Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigorlc

[Utilidade Pública] Meade fazendo Pezinhos caprichados na fibra

Recommended Posts

Legal hein.

Meu amigo comprou umas peças de testar som e acho até que é esse cara que explica como usar nos videos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí como é fácil montar um pezinho... ele montou um par em 13 minutos!

o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

é algum tecido especifico que o pessoal utiliza ali pra moldar a frente da caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

é algum tecido especifico que o pessoal utiliza ali pra moldar a frente da caixa?

Tecido elástico nas minhas colunas usei uma camiseta velha do colégio de meio algodão e poliéster

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal...vou montar som no carro de novo e vou me arriscar na fibra

Compartilhar este post

Link para o post

Tecido elástico nas minhas colunas usei uma camiseta velha do colégio de meio algodão e poliéster

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como eles não usam ferramentas manuais... tudo elétrico.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí como é fácil montar um pezinho... ele montou um par em 13 minutos!

o-o- o-o- o-o-

Sem contar que eles tem mais intimidade, até medida eles usam pés.....

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso feltro..é bem parecido com esse tecido branco usado no video

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559526097-feltro-colorido-para-artesanato-kit-com-22-cores-_JM

Esse feltro tu usa como acabamento ou como ele usou, para resinar e passar massa por cima, porque feltro não é muito maleável

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso da forma que ele usa..como base...por muito tempo eu usei tecido de algodão (lençol velho por exemplo) só que a base fina fica e fragil...ai passei a usar feltro...comprei um pedaço pra testar certa vez e agora só uso ele.

tem aquele feltro grosso que usam pra fazer chapéu. oq eu uso é aquele material só que fino, é um tecido bem maleavel...feltro de poliester

http://www.netfeltro...alhe.aspx?p=222

esse feltro que eu uso é muito similar a manta Bidim, que se compra em lojas de material de construção...hoje a tarde se sobrar um tempo vou comprar um pedaço dessa manta e testar.

Editado por fernandoimme

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é bom assistir a fabricação de pezinhos de diversas pessoas, sempre tem algo diferente para aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode reparar, que na fabricação do fundo... ele usou manta em formato de "tecido" embebida em resina.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso da forma que ele usa..como base...por muito tempo eu usei tecido de algodão (lençol velho por exemplo) só que a base fina fica e fragil...ai passei a usar feltro...comprei um pedaço pra testar certa vez e agora só uso ele.

tem aquele feltro grosso que usam pra fazer chapéu. oq eu uso é aquele material só que fino, é um tecido bem maleavel...feltro de poliester

http://www.netfeltro...alhe.aspx?p=222

esse feltro que eu uso é muito similar a manta Bidim, que se compra em lojas de material de construção...hoje a tarde se sobrar um tempo vou comprar um pedaço dessa manta e testar.

Beleza, eu perguntei porque esses dias fui com minha esposa numa loja e perguntei de tecido flocado, eles me mostraram esse feltro como sendo o mais proximo que eles tinham do tal tecido flocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode reparar, que na fabricação do fundo... ele usou manta em formato de "tecido" embebida em resina.

mantas de gramatura diferente..pode percerber que qdo ele vai fazer a fibra da parte frontal ele usa uma fibra mais "fina" digamos.

boa é essa resina que ele usa..não precisa catalizador liquido...é por ultra violeta creio eu...só expor a luz solar que ela endurece...na resina convencional com catalizador o tempo de cura da resina depende da quantidade de catalizador e das condições do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

mantas de gramatura diferente..pode percerber que qdo ele vai fazer a fibra da parte frontal ele usa uma fibra mais "fina" digamos.

boa é essa resina que ele usa..não precisa catalizador liquido...é por ultra violeta creio eu...só expor a luz solar que ela endurece...na resina convencional com catalizador o tempo de cura da resina depende da quantidade de catalizador e das condições do tempo.

Resinas catalizadas por UV levam uma eternidade pra secar ao sol. Tem que usar lâmpada pra isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Resinas catalizadas por UV levam uma eternidade pra secar ao sol. Tem que usar lâmpada pra isto.

Pior!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é bom assistir a fabricação de pezinhos de diversas pessoas, sempre tem algo diferente para aprender.

Verdade !!!!

Só achei as paredes muito finas :( os que eu fiz eram umas 3x mas espessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...