Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dombroski

[Chevrolet Agile] 3 Way Ativo - JL Audio, Hifonics, Vifa, Clarion..

Recommended Posts

É...

Tá pouco menos frouxo.

Mas ainda é um, nem esquenta.

Que nada, quando postar o vídeo toda esse pensamento de frouxidão vai embora :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada, quando postar o vídeo toda esse pensamento de frouxidão vai embora :vts:vts

Xiu.

Uma vez frouxo, sempre frouxo.

Frouxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ainda é um frouxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiu.

Uma vez frouxo, sempre frouxo.

Frouxo.

Então, ainda é um frouxo.

se não postou o vídeo, ainda é frouxo

akakaka

Nada a declarar³

[^][^][^]

Compartilhar este post

Link para o post

essa troca de subs vc ganhou muita precisao eim!!! ja instalei ambos e sei as reais diferenças, t2 sub lerdo e pesado muito bom pra baixas mais nao pra sua proposta!!! w7 agora ta bem no sqpl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Valeu Rodrigo!! ;)

Pena que a câmera não pega o deslocamento, o volante "excursionava" bem mais do que foi filmado, idem ao para-brisa e restante do carro huehuehue [¨]

essa troca de subs vc ganhou muita precisao eim!!! ja instalei ambos e sei as reais diferenças, t2 sub lerdo e pesado muito bom pra baixas mais nao pra sua proposta!!! w7 agora ta bem no sqpl!!!

Ganhei eim Luan..

MInha sorte foi já ter tido a oportunidade de instalar e ter vários, e cada falante é uma referência huehuehue :legal:

T2 é até bem rápido com a caixa minima de 60 Litros, e toca um subgrave lindo, mas fica devendo em passagens mais rápidas, embora eu não costume ouvir por exemplo, rock, e use o sub cortado a 40Hz ;)

O JL toca mais forte que o T2, mesmo com potência nominal de apenas 1000 watts rms, é claro, ambos tem nível de spl diferentes, são 3 db a mais para o JL.

Entre ambos, vai muito de gosto, pra mim o JL se apresentou melhor.

Valeu Luan [-]

COLOSSUS_5_lr.jpg

Foto interna do Colossus 3200, está mandando por volta de 1400 watts para o JL.

Consegui achar o timbre que estava procurando, o hifonics é muito mácil, não importa a frequência, e muito forte no subgrave, quanto mais desce, mais o bicho arrepia, isto com um controle de cone excelente :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai amigo, parabéns pelo w7 :legal:

Será que não está na hora de comprar cabos melhores? Tipo um cabo de força com mais de 90% de cobre, cabo speaker da canare, etc.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

E ai amigo, parabéns pelo w7 :legal:

Será que não está na hora de comprar cabos melhores? Tipo um cabo de força com mais de 90% de cobre, cabo speaker da canare, etc.

abs

Opa, obrigado!!!

Em breve, se der tudo certo, será uma dupla de W7 :rever1:

O Cabo de força não, ele é de maquina de solda, tem segurança e uma boa quantia de cobre, não trocaria ele por qualquer outro, a não ser pelo mesmo de maior bitola.

Os do tweeter por hora não, adoro os CAT, eles dão um timbre e uma definição espetacular em qualquer tweeter que eu já tenha testado. Porem nada impede que entrem outros.

Os do mid com certeza devo trocar huehuehue, mas não tenho ideia no momento no que investir.

O do subwoofer é Stereo Lab, a mesma marca do RCA que vai pro Hifonics, produzido pela Rally Som, gosto muito de ambos, e acredito que não devam sair por agora..

Resumindo a po*** toda, huehuehue

Preciso de Cabos RCA para o Tweeter e Mid e, cabo speaker para os mids :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O do subwoofer é Stereo Lab, a mesma marca do RCA que vai pro Hifonics, produzido pela Rally Som, gosto muito de ambos, e acredito que não devam sair por agora..

Pior que são bons mesmo, mas acho que não pegou muito... São fabricados ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

po Gabriel.. até meus kit de porta tão tocando mais que isso.. [^]

brincadeira.. sei do que esse sub é capaz..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Tô usando um Stereo Lab de 1m... Nada a reclamar.

Bom, bonito e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriela Cravo e Canela, Gabriel, tentei te mandar MP... Limpa essa caixa aí ou me manda. o-o-

Viemibeee!!

São fabricados sim, a Rally tem uma linha própria de produtos.

Esse cado RCA é o top deles, é todo acabado com techflex e termo retrátil,alem dos plugs bem exagerados na construção.

Os caras lá tem techflex, termo retrátil, cabo rca/speaker/força, kit duas vias, tudo produzido por eles, além de uma equipe muito boa, tanto na instalação quanto nos técnicos que cuidam da parte de manutenção de aparelhos em geral. Foi o unico lugar que deixei o meu JBL pra revisão.

Babyyyy, vou liberar pra você ok? [^]

po Gabriel.. até meus kit de porta tão tocando mais que isso.. [^]

brincadeira.. sei do que esse sub é capaz..

Toca mesmo, :vts

Tu tem que ouvir agora como está tocando, até copinho flutuando faz hueheuheue [¨]

Tô usando um Stereo Lab de 1m... Nada a reclamar.

Bom, bonito e barato.

São ótimos, se precisarem de algum cabo deles, é só mandar mp que compro lá e envio :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E a média de preços dos RCA fica na casa de quanto? Tem medidas padrões ou fazem por encomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

E a média de preços dos RCA fica na casa de quanto? Tem medidas padrões ou fazem por encomenda?

Eles tem de 1m/3m e 5m!!

Amanhã eu ligo e confirmo os preços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tem de 1m/3m e 5m!!

Amanhã eu ligo e confirmo os preços!!!

Por gentileza! Tem ibagens dos mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...