Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aryuchoa

[FORD New Fiesta 14/15 TIT] EM ANDAMENTO

Recommended Posts

cara pq vc não colocar um hu em baixo do volante eu coloquei o meu e ficou muito bom. conversor não é muito legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pq vc não colocar um hu em baixo do volante eu coloquei o meu e ficou muito bom. conversor não é muito legal.

pq em baixo do volante tem airbag, por isso vo por processador e o controle da midia vai ser via cel. ( airplay chines + otico) 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, já testou esses conversores rca da focal ? São bons ? Tou pensando em comprar pra colocar no meu fiesta fbn

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, já testou esses conversores rca da focal ? São bons ? Tou pensando em comprar pra colocar no meu fiesta fbn

dizem ser os melhores, mas peguei esse da DAT q tb dizem ser iguals a os focais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que caixa monstra hein.. Parabens pelo capricho!!! Ja usou aquela cola tecbond? Elas são muito boas, se caprichar entre as madeiras e por um peso em cima enquanto seca nem precisaria de tantos parafusos, apenas alguns mais no meio (afastado das bordas), apenas uma dica para agilizar, ficar parafusando toma muito tempo heheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei os dats são bons mas não posso comparar aos focais, pois nunca os escutei

Compartilhar este post

Link para o post

e ai cara, parabens pelo projeto.

Comprei um fiesta 14 1.5se e vou instalar um som nele e tou com umas duvidas, se vc pudesse me ajudar:

O audio ficou bom com esse conversor DAT rca ? vale a pena pagar a mais por um FOCAL ou esse ja ta de bom tamanho ?

Eu vi que a bandeja da bateria e pequena, mas se cortar ela (prolongar) ou colocar outra maior (do focus) cabe uma bateria de 70A ? ou existe alguma estrutura ou componente externo que fica do lado da caixa e atrapalhe ?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Que caixa monstra hein.. Parabens pelo capricho!!! Ja usou aquela cola tecbond? Elas são muito boas, se caprichar entre as madeiras e por um peso em cima enquanto seca nem precisaria de tantos parafusos, apenas alguns mais no meio (afastado das bordas), apenas uma dica para agilizar, ficar parafusando toma muito tempo heheh.

obrigado, sim sim foi utilizado cola tecbond + cascorez ( cola para madeira ) , foi posto uma mistura das duas em partes iguais apresentando um ótimo resultado e rapidez na secagem , os parafusos foram para adicionar mais rigidez ainda na caixa, e a parafusadeira era extremamente eficiente kkkk foi bem rápido!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai cara, parabens pelo projeto.

Comprei um fiesta 14 1.5se e vou instalar um som nele e tou com umas duvidas, se vc pudesse me ajudar:

O audio ficou bom com esse conversor DAT rca ? vale a pena pagar a mais por um FOCAL ou esse ja ta de bom tamanho ?

Eu vi que a bandeja da bateria e pequena, mas se cortar ela (prolongar) ou colocar outra maior (do focus) cabe uma bateria de 70A ? ou existe alguma estrutura ou componente externo que fica do lado da caixa e atrapalhe ?

obrigado

obrigado , parabéns pela compra é um ótimo carro, então. o áudio ficou bom com o conversor DAT, não sei informar se vale a pena pagar mais pois só testei o DAT , sobre a bandeja da bateria não posso opinar pois a minha bateria é original ainda, mas segundo informações cabe uma de 60A lá no lugar original .

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, obrigado cara.

Mais uma coisa, o sistema de som pediu código de seguranca quando vc desligou a alimentação dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, obrigado cara.

Mais uma coisa, o sistema de som pediu código de seguranca quando vc desligou a alimentação dele ?

não , mas nosso som é diferente, o meu é SYNC.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz se quiser colocar o conversor DAT eu tenho um na caixa, nem instalei no carro! Se interessar me mande uma MP

Compartilhar este post

Link para o post

Ah entendi, valeu cara. 

VC se lembra as cores dos fios que são da saída de audio pra ligar o conversor ? eram saídas dianteiras ou traseiras ?

e como vc passou os fios de audio da carroceria pra dentro da porta ?

Editado por Gen_Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Ah entendi, valeu cara. 

VC se lembra as cores dos fios que são da saída de audio pra ligar o conversor ? eram saídas dianteiras ou traseiras ?

e como vc passou os fios de audio da carroceria pra dentro da porta ?

todas as informações tem na galeria o link se encontra na primeira pagina , os fios para ligar o conversor peguei os dianteiros pois o traseiro deixo com  - 70% de atenuação.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ja olhei sua galeria... mas não vi o processo que vc fez pra passar os fios pra porta dianteira.

Pois sai da porta uma espécie de tubulação com os fios, que se conecta em um conector na carroceria do carro. Isso que eu queria entender

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ja olhei sua galeria... mas não vi o processo que vc fez pra passar os fios pra porta dianteira.

Pois sai da porta uma espécie de tubulação com os fios, que se conecta em um conector na carroceria do carro. Isso que eu queria entender

é só desencaixar o espaço é amplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara, consegui desencaixar..facinho..

Eu achei q fosse igual ao meu antigo carro que tinha um soquete parafusado na lataria e era impossível desconectar.

Agora só resta a missão de fazer uma bateria de 70a diesel caber no lugar da original

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara, consegui desencaixar..facinho..

Eu achei q fosse igual ao meu antigo carro que tinha um soquete parafusado na lataria e era impossível desconectar.

Agora só resta a missão de fazer uma bateria de 70a diesel caber no lugar da original

é facil e cabe fio grosso, a bateria vai ser difícil kkkk, fico puto com isso deveria ter um espaço bacana...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, consegui colocar a bateria no carro, fiz um pequeno corte na parte de baixo da bandeja, mas coube. so preciso refazer o aterramento agora com 35mm.

Vou puxar o positivo e negativo pra tras, não tenho boas experiências em usar aterramento no chassi.

foto da bateria:

http://imgur.com/G0UM0Bu

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bom quanto ao cabo o meu puxei o positivo e no negativo foi reforçado com cabo do mesmo diâmetro mantendo o original.

Editado por murilo_som

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou trocar o cabo de aterramento original por um de 35mm, e colocar mais um cabo de 25mm ligando o alternador direto na bateria (sem tirar o cabo original)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou trocar o cabo de aterramento original por um de 35mm, e colocar mais um cabo

25mm ligando o alternador direto na bateria (sem tirar o cabo original)

Big 3?

Compartilhar este post

Link para o post

nao, hehe. E que o cabo original ficou curto nessa bateria maior, e o do alternador pq o original e muito miserável, mas so isso. Como eu disse, vou levar negativo e positivo pro amp atras, não vou usar aterramento na carroceria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...