Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ViihBass

[Toyota Hilux] XS Power Instalada ! 0/

Recommended Posts

Era esse o apartamento que vc ia comprar quando vendesse a eclipse? Kkkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cvcb.jpg

:vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Se for igual ao corsa

kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai galera !! FDS corrido aqui! hueheuheu

vamos as atualizações !! [¨] :

- Sub Slim definido :legal:

- Amp Stereo Definido :legal:

- Amp Mono Definido :legal:

( amp´s irão embaixo dos bancos e o sub tera a maior caixa dutada possivel tentando chegar aos malditos 115 lts (que dúvido pelo espaço hahahaha) :vts

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hu: Alpine INA-W900BT (GPS + Câmera de Ré) - OK

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kit 2-Way: Focal Polyglass 165 VB - OK

Speaker Estéreo: ???

Ampli Estéreo:JL Audio 300/4 - OK

Cabo RCA Estéreo: Focal Elite -

Subwoofe: RE Audio SL 12" - OK

Speaker Sub: ???

Ampli Sub: Rockford Fosgate Punch 200ix DSM - OK

Cabo RCA Sub: Focal Elite -

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bateria do Cofre: Moura 80ah - OK

Cabo Positivo: ???

Cabo Negativo: ???

Tratamento Acústico: Dynamat Extreme - OK

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VAMO QUE VAMOS !!! [-]:vts[¨]

EDIT: Fotos na primeira pág p/ ficar mais fácil !!

Editado por ViihBass

Compartilhar este post

Link para o post

Vai trocar a Hilux?

Certeza!!! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu saudades do Eclipse... Hehe

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Vai trocar a Hilux?

No

No!

Bateu saudades do Eclipse... Hehe

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Nem !! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

115 litros?

tenso pra quem queria um sub slim... aheiuaheuia

eu dúvido,,..... MAIS............... shasuashuahsuashuasuash vou tentar o máximo! ashuhasuhasuashuashuashuash [^] :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Show esse 200ix dsm!

Me fala uma coisa, esse RCA Focal Elite é bom na parte de agudos ?

Valeu brother!! :vts esse foi uma achado mesmo viu, nunca reparado nem nada do tipo originec´s ! ahahahha unica coisa é que faltam as abas e a borracha do X-over Card, porém as abas já arrumei um par originalzinho huehuehuehueh [-] só estou aguardando chegar e a borracha comentaram comigo que serve se não me engano a da porta dos VW ! vou investigar! hehehe :legal:

Quanto ao RCA Focal já tive anteriormente no Classic, e sinceramente? pra min não deixa a desejar, usei, vou usar novamente e recomendo ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Viibass, vi que no começo vc tinha um RE sl 12. Você chegou a ouvir ele? Qual a profundidade? Ta difícil de achar as especificações dele. Estou em dúvida entre ele e o jl 13tw5.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Viibass, vi que no começo vc tinha um RE sl 12. Você chegou a ouvir ele? Qual a profundidade? Ta difícil de achar as especificações dele. Estou em dúvida entre ele e o jl 13tw5.

Att.

Esquenta não véi, até o próximo post ele já trocou de sub denovo hauhauhuahaa

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Att.

Fala man!!

Na verdade comprei ele no feriado no sábado inclusive ! Ahahahahahah ainda nao instalei, porem estou esperançoso, segundo que vi ele tem o dobro de excursão do que o T5 da jl vei! Hahaha deve ser mto bom! Quanto as especs posto aqui mais tarde e quanto ao sub em si eu mesmo so vi esse que comprei até hj em tds lugares aqui BR e mundo a fora( por ser bem antigo vai ser treta achar ainda mais um zero bala) mais eu ia de t5 sim viu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fala man!!

Na verdade comprei ele no feriado no sábado inclusive ! Ahahahahahah ainda nao instalei, porem estou esperançoso, segundo que vi ele tem o dobro de excursão do que o T5 da jl vei! Hahaha deve ser mto bom! Quanto as especs posto aqui mais tarde e quanto ao sub em si eu mesmo so vi esse que comprei até hj em tds lugares aqui BR e mundo a fora( por ser bem antigo vai ser treta achar ainda mais um zero bala) mais eu ia de t5 sim viu!!!

Onde conseguiu achar um? Estou atrás e não encontro em lugar algum nem usado.

Também estou olhando um 13tw5, mas meu módulo (alpine f-345) manda só 300w na bridge, dai acho que não vai tocar legal!

Já escutou alguma coisa sobre o sub slim da rockford fosgate p3s?

Editado por wnfilho

Compartilhar este post

Link para o post

AE!!!!!!!!!!!!!!!! galera dá só um ligue no que eu consegui comprar para o meu punch [^] :vts :vts

:

38hn.jpg

karaiiii to mto feliz :rolleyes: (pq mano isso é MTO ruim de achar! ashuashuashaushas) ainda mais na pintura originec´s igual o amp !!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

É pintura original? O símbolo da RF não tem que estar vermelho ? E o punch 200ix branco ?

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...