Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eai pessoal, estou afim de trocar meu 206, depois do acidente que sofri com ele, estou pensando em me desfazer..

Meu carro na Fipe vale 17k.. mas como o conserto da batida não ficou boa, vou perder um pouco na troca..

Penso em um carro até 25k..

307

C4

Focus

Mais algum?

Apareceu um C4 Pallas 2008 com 66kkm por 26.900.. (obs: Placa de fora??) Segue link: http://rs.bomnegocio...pallas-32370083

Estava olhando uns 307..

Editado por Estevao
Postado em

Tô mais ou menos na mesma que vc, pretendo trocar meu celta na mesma faixa de preço e tava pensando seriamente em um C4, mas me disseram que é casamento e que é mto caro pra arrumar, aí fiquei com um pé atrás. Penso bastante em revenda porque construirei em breve e vou precisar girar o carro. Pensei no 307 também, mas tbm acho que será revenda difícil, mas acredito que é uma das melhores opções....

Postado em

Compra um carro fácil de revender, porque depois que passar a copa a crise vai ficar feia.

Esta pensando isso mesmo, depois da copa, os preços vão cair e bastante...

Postado em (editado)

307 e Sentra seria minha opção.

Hj estou com megane GT (perua), peguei com 39K, hj está com quase 80K. De manutenção: básica oleo, filtros e correia, valvula termostática (sempre troco a cada 60K), pastilhas e disco dianteiro (estava no limite com 70K).

OBS: 307 automático é bucha, eu não pegaria nem por $15K.

EDIT: se quer carro para revenda só os de entrada (uno, celta, gol...).

Eu já penso diferente, se vier a tal crise depois da copa, pegue um carro que gosta, pois provavelmente vai ficar com ele um bom tempo.

Citroen eu tenho medo da parte de suspesão, só pegaria um se gostasse mesmo, sabendo que pagaria 25K para vender por 10K depois de 3anos.

Editado por lipenur
Postado em (editado)

Eu peguei o 206 por 23k com 56kkm, hoje com 90kkm vale 17k na fipe.. 5k a menos em 3 anos, manutenção foi, pastilhas de freio, pneus, amortecedores, balança e óleo..

Acho muito bonito o 307 e é minha primeira opção, mas ta dificil encontrar um pouco rodado e até 25k..

Editado por Estevao
Postado em

Carro nenhum é investimento...

Eu prefiro mil vezes um carro com mais conforto do que um básico 0km

Concordo 100%, só tem que ver se dá para sustentar o conforto.

Carro grande/caro cai muito o valor, pq rico não quer mais e pobre não pode sustentar (consumo e manutenção).

Postado em

Meu primeiro carro foi um kadett Gl 96...depois montana 2005 e agora um astra Hatch 2007..

Até o fim desse ano eu quero pular pra um civic..fusion..sentra..algo do gênero.

Postado em

Carro nenhum é investimento...

Eu prefiro mil vezes um carro com mais conforto do que um básico 0km

Falou em conforto o cara que anda com o carro arrastando no chão. [^]:vts

Postado em

Conforto abrange tanta coisa.. uma direção hidraulica, um ar condicionado, acessórios..

Meu pai tem um fiesta 2007 pelado..deus o livre...a direção da parada parece um chumbo

Postado em

Conforto abrange tanta coisa.. uma direção hidraulica, um ar condicionado, acessórios..

Meu pai tem um fiesta 2007 pelado..deus o livre...a direção da parada parece um chumbo

Estou ligado que você é desses que diz, "quer conforto compre um sofa."

Postado em

Estevao, primeira coisa que vc tem que avaliar é se consegue manter o carro... Depois vc avalia o valor do veículo. Já te adianto que o C4 hatch com câmbio manual não é tão bucha quanto dizem. Por exemplo, quando eu estava prestes a comprar um, orcei os 4 amortecedores e ficava 1000 reais + M.O. Nada muito distante do que estamos acostumados com outros veículos básicos... Carros da PSA com o famigerado AL4 eu não gosto nem de passar perto no trânsito pra não pegar urucubaca :vts

Se eu fosse você, ficaria entre Focus e Astra, que são ótimos carros, nacionais e tem peças fáceis no mercado.

Postado em

mano eu nem curto ficar falando disso pq sinceramente me irrita kkk

foi se o tempo que carro baixo era sinônimo de desconforto.

sem mais.

Hj msm antes de vir pro trabalho peguei uma rua bem irregular, aquelas que a prefeitura recapeia todo ano durante 10 anos seguidos kkkkkkk, agora botaram umas lombadas pro pessoal andar mais devagar nela, mas as irregularidades da rua faz vc descobrir todos os barulhos do seu carro em menos de 300mt.

Tinha um cara na minha frente com uma saveiro socada no chao, ele tava fumando com braço de fora segurando o cigarro nos dedos e o carro tava pulando mais que perereca, eu fui vendo aquilo e me perguntava, pq esse idiota anda nessa mer** de rua a 5km/h com essa bosta rebaixada pulando igual perereca? Eu fiquei tao puto que tive que mostrar pra q q serve a suspensao do carro e passei na lombada sem freiar enquanto ele tava tentando passar de ladinho, a vontade era de da um chute no cu dele pra ele acordar pra vida.

Postado em

Hj msm antes de vir pro trabalho peguei uma rua bem irregular, aquelas que a prefeitura recapeia todo ano durante 10 anos seguidos kkkkkkk, agora botaram umas lombadas pro pessoal andar mais devagar nela, mas as irregularidades da rua faz vc descobrir todos os barulhos do seu carro em menos de 300mt.

Tinha um cara na minha frente com uma saveiro socada no chao, ele tava fumando com braço de fora segurando o cigarro nos dedos e o carro tava pulando mais que perereca, eu fui vendo aquilo e me perguntava, pq esse idiota anda nessa mer** de rua a 5km/h com essa bosta rebaixada pulando igual perereca? Eu fiquei tao puto que tive que mostrar pra q q serve a suspensao do carro e passei na lombada sem freiar enquanto ele tava tentando passar de ladinho, a vontade era de da um chute no cu dele pra ele acordar pra vida.

Ok, mas o que tem a ver o carro rebaixado?

Se a rua fosse bem pavimentada e sem lombadas irregulares, todo mundo seria feliz.

E fiquei sem entender, se a rua já é toda cheia de buraco e irregular, pra que lombadas? Pra dificultar mais ainda?

Da-lhe BR!

Postado em

Que rebeldia. Devias usá-la contra o seu prefeito.

Postado em

Que rebeldia. Devias usá-la contra o seu prefeito.

Pensei a mesma coisa ontem aqui... o transito é um inferno, tava uma quadra inteira parada o semáforo abriu eu virei a esquerda e fiquei esperando a fila andar, como qq ser humano faria, acontece que a fila não andou nenhum centímetro até o semáforo fechar e atrás já tinha carro colado, ou seja, fiquei parado em cima da faixa... um babaca que estava a pé do lado viu tudinho, e quando o semáforo fechou foi tirar satisfação porque eu era mal educado de estar na faixa... como se a culpa fosse minha... logo eu que cuido pra caramba com faixa, dou passagem pra pedestre, NUNCA estacionei em vagas pra deficientes e idosos nada.... o cara acha mais fácil se revoltar contra mim (acho que só porque estava com carro da imprensa) do que pensar que o transito é uma mer** na cidade e exigir mudanças...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...