Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carro Bomba

ruído com carro deligado

Recommended Posts

bem galera hj percebi um chiado no som do manco player sony das antigas, Rs4410 69 penta tuning o resto tava desligado.... tirei todo o volume do player e notei um forte chiado, isso com carro desligado... liguei o carro e o chiado continuava..... entaum tirei do cd e coloquei na rádio o chiado diminuiu mas naum parou..... aumentando o volume esse chiado some (é coberto pela música) mas com o volume baixo vc percebe ele o q pode ser??? meu player tá ligado sem aquele filtro q vem com alguns players q fica na entrada do + da bateria será q se colocar para??? os RCA saum Thunder Bolt.... valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi rapaz, se eh ruido com carro desligado o filtro nao esta fazendo falta. Provavelmente nos RCA OU no amplificador mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
oi rapaz, se eh ruido com carro desligado o filtro nao esta fazendo falta. Provavelmente nos RCA OU no amplificador mesmo...

é ,, se fosse com o carro ligado era o memso problema que da em PX , que tem que buxa fio da batera direto , faze terra e talz , mas como num ta , deve ser o rca , tipo os Y , tbm dão muito esse problema. tem uma loja aki que faz terra com aquele fio q vem no meio do RCa , e puxa otro pro módulo .

Compartilhar este post

Link para o post

o fiozim dos RCA ta aterrado.... desliguei os RCA do amp e.... diminuiu o ruido mas ainda tá lá.....

Compartilhar este post

Link para o post
o fiozim dos RCA ta aterrado.... desliguei os RCA do amp e.... diminuiu o ruido mas ainda tá lá.....

,............... se sem os rca , ainda ta chiando é estranho ,.

ve o positivo do player intao .

Editado por okrek

Compartilhar este post

Link para o post

da uma verificada no ganho do amplificador....quando vc aumenta muito o ganho ele gera um ruido de fundo!!

Editado por soaresrey

Compartilhar este post

Link para o post

EU sempre CORTEI ESSES FIOSZINHOS QUE VINHAM NOS RCA'S.... assim, nunca ouvi ruído.... no meu cabo eu CORTEI e tá BLZ!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu usava o terra do rca aterrado.... um belo dia resolvi testar sem aterrar e pra minha surpresa, ficou melhor.

desde entao nunca mais me dei o trabalho d aterrar akela porcaria.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
eu usava o terra do rca aterrado.... um belo dia resolvi testar sem aterrar e pra minha surpresa, ficou melhor.

desde entao nunca mais me dei o trabalho d aterrar akela porcaria.... :rolleyes:

por isso que corto GGG :legal: ..... foi a mesma coisa que fiz.... s/ o terra INEXPLICAVELMENTE FICA MELHOR!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

seis va me bate ,, mas no meu fiozim do rca sai da antena pro cooler .,...

rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que não é controle de ganho que esta com nivel alto d+ ?? Alias eu nem sei se esse rodstar tem controle de ganho heehehe mas as vezes o ruído é causado por causa do nivel de controle de ganho que esta alto d+.

Por isso é bom ter player com saídas de 4volts ou mais ehehehe, ai da pra deixar o controle de ganho com sensibilidade baixa, e quanto mais baixa tiver, menos ruído tera o sistema. Mas agora mesmo o ganho estiver baixo e continuar os ruídos podem ser o cabos ou o player que esta com chiado na saída.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamne ruido com carro desligado so pode ser o ganho mto alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...