Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Joao Marcos11

Imaginação sem limites

Recommended Posts

Postado em

Galera, não sei se estou postando no lugar certo, ou se deveria colocar no bizarrices automotivas. Mas é o seguinte, a galera ta rasgando dinheiro pra inovar nos projetos, pra ter algo diferente. Primeiro veio um Peugeot 307, e a moda pegou já ta vindo um Fiesta no mesmo estilo, nunca tinha visto esses projetos em lugar nenhum. Coisa de doido :pirou: Esse Peugeot eu já tinha visto de perto, mais ainda era o projeto antigo.

Oque vocês acham ?

Seguem as fotos:

1607002_786928571331902_7822681071661156660_n.jpg

10299526_789753724382720_1107778203277073743_n.jpg

:banghead :banghead

Postado em (editado)

Isso ñ é imaginação. Isso é merrda na cabeça mesmo.

Deve ser legal ver o cara fazer essa b0sta toda num carro e se inventar de dirigir, ser parado na primeira blitz e ter o carro apreendido. Depois disso, só solta regularizando o veículo. o-o- Ou seja, tem q fazer "a obra" e depois andar sobre um guincho.

Editado por Alves
Postado em

Um amigo meu aqui ta falando:

bem, pelo menos estas coisas é melhor que os caras ficarem usando droga, etc, aí eu respondi:

Se sem usar droga já faz isso, imagina se usar :P

Minha mina quase chorou de rir :vts

Postado em

Isso ñ é imaginação. Isso é merrda na cabeça mesmo.

Deve ser legal ver o cara fazer essa b0sta toda num carro e se inventar de dirigir, ser parado na primeira blitz e ter o carro apreendido. Depois disso, só solta regularizando o veículo. o-o- Ou seja, tem q fazer "a obra" e depois andar sobre um guincho.

rsrs

Postado em

Um amigo meu aqui ta falando:

bem, pelo menos estas coisas é melhor que os caras ficarem usando droga, etc, aí eu respondi:

Se sem usar droga já faz isso, imagina se usar :P

Minha mina quase chorou de rir :vts

Sabemos que é a mesma pessoa acronauta. :rolleyes:<_<

Postado em (editado)

A categoria desse cara é som de mala, to querendo ver isso de perto. Se chover jogou a lona em cima ai já era, e esses carros andam em cima de guincho.

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

Editado por Joao Marcos11
Postado em

A categoria desse cara é som de mala, to querendo ver isso de perto. Se chover jogou a lona em cima ai já era, e esses carros andam em cima de guincho.

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

Som onde?

Postado em

Eu prefiro que o cara vá usar droga. Sério mesmo.

Sério cara... nada contra você, isso eu acho que foi uma ironia sua e talz... Mas jamais prefira que uma pessoa use drogas a desmanchar um carro por causa do som.

Faz uns 2 meses que perdi um primo por causa de drogas. E você perder um parente por causa desta "bosta" te faz pensar em mil coisas e até se sentir culpado pois você sabe que poderia ter feito mais e não foi capaz.

Jamais coloque as drogas sendo melhor que nada nesse mundo.

Quero que meu filho seja viciado em som como eu sou, e espero que ele tenha dinheiro para fazer o mesmo com um Porsche Cayenne.

Desculpa pelo desabafo :(

Postado em

Sério cara... nada contra você, isso eu acho que foi uma ironia sua e talz... Mas jamais prefira que uma pessoa use drogas a desmanchar um carro por causa do som.

Faz uns 2 meses que perdi um primo por causa de drogas. E você perder um parente por causa desta "bosta" te faz pensar em mil coisas e até se sentir culpado pois você sabe que poderia ter feito mais e não foi capaz.

Quero que meu filho seja viciado em som como eu sou, e espero que ele tenha dinheiro para fazer o mesmo com um Porsche Cayenne.

Diz que você tá mentindo que acredito nessa ironia! Num é possível

Ai eu te pergunto, porque não comprar uma pick-up?

Postado em

Diz que você tá mentindo que acredito nessa ironia! Num é possível

Ai eu te pergunto, porque não comprar uma pick-up?

Porque ele disputa na categoria som de mala, e é algo nunca feito por alguém.
Postado em

Eu quando era novo, quer dizer sou novo ainda, mas quando eu era mulecão, 18, 22 anos, também era viciado em SPL, reuníamos a turma e íamos no lago fazer barulho, competir com potência, queimar woofers....

Graças a Deus nem nem eu nem nenhum dos meus amigos nunca usamos droga, só quase ficamos surdos kkkkk

Acho que isso faz parte da idade, se o cara quer cortar o carro pra por paredões o carro é dele, não incomodando os outros em local público tá tudo as pampas.. ;)

Postado em

usar drogas!! huahuauhauhauhauhauha esses caras sao fod'as!! kkkkkkkkkkkkkkk

existem varios e varios casos ne!!! tem gente q usa controladamente... q nao se envolve com dividas nem nada!!!

e tem nego (q eu acho q eh o caso do user acima) q o cara começa a se descontrolar e começa a fazer dividas e arrumar confusoes por causa de droga!!!

infelizmente, temos de tudo nesse mundo!!! assim como som...

ja teve nego aki na cidade, q ja apanhou muito por causa de som!!! ficou mostrando muita graça com o som dele, e levou um ca****!! uhauhahuahu

-----------------------------------

mas resumindo... o cara tem q ta com 1kg de ma***** na mente, pra fazer isso com o Fiesta!! auhuhauahhuaauhauhahuahuahuauhauhahuahuauhahuahuahuahuauh

Postado em

Se o cara fez e esta feliz..blz! o $$$ é dele, o carro é dele (provavelmente baixado), o tempo é dele...deixa o cara.

pior é que parece que tem nego recalcado que critica tudo o que os outros fazem.

Kleber, te respeito muito mas muito infeliz teu comentário sobre as drogas.

Postado em

mas resumindo... o cara tem q ta com 1kg de ma***** na mente, pra fazer isso com o Fiesta!! auhuhauahhuaauhauhahuahuahuauhauhahuahuauhahuahuahuahuauh

Deve gostar mais do trio do que do carro dele uai :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...