Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
erikps2

Qual melhor player?

Recommended Posts

Decidi trocar o ponto fraco do meu set, o player. Hoje tenho o Pioneer DEH-2380, e depois de pesquisar bastante, reduzi minhas escolhas a apenas 2 players.

 

Pioneer DEH-x9650BT => http://www.vinisound...&product_id=440

 

Kenwood KDC-x697 => http://www.autocell....enwood KDC-X697

 

Meu set:

 

Kit 2 vias JBL GTO 608C

Sub Woofer Rockford Fosgate P104 (caixa selada)

Amplificador JBL GT5 A 604

 

Qual desses 2 players seria mais indicado pro meu set.

 

Obrigado a todos...

Editado por erikps2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 2 são muito bons, mas se eu não me engano o Kenwood tem equalizador de 3 faixas, e o Pioneer é de 5 faixas. Eu já tive um HU kenwood bem inferior a esse e tocava muito bem, ele era 24 bit e com usb já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto mais da sonoridade dos kenwwod nessa faixa de mercado... deve ser porque essa linha da kenwood tem dac de 24 bits 48khz, superior a velocidade necessária para leitura da maior parte dos Cds (16 bits) gravados convencionalmente (a dos DVDs geralmente é em 24)... mesmo com dac de velocidade igual, os da kenwood são melhores... não chega a ser um hi-fi, mas... quanto a equalização, um tem 5 e outro tem 3, o que não quer dizer muita coisa... ambos não tem recursos de cortes e TA.

Editado por tabarbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algum player nessa faixa de preço que vale a pena conferir?

 

obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os pioneers tem um som mais quente, tipo um loudness, que talvez case melhor com sets mais frios e magros.

 

Os kenwood tem sonoridade mais flat.

 

Eu gosto mais dos pioneers, mas trocaria por um DRZ facilmente :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estava nesta mesma duvida, uma opção era o Pioneer DEH-9450UB acabei optando pelo e Kenwood Excelon kdc x697, pois encontrei um semi novo (15 dias de uso, digo algumas horas) por um valor considerável. Dá uma olhada nos classificados que vc encontra produtos com pouco uso e muito bem conservados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os pioneers tem um som mais quente, tipo um loudness, que talvez case melhor com sets mais frios e magros.

 

Os kenwood tem sonoridade mais flat.

 

Eu gosto mais dos pioneers, mas trocaria por um DRZ facilmente :P

 

pioneer 99prs > all (considerando que não seria utilizado um processador com o drz ou um mcintosh da vida)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estava nesta mesma duvida, uma opção era o Pioneer DEH-9450UB acabei optando pelo e Kenwood Excelon kdc x697, pois encontrei um semi novo (15 dias de uso, digo algumas horas) por um valor considerável. Dá uma olhada nos classificados que vc encontra produtos com pouco uso e muito bem conservados.

 

O que vc tem a dizer sobre o player que vc comprou? valeu a pena? esta satisfeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei um clarion DXZ785USB vendendo por 600R$, vale a pena? onde ele fica na comparação com os outros dois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 785 não conheço mas o clarion 786 conheço e é muito bom, ótimo custo benefício (não tem custo benefício maior),

 

O problema é que o bicho é feio pra kct!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei um clarion DXZ785USB vendendo por 600R$, vale a pena? onde ele fica na comparação com os outros dois?

 

achei por esse preço mais é usado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algum player nessa faixa de preço que vale a pena conferir?

 

obrigado...

 

clarion LINHA CZ... o 702 é o top, custa 200 dolares lá fora...

Editado por tabarbosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em comparação com os dois modelos, pode ir tranquilo no DXZ785USB, que é igual ao 786. Já tive Pioneer 9450 e Alpine CDA117, e a sonoridade do Clarion me agradou mais, no mesmo set. Esse modelo já está fora de linha, portanto só usados mesmo. Procura um bem conservado e seja feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vc tem a dizer sobre o player que vc comprou? valeu a pena? esta satisfeito?

 

O player ainda não chegou, mas durante algumas pesquisas notei que devido a configuração do meu set e gosto musical o Kenwood tem mais fidelidade em relação a qualidade, quando chegar posto meus comentários e faço uma comparação com o meu antigo player (Pioneer AVH-1450).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um Clarion DXZ-786 a venda por 450,00 com frete free, inclusive iria compra-lo, porem o vendedor ausentou-se do anuncio e decidi comprar este do Massami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC tem o link?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha....rs esse eu já comprei, já esta pago e aguardando a chegada....

 

Fez bom negocio... o jl hd 750 do anuncio tá com bom preço também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pena o clarion não ser muito bonito mesmo...

 

embora eu de mais valor ao som, o visual tb ajuda né?

 

por isso os pioneers vendem tanto mesmo não sendo tão bons quanto os clarion ou alpine, os pioneer são os mais bonitos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pena o clarion não ser muito bonito mesmo...

 

embora eu de mais valor ao som, o visual tb ajuda né?

 

por isso os pioneers vendem tanto mesmo não sendo tão bons quanto os clarion ou alpine, os pioneer são os mais bonitos...

 

é mesmo os Pioneer são mais bonitos, mas o importante é o som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...