Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

-removido-

Carblet - Tablet como player hi-fi

Recommended Posts

Postado em

poweramp é ótimo é até vergonhoso ver alguém baixando crack pra ele(né boccote) ele custa 10 reais vale muito mais que isso, vamos largar mão de ser pão duro, depois ta com o celular cheio de vírus e arquivo espião e não sabe como isso aconteceu!!!

Postado em

poweramp é ótimo é até vergonhoso ver alguém baixando crack pra ele(né boccote) ele custa 10 reais vale muito mais que isso, vamos largar mão de ser pão duro, depois ta com o celular cheio de vírus e arquivo espião e não sabe como isso aconteceu!!!

Sempre faço isso.

Uso um crack e se gosto, compro depois.

E não tenho vergonha disso.

Postado em

Kkkkkkkkkk pelo menos se gostar vc compra mas não é o que a maioria faz, inclusive eu kkkkkkkkkk. Tbm não sou santo mas há casos e casos,tipo esse é barato e Vale mais, agora tem uns que são um absurdo e não vale a metade, aí nos resta esta tática kkkkkkkkkk

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

Postado em (editado)

Kkkkkkkkkk pelo menos se gostar vc compra mas não é o que a maioria faz, inclusive eu kkkkkkkkkk. Tbm não sou santo mas há casos e casos,tipo esse é barato e Vale mais, agora tem uns que são um absurdo e não vale a metade, aí nos resta esta tática kkkkkkkkkk

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

giphy.gif

Editado por Boccotte
Postado em (editado)

Fala galera, sou novo por aqui ia criar um topico pra minha duvida mais nao consegui e resolvi posta aqui,sei postei no local errado me desculpa ai autor, efim to querendo monta o seguinte projeto um trio basico e um tablet como central multimidia, em questão da adaptação do tablet na moldura 2din ta tudo ok e em relação a trio e os amp. tudo ok tudo casado onde vou ligar um killer 12" 650 rms de bobina dupla (4ohms cada) ligar as bobinas uma em cada canal em brigde do sd400 e uma corneta e um ST no TS150 no unico canal brigde que é de 4 0hms minha duvida é em questão da saida do som do tablet (p2) que é como se fose os fios paras os altofalantes do player porem com baixa potencia ai pensei em ligar dois potenciometros ( nao sei quais quero opiniao) para regular o volume do sub e do drive e ST de maneira mais facil doque mecher no tablet e apos esses dois potenciometros ligar um cl500 que vai funcionar como um pré amplificador e nas saidas do cl500 ligar um conversor fio-rca e ai entao ligar os cabos rca Y e os RCAs nos amp. minha duvida isso vai funcionar? alguma sugestão? obrigado desde ja!

Imagem do esquema do projeto

https://www.dropbox.com/s/7tozigr941tqcx4/som.bmp

Enviado via AutoForum Mobile

App

Editado por joaoatm
Postado em

Tentou rodar o Poweramp? (Não o DB Poweramp, a menos que seja o mesmo)

Pra mim é de melhor interface quando se fala em ter que ficar tocando na tela pra qquer ajuste: passa o dedo pros lados e troca a música, cima/baixo troca pasta, navegar nas pastas é facílimo, pegando o add on dele (pago) se ganha 16 bandas de EQ, o que pra mim foi a salvação quanto a controlar algumas ressonâncias dos mids e o top end dos fulls

Consegue usar ele mesmo com tablet bloqueado, sem precisar digitar senha antes

Só fica faltando TA e Cross mesmo

Eu confundo com o DB pra PC... :vts

É o poweramp mesmo. Interface perfeita pra uso em trânsito!

Tentei comprar ontem, mas tenho que ligar na operadora pra liberar compras internacionais de novo.

Ah, e como vai ser feito esse ajuste de volume? Pós DAC, nos RCA?

Pós DAC. Amanhã viajo, mas na próxima semana começo a montar o controle de volume + buffer + cross ativo, já pra deixar tudo rodando.

