que a 4X2, se eu colocar 200 kg de peso parece que coloquei 1 tonelada, bate batente pra todo lado, parece que vai destruir a camioneta, pessoal do Fórum Nissan reclama disso tb, nem o pessoal da CSS sabe responder, mas como peso eu só carrego dentro da cidade, menos mal.

 

 

vei vai dar moral pro gayucho?

 

ele vai responder uma fiat weekend com teto cortado

 

Esqueci disso.

 

confiáveis temos, frontier, s10, ranger, l200 porque não?

 

agora melhores temos que ver os itens que cada uma oferece e seu preço, revisões, etc. mas certamente pelo preço praticado a hilux não vai ser a melhor escolha.

 

 

é o que eu acho, mas como minha opinião não importa e eu não vou comprar um carro de 150mil, fo**-se.

 

Frontier, bom, respondi os problemas dela ali em cima. S10 a caixa vai pro balaio rápido, entra pó dentro. Ranger que explode motor? L200 até concordo, se não fosse o cão de duro pra andar na terra. Quem USA e PRECISA do veículo, não pode ficar com o mesmo parado por qq defeitinho. Até por isso todas as revendas de insumo daqui só usam Strada e Hilux CS, algum motivo tem.

Rapaz, literalmente todas essas pickups já passaram por aqui e eu tenho uma agonia de pickup que só.

 

De todas, a melhor foi a Ranger. A Hilux era a mais confortável, mas se eu quero carro confortável, eu compro um sedanzão de 150mil. Aliás, até o Golf é mais confortável que a Hilux, no fim das contas hahahahaha Precisa ser alto? Edge, XC60.

 

Eu não consigo conceber a pessoa pagar 150mil numa Hilux, até se for pra mexer com fazenda. Se fosse uma Tundra...

 

Aí que tá, pro cara que mexe com fazenda, e anda pra caraleo, carrega peso, onde que ele faz revisão, como que paga a gasolina, seguro, etc? Se for pra ele só ir a fazenda, até concordo. Daí pra mim pode até comprar uma Raptor ou uma 150 de modelo mais básico, o problema é o cara que usa pra caramba, eu tenho amigo meu que faz 100.000 km ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Ai vem a historia da confiabilidade, capota, mas não abre mão de ter um motor e uma caixa que não quebra !

 

No final da história, é isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai teve uma Hilux logo que mudou pra esse modelo que você postou, além de já ter tido S10, Ranger, Frontier, L200, não tenho ideia de quantas foram mas eu sei que só S10 fóram 3. Em suma, "ninguém aqui tem mais propriedade do que ele", e disse que nenhuma chega perto da Ranger em qualidade, a Toyota ganha mesmo só no conforto.

 

Ah, essa "po*** toda" inclui 6 airbags? :vts

 

O meu pai também teve 3 S10.

Entendo, seu pai tem propriedade, mas fico com a opinião do meu, são muitos anos de experiência, 9 pickup, não é todo mundo que tem essa quilometragem.

A Ranger é boa, mas a Hilux é Hilux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...