Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

VW faz Golf de 380 cv para Wörthersee

Recommended Posts

Postado em

VW faz Golf de 380 cv para Wörthersee

GTI Wolfsburg Edition tem visual exclusivo, mais potência e até Playstation no porta-malas

 

 

 

golf_wolfsburg.jpg

Volkswagen/Divulgação

 

O festival de Wörthersee é sempre palco de vários estudos da Volkswagen. Para a edição deste ano, a marca alemã levou um Golf GTI bastante especial. Chamada de Wolfsburg Edition, a versão esportiva foi amplamente modificada. Além de vários anexos visuais, o 2.0 turbo teve a potência elevada para nada menos que 380 cv.

 

A cor vermelha predomina, numa decoração agressiva mas de supreendente bom gosto. Faixas pretas ao longo do carro, no teto e laterais adornam o conjunto, assim como a suspensão ligeiramente rebaixada e as rodas esportivas.

 

Dentro, o tema é o quadriculado clássico dos bancos dos GTI. O painel ganhou reloginhos adicionais onde eram as saídas de ar centrais e o pomo da alavanca do câmbio tem a tradicional textura de bola de golf, além de vários detalhes vermelhos. Mas a maior surpresa está no porta-malas. Um sistema de som com 2.170 watts de potência, conectado a uma televisão de 24 polegadas e direito até a um Playstation.

 

golf(1).jpg

volkswagen-golf-gti-wolfsburg-edition-2-1.jpg

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,vw-faz-golf-de-380-cv-para-worthersee,19273,0.htm

Postado em

Interior horroroso, tv na mala, faixas ridículas. Estragaram o GTI, só salva o motor....

 

 

 

entao eu tenho mau gosto pq achei irado.kkkkkkkkkkkkk

 

Basta ser VW para vc achar irado...

Postado em (editado)

É um carro pra exposição, a piazada quis colocar um Play no porta malas, deixa eles. As faixas também, nada exagerado ao meu ver.

 

Fora as tralhas no porta malas acho que daria pra usar um assim sem problemas, com esse motor, essas rodas e bancos concha. OpO

 

Esse carro ta melhor que qualquer modelo especial de produção feito no BR.

 

Gostei da criatividade da galerinha aí.

 

 

vw-golf-gti-wolfsburg-edition-7.jpg

 

vw-golf-gti-wolfsburg-edition-4.jpg

 

20881.jpg

 

volkswagen-golf-gti-wolfsburg-edition-interior.jpg

 

380-hp-golf-gti-wolfsburg-edition-revealed-at-worthersee-photo-gallery-medium_14.jpg

 

volkswagen-golf-gti-wolfsburg-edition-interior-view.jpg

 

 

 

E o significado da grafia:

wolfsburg.jpg

Editado por avukte
Postado em

Interior horroroso, tv na mala, faixas ridículas. Estragaram o GTI, só salva o motor....

 

 

 

Basta ser VW para vc achar irado...

entao pq aqui em casa nao tem nenhum VW? Alias, vai ter ou uma brasola ou um passat TS. Comprado com meu dinheiro...kkkkkkkkkkk

Postado em

Achei uma bosta, desculpem.

Eu não tinha achado o interior TÃO ruim, até mostrarem dentro.

:+1

 

O tom de vermelho é que matou. Além do exagero. Além da textura do banco, parece a toalha de mesa daquela tia do interior....

Postado em

Achei uma bosta, desculpem.

Eu não tinha achado o interior TÃO ruim, até mostrarem dentro.

 

Calma... Esse carro feito apenas para o evento.

 

A versão final tem 20cv e um interior bem mais sóbrio.

Postado em

Me parece bancos concha da melhor qualidade. Xadrez é clássico dos GTI, não poderia faltar em um GTI para exposição.

 

O banco é massa, o xadrez é legal, mas precisava desses CAGADOS laranja ?

E esse aplique na porta escrito GTI ? Compraram no mercado livre ? Essa fonte com o laranja em negativo... PQP

:vts

Postado em (editado)

O banco é massa, o xadrez é legal, mas precisava desses CAGADOS laranja ?

E esse aplique na porta escrito GTI ? Compraram no mercado livre ? Essa fonte com o laranja em negativo... PQP

:vts

 

A fonte é usada no GTI, desde sempre.

 

Esses detalhes da cor do carro também achei que carregou demais, mas como já foi dito, carro pra amostra em um evento da empresa, então ta valendo.

 

 

Uma coisa: podia ser MT.

 

Outra coisa: alguém logo vai reclamar do botão do farol.

Editado por avukte
Postado em

A fonte é usada no GTI, desde sempre.

 

Esses detalhes da cor do carro também achei que carregou demais, mas como já foi dito, carro pra amostra em um evento da empresa, então ta valendo.

 

 

Uma coisa: podia ser MT.

 

Outra coisa: alguém logo vai reclamar do botão do farol.

 

Não é a FONTE em si, é o efeito negativo, me expressei mal ;)

Ahhhhh o botão do farol :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...