Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Moderadores, favor trancar o topico

Recommended Posts

só acho q antes de falar dos outros vc deveria mostrar a realidade do seu o produto agora ( os q estão sendo vendidos nas lojas) e a evolução q se obteve, ai depois pode meter o pau em quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em ver que, em algum momento da vida, alguém levanta a mão e diz: Po... só estamos fazendo merd@!... Que tal, só pra variar, fazermos algo bom e pararmos de enganar a moçada que trabalha que nem uns condenados e gasta seu suado dinheiro com merd@?...

Acho muito bacana! Então, eu sugiro que as indústrias brasileiras se unam (pelo menos os grandes) para instituir um selo de qualidade que seria expedido e rotularia os produtos quando os mesmos atendem às especificações. Mais ou menos como é o trabalho do Inmetro! Que tal?.... A imparcialidade aumenta e a confiabilidade também! Aí, todos nós estaríamos comprando coisas que valem a pena! Ou, pelo menos, saberíamos que estamos comprando merd@ de forma consciente!

Sou da área de Engenharia e isso é praxe! Que tal aplicar isso na área do áudio automotivo brasileiro?

Abraços e boa sorte na empreitada!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a atitude bacana mas ao mesmo tempo acaba deixando "pano pra manga".

Hoje a SD chegou a um patamar superior comparada aos concorrente, desse modo fica mais fácil meter o dedo na ferida dos outros.

No meu ponto do vista o teste não tem valor prático HOJE, pois está se comparando o que tem no mercado com um produto que ainda não está disponível à venda, isso facilita as coisas.

Nem sequer a linha EVO está presente no teste, deveria...

Antes de mais nada uso a marca e não tenho nada contra, procuro a igualdade de condições no caso de comparações e não percebi esse fato.

Mais detalhes e testes seria bem vindo :legal:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz em ver que, em algum momento da vida, alguém levanta a mão e diz: Po... só estamos fazendo merd@!... Que tal, só pra variar, fazermos algo bom e pararmos de enganar a moçada que trabalha que nem uns condenados e gasta seu suado dinheiro com merd@?...

Acho muito bacana! Então, eu sugiro que as indústrias brasileiras se unam (pelo menos os grandes) para instituir um selo de qualidade que seria expedido e rotularia os produtos quando os mesmos atendem às especificações. Mais ou menos como é o trabalho do Inmetro! Que tal?.... A imparcialidade aumenta e a confiabilidade também! Aí, todos nós estaríamos comprando coisas que valem a pena! Ou, pelo menos, saberíamos que estamos comprando merd@ de forma consciente!

Sou da área de Engenharia e isso é praxe! Que tal aplicar isso na área do áudio automotivo brasileiro?

Abraços e boa sorte na empreitada!

Algo como nas fontes de computador..possuem selos de qualidade, eficiência etc.

Compartilhar este post

Link para o post

to acompanhando também

ja usei as principais marcas e tem uma que so e bom para a turma do tok tok colocou para tocar sub queima fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só achei o tópico meio desmoralizador a outras marcas nacionais que não sejam a SD (mesmo que não citado nomes), neste momento é viável a marca este atitude pois, pelo que estão comentando, alcançaram um nível legal, porém quando estava tudo "camuflado" se esconderam da mesma forma e foram com as outras Marias, então me deu a impressão de que ser honesto quando se tem algo bom é fácil, quero ver ser honesto desde o começo onde mostra que o produto não é la essas coisas, neste último caso sim, é honestidade de verdade!!! * só pra frisar, não tenho nada contra a marca, só penso!!! [^] [^]

Concordo.

Muito bacana a iniciativa mas cadê os gráficos da linha atual da Soundigital?

Falar mal da concorrência, mesmo sem dar nomes aos bois é fácil... vamos ver a realidade (HOJE) da Soundigital também. Não tenho nada a favor ou contra a nenhuma marca mas isso aí ficou muito conveniente.

Editado por v1eira

Compartilhar este post

Link para o post

Triste ver o cenário nacional tão ruim!!

E também acompanho vários foristas quando questionam sobre testes da linha atual. Certo, sabemos que o produto agora ficou top, nível JL HD, mas seria bom mostrar a evolução da empresa.. "um dia fomos como os demais nacionais, mas, não satisfeitos, buscamos o topo, buscamos um produto melhor, comparável aos melhores gringos...". Enfim, senti falta dessa sinceridade tbm.

De todo modo, plenamente louvável essa atitude. Quero testar um SD1000 desses!

Compartilhar este post

Link para o post

E também acompanho vários foristas quando questionam sobre testes da linha atual. Certo, sabemos que o produto agora ficou top, nível JL HD, mas seria bom mostrar a evolução da empresa.. "um dia fomos como os demais nacionais, mas, não satisfeitos, buscamos o topo, buscamos um produto melhor, comparável aos melhores gringos...". Enfim, senti falta dessa sinceridade tbm.

