Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

aryuchoa

[FORD New Fiesta 14/15 TIT] EM ANDAMENTO

Recommended Posts

Postado em

Ary, depois passa a sua impressão do som, tenho um corsa com um sonzinho básico montado e pensando em partir para o new fiesta, queria saber se fica legal o som usando hu original, uso Kenwood excelon agora e pelo que vi é complicado para instalar nele! Valew

Postado em

Ary, depois passa a sua impressão do som, tenho um corsa com um sonzinho básico montado e pensando em partir para o new fiesta, queria saber se fica legal o som usando hu original, uso Kenwood excelon agora e pelo que vi é complicado para instalar nele! Valew

o som original é melhor do q o de vários carros mais caro. quem entra pergunta se é original kkkk

Postado em

o som original é melhor do q o de vários carros mais caro. quem entra pergunta se é original kkkk

Realmente o som original agrada. Uns pequenos ajustes e fica agradável. Satisfaz a maioria.

Postado em

Opa bom saber! Valew pelo retorno! Ele possui local original para tweeter? A o lugar do mid sabe se cabe um de 6.5"? Valew abraço

1-

macaneta-interna-c-tweeter-e-comando-retrovisor-new-fiesta-965601-MLB20347268320_072015-F.jpg

2- Cabe mid de 6.1/2"

Postado em

Fui hoje na Ford ver o carro, achei bem legal, vi o local do tweeter mas ainda tinha a dúvida dos mids, já que perguntei pro vendedor e ele insistia em dizer que os originais era excelentes e não valia a pena trocar! RS valew pelas respostas obrigado

Postado em

Fui hoje na Ford ver o carro, achei bem legal, vi o local do tweeter mas ainda tinha a dúvida dos mids, já que perguntei pro vendedor e ele insistia em dizer que os originais era excelentes e não valia a pena trocar! RS valew pelas respostas obrigado

sobre os originais , até se trocar e por outro "melhor" no lugar agrada MT pq o alto falante original não é tão bom kkk , testei com um midbass e ficou bem melhor q o original

Postado em

20150912_164058_zpsdwdogcop.jpg

ainda não instalei mas coloquei o voltímetro embutido no apoio de braço.

percebi q o remote automatico estava atrapalhando o audio, desligava o modulo, vo por um botão embutido ai no apoio tb para ligar o remote.

Postado em

O cara da loja que costumo instalar o som, danfer sound no Tatuapé disse que para colocar o conversor RCA perde a garantia do carro, será que é mesmo? Se for nem vou mexer!

fui na ford, e me falaram que se cortar fio perde, no caso não cortei!.
Postado em

Bom, resolvi dar uma investida melhor e fazer direito, vou deixar na mão do massami e ele disse que consegue instalar sem cortar, assim posso usar o que eu já tenho e fazer um negócio bem feirinho na lateral do porta malas

Postado em

depois de um tempo sem atualizar o tópico... lá vai uma das colunas finalizadas , totalmente DIY fiz inicialmente com fibra e achei uma porcaria, decidi fazer um novo método e funcionou perfeitamente , economizando tempo.

Postado em

Porta sem mid e manta no forro.

20150919_155116_zpsvqbxdu9n.jpg

porta com mid e manta.

20150920_092636_zpsvv2nl5ph.jpg

passagem do cabo para tweeter , apenas remove a borracha da porta.

20150920_092410_zpsep8xc6iw.jpg

conectando o tweeter a o fio.

20150920_092404_zpsh1wv9uvc.jpg

Coluna finalizada , ( olha na galeria no começo do tópico , possui fotos da construção da mesma)

20151110_093634_zpsrx0gwmcb.jpg

Postado em

Da bastante diferença o tweeter na coluna? Estou usando no local original e sinto que ele era muito mais presente no meu set antigo quando ficava próximo a coluna ai não sei se é pq td piorou mesmo ou se é o local!

Postado em

Da bastante diferença o tweeter na coluna? Estou usando no local original e sinto que ele era muito mais presente no meu set antigo quando ficava próximo a coluna ai não sei se é pq td piorou mesmo ou se é o local!

dá sim , a diferença é monstruosa! ainda mais se tiver ajuste de tempo.
Postado em

Opa enviei sem querer RS

U tweeter original não! Já troquei todo o som original deixei só o player! Falava em adaptar a coluna original e fazer o local pro tweeter!

aa dá sim , olha lá no DIY , ou olha a galeria no começo do tópico, está todo o processo da coluna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...