Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Nissan 370Z nismo 2015 revelado

Recommended Posts

zcmcsxpc1k13olxz6s2l.jpg

h48mmwzfy1mbdm6xop89.jpg

f6ay1ijzpgm5kk1wwlbw.jpg

Continua com o V6 de 3.7 litros e 350hp e 38kgfm de torque.

Tranmissão automatica de 7 velocidades como opcional (risos)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continua com o V6 de 3.7 litros e 350hp e 38kgfm de torque.

Tranmissão automatica de 7 velocidades como opcional (risos)

Gostei das rodas,o carro eu prefiro o outro lá de trás.

Carro cretino...

A nismo ta deixando a desejar ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei lindo... Sempre gostei desse carro, nessa versão então.

Compartilhar este post

Link para o post

Nissan 370Z NISMO recebe mudanças visuais e mecânicas para 2015

700x466xnissan-370z-nismo-2015-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.wjXRUjRlGc.jpg

O festival ZDayZ, na Carolina do Norte (EUA), foi o escolhido pela Nissan para ser o palco de apresentação da linha 2015 do 370Z NISMO, que estará disponível no mercado norte-americano a partir de julho. O esportivo japonês recebeu diversas mudanças no visual e no interior, além de trazer pela primeira vez a opção de transmissão automática.

Por fora, houveram mudanças que deram uma cara bem mais agressiva ao modelo, com detalhes inspirados no novo GT-R. Na parte dianteira da carroceria, o Nissan 370Z NISMO 2015 adotou um para-choque com linhas mais modernas, com direito a entrada de ar maior, luzes de LED e um spoiler com detalhes na cor vermelha. Há ainda novas rodas de alumínio forjado de 19 polegadas e saias laterais com insertos vermelhos. Na traseira, o para-choque também mudou, seguindo as linhas do dianteiro.

700x409xnissan-370z-nismo-2015-2-700x409.jpg.pagespeed.ic.yUQoDb7wfA.jpg

Já por dentro, o 370 NISMO 2015 agora conta com novos bancos Recaro com revestimento em couro e Alcântara com detalhes em vermelho, volante com camurça e um novo pacote Tech, oferecido como opcional, que dispõe de navegador GPS em uma tela sensível ao toque de sete polegadas, espelho retrovisor fotocrômico, monitor de visibilidade traseira e sistema de som Bose com Bluetooth.

Por fim, falando a respeito da mecânica, o Nissan adotou um câmbio automático de sete velocidades, com Downshift Rev Matching, Adaptive Shift Control e possibilidade de trocas manuais através de “borboletas” posicionadas atrás do volante. A transmissão manual de seis marchas ainda é padrão, assim como o motor V6 de 3.7 litros com 355 cavalos de potência e 38,1 kgfm de torque, com diferencial de deslizamento limitado.

nissan-370z-nismo-2015-3.jpg

nissan-370z-nismo-2015-4.jpg

nissan-370z-nismo-2015-6.jpg

nissan-370z-nismo-2015-7.jpg

nissan-370z-nismo-2015-8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito fan do 370Z, era apaixonado pelo 350Z em seu tempo, mas a Nissan precisa se mexer mais, antigamente era sonho de consumo entre os jovens, hoje tá esquecido!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito fan do 370Z, era apaixonado pelo 350Z em seu tempo, mas a Nissan precisa se mexer mais, antigamente era sonho de consumo entre os jovens, hoje tá esquecido!

Eu acho top o fairlady z/240z também.

Onde tudo começou rs.

1971-Nissan-Fairlady-Z-S30.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho top o fairlady z/240z também.

Onde tudo começou rs.

1971-Nissan-Fairlady-Z-S30.jpg

Legal essa miniatura. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Legal essa miniatura. :vts

Se vc não ver na foto scale cars vc nem repara kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...