De todo modo, plenamente louvável essa atitude. Quero testar um SD1000 desses!

queridos..durante todos esses anos..nós enganamos vcs tb, mas agora queremos parar, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ficou conveniente, trabalhamos para que isso acontecesse, ao invés dos outros que nada fazem para ter um produto nacional de qualidade.

Nada mais justo que jogar os gráficos dos SD já presentes a anos no mercado, a partir daí dá pra se realizar uma comparação justa... Só aí da pra ver quem realmente menti mais, ou mentia... Tomara que com essa atitude uma nova "era" se inicia, mas não acho justo jogar mer** no ventilador dos outros, sendo que o seu já ta todo cagado também...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estranho esse forum nao é de hoje pois as marcas que tem representantes ativos no forum sao as melhores ate a DAD que comecou estes dias ja esta superando tudo, cade alguem da stetsom banda power systens taramps?

Se o que o pco da SD estiver falando for verdade parabens o som automotivo sera algo que quero forte e com qualidade cada vez q vejo um ze graca com a pickup atolada de ultravox me desanimo pq o som é muito ruim e o mercado vai ser so isso

Enviado do meu radim

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, essa SD3000 Premium, é a que está no meu carro? Ou a do meu carro é uma "semi" Premium ?

Esse amp é bom demais... Tô pra ver nacional que toque tudo isso, pode colocar Banda,Stetsom,Taramps, o raio que for, não tem comparação MESMO.

Ouço bastantes amps "gringos" também, e te falar, prefiro mil vezes o SD em relação a eles... Tanto em sonoridade, força, toca subgrave demais...Não é só vento, tocando 25~28~30hz, a agulhada no ouvido vem forte.

Se quiser mandar uma SD3000 Premium pra cá, pode mandar, instalo no meu carro, testamos em outros carros.... Sem problemas.

Acho que estava na hora de um basta, o consumidor que é bem informado, sabe que os amps vendidos hoje aqui, é tudo tranqueira e que papel aceita tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo plenamente com o amigo!,

parabéns ao juliano pela iniciativa em melhorar o nível de seus amplificadores. Ainda não foram citados nomes, mas se isso acontecer creio que os mais beneficiados seremos nós consumidores, pois os outros fabricantes terão que correr atras para adequar seus produtos com o que diz nas especificações do manual.

Off: lembrei agora do Felix bonfim divulgando laudos de suplementos totalmente adulterados com relação ao que dizia no rotulo, neguinho achando que tava comprando proteína, mas na verdade tava levando farinha pra casa kkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma SD 5000 no XXX-15 da soundstrean caixa com 128l a 35hz, e forte demais será que se eu colocar um SD3000 Premium vai tocar melhor? se tocar mais pode mandar um pra mim! testo e compro oque você enviar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, vou botar a pipoca no microondas e já volto... :vts

Esse premium é o protótipo que está comigo?

Se for, a galera vai ter que correr atrás pra conseguir concorrer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma SD 5000 no XXX-15 da soundstrean caixa com 128l a 35hz, e forte demais será que se eu colocar um SD3000 Premium vai tocar melhor? se tocar mais pode mandar um pra mim! testo e compro oque você enviar!

Se for um SD5000 da linha antiga, o 3K Premium vai tocar BEM mais.... É outro nível, hardcore.

Tenho um SD3000 com alterações, mas não é a versão final "Premium", rapaz, é coisa linda viu, quem ouve meu carro desacredita que só tem 2x12" e 3000w de um amplficador "nacional tranqueira".

Eita, vou botar a pipoca no microondas e já volto... :vts

Esse premium é o protótipo que está comigo?

Se for, a galera vai ter que correr atrás pra conseguir concorrer...

É Kleber, esse amp é realmente MUITO bom, eu testei esse de 1000w em 4 Questos de 15", imagina como ficou.....

E to usando esse SD3000 "Semi" Premium aí, excelente amplificador.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Testes e gráficos do protótipo final ou lote piloto costumam ser os melhores, pois são montados à mão com todo carinho.

Tenho muita vontade de testar um amp de 1000W do lote piloto e outro com número de série 1000, pra ver se a qualidade se mantém igual.

Quanto a homologação de produto, imagino que é só correr atrás de uma certificação respeitável que isso já é um diferencial enorme.

Poderiam fazer aferições individuais e colocar junto do manual como era nos Fosgates, sem maquiagem... ;) Isso seria interessante pois ninguém iria querer comprar um amp pior que outro e obrigaria o fabricante a refinar o processo produtivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...