Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
erikps2

Qual melhor player?

Recommended Posts

pena o clarion não ser muito bonito mesmo...

 

embora eu de mais valor ao som, o visual tb ajuda né?

 

por isso os pioneers vendem tanto mesmo não sendo tão bons quanto os clarion ou alpine, os pioneer são os mais bonitos...

 

Não acho os pioneers ruins, depende do modelo.

 

Tem uns da Alpine baratinhos que perdem feio pra qualquer pioneer, até pra ler é demorado. Vide cde 133, e tem outro que comprei uma vez que não me lembro o modelo, era horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

29780774.jpg

DXZ785USB-US_01,1.jpg

kdcx697.jpg

o pioneer é mais bonito dos 3, embora o kenwood seja legalzinho tb

Editado por erikps2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Clarion é o mais completo dos 3, está num outro patamar, baixa o manual dos 3 e dá uma olhada no nível dos recursos deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que tu não tem um dinheiro de sobra pra comprar um pioneer 80prs ? Se você comprar esse 80prs suas chances de trocar de player de novo são baixíssimas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu notei nos preços vc vai desembolsar uns 600,00 pila??? se nao tiver ansiedade e der para poucar uns troco pega um Pioneer 80PRS como o amigo cito acima, tem player pra um bom tempo.....rs tinha um zero na caixa por singelos um mil....isso se já não foi vendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui um vídeo que fiz acho que o ano passado, do 80prs funcionando

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas especificações este player deve ser muito bom mesmo, porém não estou podendo gastar tudo isso, meu limite é próximo dos 600 conto.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por erikps2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela questão financeira e pelo fato de ter muitas funções legais e de ser o mias bonito, estou inclinado ao Pioneer. Ele é ruim ou apenas não é tão bom quanto o Kenwood e o Clarion?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Kenwood caso não for mesmo gastar mais que 600 Reais , O Clarion é melhor mas é mais caro, E o Kenwood é bonito e melhor que o Pioneer.

Editado por Dylan_Ox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que entrei na linha kenwood.. eu não volto mais para pioneer.. a não ser um dos Tops (P01 ou afins).

fora que acha, se procurar bem, X99x da kenwood por até 800 pilas usado.. 1100 novo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que entrei na linha kenwood.. eu não volto mais para pioneer.. a não ser um dos Tops (P01 ou afins).

fora que acha, se procurar bem, X99x da kenwood por até 800 pilas usado.. 1100 novo..

 

Comprei um da Kenwood uma vez, kdc alguma coisa, top, cara como achei sem graça o som dele, um som morto, veladão, chegava a dar depressão ouvir, troquei por um usado, que era de edição de aniversário de 25 anos da kenwood, não lembro de cabeça o modelo, esse player tinha agudos mais abertos que o primeiro, mas não tinha grave nenhum, parecida que estava sem sub resultado:

 

 

Voltei pro pioneer kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei, era kdc x 996, e o outro que troquei era o de edição de aniversário da kenwood, este aqui (achei a foto no meu note) o cara me voltou 500,00 só por causa do pen drive

 

 

 

 

92913.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um x996..

a diferença eh que ele não tem os excessos que os pioneer tem.. e pra muita gente, isso faz falta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um x996..

a diferença eh que ele não tem os excessos que os pioneer tem.. e pra muita gente, isso faz falta..

 

Acho depende do que você tem pra complementar.

 

Eu uso um set mais magro, por isso casa melhor com pioneer. E o modulo que uso da TRU não tem nenhum colorido, então com um player mais coloridão como os pioneers acho que casa bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho depende do que você tem pra complementar.

 

Eu uso um set mais magro, por isso casa melhor com pioneer. E o modulo que uso da TRU não tem nenhum colorido, então com um player mais coloridão como os pioneers acho que casa bem.

claro claro..

tanto que no meu caso eu não utilizo nenhum efeito.. e esta suprindo bem.. mesmo o amp sendo com medios mais magros (sd800.4 evo4) e os woofers estarem em selada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso Broba, se você tem um modulo que tem um som mais quente e colorido como os Evo (muito bons) o ideal é um set mais clean mesmo, aí fica top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, desculpa a falta de conhecimento especifico, porem estou "chapando" com todos esses termos (modulo colorido, medio mais magro, som velado) o que seria tudo isso?

 

e nesse caso, o meu set é:

 

Kit 2 vias JBL GTO 608

Amplificador JBL GT5 A604

Sub woffer Rockford fosgate P1S410 (caixa selada)

Portas tradadas com manta adesiva

 

Qual player casa melhor?

 

obrigado pelas dicas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, desculpa a falta de conhecimento especifico, porem estou "chapando" com todos esses termos (modulo colorido, medio mais magro, som velado) o que seria tudo isso?

 

e nesse caso, o meu set é:

 

Kit 2 vias JBL GTO 608

Amplificador JBL GT5 A604

Sub woffer Rockford fosgate P1S410 (caixa selada)

Portas tradadas com manta adesiva

 

Qual player casa melhor?

 

obrigado pelas dicas...

 

Velado é apagado, mais ou menos por exemplo como se você colocasse um travesseiro na frente dos alto falantes;

 

Colorido é um som mais vivo, mais intenso, com as notas das músicas mais prolongadas, saltadas, picantes, saturado é a palavra certa.

 

Médio mais magro quer dizer que é mais voltado pra agudos, é um médio mais 'fino'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que pra decidir o melhor player pra um set especifico, é só ouvindo mesmo, porem como não tenho como fazer isso, vou escolher no escuro mesmo, ou melhor, vou escolher à luz das informações de vcs aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro claro..

tanto que no meu caso eu não utilizo nenhum efeito.. e esta suprindo bem.. mesmo o amp sendo com medios mais magros (sd800.4 evo4) e os woofers estarem em selada.

 

Woofer e soundigital? Esse som não serve de critério pra avaliar player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woofer e soundigital? Esse som não serve de critério pra avaliar player.

quando me refiro a woofer, falo do midbass..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vcs acham do Pioneer mvh-8380? encontrei bem barato (acho) http://produto.merca...-mvh-8350bt-_JM

 

vale a pena, levando em consideração o custo beneficio?

 

Cuidado, tem uns pioneers que são podres. Não sei esse, mas tem uns que são horríveis, de péssima qualidade, principalmente os mais baratinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que entrei na linha kenwood.. eu não volto mais para pioneer.. a não ser um dos Tops (P01 ou afins).

fora que acha, se procurar bem, X99x da kenwood por até 800 pilas usado.. 1100 novo..

eu tb prefiro kenwood, tenho um dvd excelon 1 din, edição de aniversário, tinha um dvd da pioneer, eu não troco de jeito nenhum, só se conseguir um player ainda mais flat, e mais purista, mas não abro mão do TA. o pioneer aumenta demais o grave e os médios, isso eu notei direto quando troquei a HU, o som abriu a qualidade na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...