Hoje a bateria do pug morreu misteriosamente. Tava tudo ok, dava partida e nem caía a tensão. Parei em casa meia hora e pimba, zerou e não pega carga. Ódio. Segunda vou ter que me virar pra trocar essa mer**.

Postado em

Dá mais trabalho crackear samerda que pagar derreal. Vi um bando de gente dizendo que o crack não tá durando muito tempo.

Fala galera, sou novo por aqui ia criar um topico pra minha duvida mais nao consegui e resolvi posta aqui,sei postei no local errado me desculpa ai autor, efim to querendo monta o seguinte projeto um trio basico e um tablet como central multimidia, em questão da adaptação do tablet na moldura 2din ta tudo ok e em relação a trio e os amp. tudo ok tudo casado onde vou ligar um killer 12" 650 rms de bobina dupla (4ohms cada) ligar as bobinas uma em cada canal em brigde do sd400 e uma corneta e um ST no TS150 no unico canal brigde que é de 4 0hms minha duvida é em questão da saida do som do tablet (p2) que é como se fose os fios paras os altofalantes do player porem com baixa potencia ai pensei em ligar dois potenciometros ( nao sei quais quero opiniao) para regular o volume do sub e do drive e ST de maneira mais facil doque mecher no tablet e apos esses dois potenciometros ligar um cl500 que vai funcionar como um pré amplificador e nas saidas do cl500 ligar um conversor fio-rca e ai entao ligar os cabos rca Y e os RCAs nos amp. minha duvida isso vai funcionar? alguma sugestão? obrigado desde ja!

Imagem do esquema do projeto

Enviado via AutoForum Mobile

App

Caraio. Aí já é gambiarra nível máximo. Liga o tablet num crossover desses baratinhos, tipo o booster ou pyramid CR-82, ou o Stetsom STX 62. Te dá todos os ajustes necessários sem cagar todo o som.

Postado em

KLB esse cross que tu quer fazer é do tipo xlpto (sei lá como escreve kkkkk)?

Teus amps tem impedância suficiente?

Eu não levei pra frente pq o meu não tem (só 20k), se bem que eu ia fazer um HP em 50Hz... pra corte entre mid e tw rola

Postado em (editado)

aproveitando aqui.

alguma idéia pra ligar o cel no cross rs6dx? ele tem entrada spdif coaxial.

já usei adaptador p2 pra rca, mas se conseguisse pela entrada digital acho que ficaria bem melhor.

edit - será que se abrir o cabo usb e usar o pino 3 e 5 (tx e gnd) funfa?

Editado por cjainf
Postado em

aproveitando aqui.

alguma idéia pra ligar o cel no cross rs6dx? ele tem entrada spdif coaxial.

já usei adaptador p2 pra rca, mas se conseguisse pela entrada digital acho que ficaria bem melhor.

edit - será que se abrir o cabo usb e usar o pino 3 e 5 (tx e gnd) funfa?

qual cel?
Postado em (editado)

sony x8, roda android 2.1 [^]

tem saída p2 e micro usb.

já pensei em algo assim

61_0.jpg ou assim usb-spdif_02-600x450.jpg.

mas o vlr não agradou não.

ai pensei em simplificar isso

usbdacsch.png

edit: achei um mais simples

$(KGrHqV,!nsFJv)qWSH4BSd7eENQ+!~~60_57.JPG

Editado por cjainf
Postado em

Uso o rocket player, interface pra min é poweramp 9 x 8 rocket , ele so passa musica deslizando o dedo nao as pastas, por isso pra min o poweramp e melhor. Usei poweramp crackeado durante anos, desde android 2.3 e realmente os cracks nao estao durando muito dai parti pro rocket que o crack dura a vida toda e pra "min" nao deve tanto assim ao power.. Eq dele que só é 10 bandas power como disseram é 16 .

Mas para uso em carro acho melhor o power mesmo ;)

Postado em

Só rola em Android 4 pra cima

o problema não é o cel ou versão do android, isso eu resolvo fácil.

problema é cabo, conversão. queria algo prático, espetou o cabo ta funfando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...