Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
erikps2

Qual melhor player?

Recommended Posts

O pessoal que fala que pioneer não presta é porque só usou player baratos, de 200, 300 pilas, se pegar um 880prs, 80prs, 99, etc da um banho e um couro em qualquer kenwood que tem por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por erikps2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal que fala que pioneer não presta é porque só usou player baratos, de 200, 300 pilas, se pegar um 880prs, 80prs, 99, etc da um banho e um couro em qualquer kenwood que tem por aí.

 

E oque VC acha dos Pioneer deh x9650/ deh x9450 / mvh8380?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece o PIoneer mvh8380, estou olhando as especificações e me parece muito bom, equalizador de 8 bandas, 3 RCA 4v, bluetooth, e um tao de sistema Sonic center control que acho que é uma especie de TA.

Sei que a maioria aqui não recomenda o splayers da Pioneer, a não ser os modelos tops, mais pelo preço (499R$), acho que esta ta legal...

 

o que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal que fala que pioneer não presta é porque só usou player baratos, de 200, 300 pilas, se pegar um 880prs, 80prs, 99, etc da um banho e um couro em qualquer kenwood que tem por aí.

 

Com certeza acronaudio, O player mais indicado para SQ com USB no Forum é o 80 Prs sem duvidas, todo mundo fala bem do player, mas não podemos compará-lo com um KDC X 697 correto, o top kenwood é encontrado na faixa de 1.100 R$ já o 80 PRS por 1.300.

 

Tem Pioneers muito bons, mas os kenwood intermediarios ganham de qualque pioneer intermediario concorda? Claro que cada caso é um caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza acronaudio, O player mais indicado para SQ com USB no Forum é o 80 Prs sem duvidas, todo mundo fala bem do player, mas não podemos compará-lo com um KDC X 697 correto, o top kenwood é encontrado na faixa de 1.100 R$ já o 80 PRS por 1.300.

 

Tem Pioneers muito bons, mas os kenwood intermediarios ganham de qualque pioneer intermediario concorda? Claro que cada caso é um caso.

 

Sim, quanto aos intermediários, os kenwood são melhores que os pioneers, é o que eu falei lá atrás.

 

Mas o pioneer 80prs eu acho muito melhor que o kenwood kdc 697, isso é questão de gosto e opinião.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece o PIoneer mvh8380, estou olhando as especificações e me parece muito bom, equalizador de 8 bandas, 3 RCA 4v, bluetooth, e um tao de sistema Sonic center control que acho que é uma especie de TA.

Sei que a maioria aqui não recomenda o splayers da Pioneer, a não ser os modelos tops, mais pelo preço (499R$), acho que esta ta legal...

 

o que vcs acham?

 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?

ele eh bonzinho sim.. minha esposa tem um e gosta..

só é um pouco lento para começar a tocar quando se tem bastante musica e não tem cd player..

fora isso, faz seu trabalho direitinho (é melhor que a linha DVH, essa não vale nada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele eh bonzinho sim.. minha esposa tem um e gosta..

só é um pouco lento para começar a tocar quando se tem bastante musica e não tem cd player..

fora isso, faz seu trabalho direitinho (é melhor que a linha DVH, essa não vale nada).

 

plo preço que estou vendo de 499R$ vale a pena?

 

obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

plo preço que estou vendo de 499R$ vale a pena?

 

obrigado...

quando comprei ficava na faixa de 850 reais..

por 499, ta bem legal o preço (principalmente se for novo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não esquece que ele não lê cd nem dvd!!!

 

eu to ligado, nem faço muito uso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer a todos os que me ajudaram nesse processo se escolha...

 

Tive bastante duvidas, mais vcs me ajudaram bastante...

 

Acabei de efetuar a compra do modelo mvh8380.

 

 

O preço estava bastante atrativo 499 R$, e ainda ganhei de brinde do vendedor um pen drive de 16 gb. acabou sendo um bom negocio.

 

assim que chegar e eu instalar posto as minhas opiniões sobre ele...

 

obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima compra.

só uma dica.. como é usb frontal, te aconselho comprar um cartao SD.. fica mais limpo e escondido.. (ele entra debaixo da frente destacavel).. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que da pra ligar uma camera de ré nele?

se nao me engano, não..

ele tem apenas saída e não entrada de video.

mas vou te ser sincero, não lembro com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma frase do filósofo acronaudio que vai pras perolas

 

 

'''o melhor player é aquele que melhor casar com seu set'''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma frase do filósofo acronaudio que vai pras perolas

 

 

'''o melhor player é aquele que melhor casar com seu set'''

 

:+1

 

:rever1: :rever1:

 

Palavras sábias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal que fala que pioneer não presta é porque só usou player baratos, de 200, 300 pilas, se pegar um 880prs, 80prs, 99, etc da um banho e um couro em qualquer kenwood que tem por aí.

o p01 eu ouvi, ficou excelente no carro do Guilherme, mas a diferença de preço é grande, não tem como comparar diretamente ou dizer que só ouviu player de 200 pilas, se um p01 toca bem num set, um drz tb vai tocar( já teve discussões acaloradas aqui no forum sobre os dois), a questão do topico é a faixa de preço e a qualidade que entrega pelo valor pago, eu tive um dvd da pioneer que custava bem mais de 1k ,, era bom, mas tem coisa melhor, é simples..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba... que desfecho teve esse tópico de compra, hehehe

 

Só acho que fugiu um pouco do objetivo dele, que era qualidade em áudio e acabou partindo para o vídeo...rs mas ta valendo.....

alguém sabe informar se este modelo possui todos os recursos de áudio do modelo citado anteriormente (Pioneer deh-9650)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...