Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Hoje conheci o batalha naval, realmente tem história viu huahauhauhauah.

Som muito top Alves, mais uma vez se superando

Vlw, Pedro! O objetivo é sempre fazer o melhor, mesmo q tenha centenas de furos! :vts
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo Alves, fazer mais uns furos na minha caixa

Ñ se preocupe, já tenho a manha para isso! :vts :vts :vts

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conte mais!!

Opção para um set modesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sd1200 p Sub...Gan p o kit...qual kit ta agora?

Utopia

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm.....igual caviar.

Nunca vi....nem Zuvii...só ouço falar....

Rsrsss

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

alves pode me dizer pq prefere caixa selada ? o sub nao fica mais capado descendo cm menos força ? a dutada grande e com sintonia baixa nao tocaria melhor por ter mais pressão e f3 antes de uma selada, e assim cm resposta plana nao traria prejuizos pro sq ? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

alves pode me dizer pq prefere caixa selada ? o sub nao fica mais capado descendo cm menos força ? a dutada grande e com sintonia baixa nao tocaria melhor por ter mais pressão e f3 antes de uma selada, e assim cm resposta plana nao traria prejuizos pro sq ? abraços

Sua teoria está quase toda certa. Porém, continuando na teoria, cada sub tem suas particularidades e esse JL tem um EBP baixo, q indica o uso de caixa selada. Além disso, também devemos considerar o ganho de cabine. Alguns subs são bastante versáteis e podem ser usados tanto em selada quanto em dutada. Na prática, o ideal é testar as 2 caixas e ver a que mais agrada, levando em consideração os estilos musicais de sua preferência. Já se vc costuma ouvir um pouco de tudo, meu conselho é escolher a que proporcionar melhor preenchimento de cabine. Em SQ, as caixas seladas costumam ser usadas pois costumam ser mais rápidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Casssete...da tempo de ouvir antes de trocarr??

A cada troca de cueca...uma.mudança no set..hauhauhau

Já fazia um tempinho que eu tava com esse Questo. É que esqueci de atualizar o tópico.

De novo? ca****.

post-4277-1472331275,3293_thumb.jpeg
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

me dá um de presente homi. ca**** mais outro. Esse eu quero ouvir

:vts :vts :vts Esse q estou usando é igual ao q vc ouviu no Tracker do Marcelo. Estou querendo arriscar num par dele ou nesse IDQ, e quem sabe, um dia montar um par do IDQ. O pÓbRema é q a brincadeira sai cara e tem q ter muita paciência, até aparecer uma boa oportunidade de pegar outro IDQ... além de uns trocados na hora, claro. o-o-[^]

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts Esse q estou usando é igual ao q vc ouviu no Tracker do Marcelo. Estou querendo arriscar num par dele ou nesse IDQ, e quem sabe, um dia montar um par do IDQ. O pÓbRema é q a brincadeira sai cara e tem q ter muita paciência, até aparecer uma boa oportunidade de pegar outro IDQ... além de uns trocados na hora, claro. o-o-[^]

Eu sei que essa brincadeira é bem carinha, acredito que pro seu som, pelo estilo um só é mais que o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui instalar o IDQ hj, mas ñ deu. Ele é cerca de 1,5cm maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua teoria está quase toda certa. Porém, continuando na teoria, cada sub tem suas particularidades e esse JL tem um EBP baixo, q indica o uso de caixa selada. Além disso, também devemos considerar o ganho de cabine. Alguns subs são bastante versáteis e podem ser usados tanto em selada quanto em dutada. Na prática, o ideal é testar as 2 caixas e ver a que mais agrada, levando em consideração os estilos musicais de sua preferência. Já se vc costuma ouvir um pouco de tudo, meu conselho é escolher a que proporcionar melhor preenchimento de cabine. Em SQ, as caixas seladas costumam ser usadas pois costumam ser mais rápidas.

obg pela sua opiniao alves, digo isso pq estou com um re rex 12'' em selada, mas sempre fui doido pra testar na dutada a fim de obter mais spl, e o problema eh q sou ecletico entao na selada a pancada vem mais forte em pop/rock neh , mas só testando msmo ! me diz se esse jl w1 eh bacana, to na sede por mais spl e qria passar o re 175w pra frente, eu faço o sub trabalhar no limite mas sinto falta de ver o carro se desmontar e nao achei outro pra formar um par entao me ferrei, o medo de trocar eh q esse bixinho se comporta igual sub de 300~400w alem de ser rapido entao tenho medo de andar pra trás, tem q ser tiro certo oq me recomenda ?

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

obg pela sua opiniao alves, digo isso pq estou com um re rex 12'' em selada, mas sempre fui doido pra testar na dutada a fim de obter mais spl, e o problema eh q sou ecletico entao na selada a pancada vem mais forte em pop/rock neh , mas só testando msmo ! me diz se esse jl w1 eh bacana, to na sede por mais spl e qria passar o re 175w pra frente, eu faço o sub trabalhar no limite mas sinto falta de ver o carro se desmontar e nao achei outro pra formar um par entao me ferrei, o medo de trocar eh q esse bixinho se comporta igual sub de 300~400w alem de ser rapido entao tenho medo de andar pra trás, tem q ser tiro certo oq me recomenda ?

Esse RE é bastante interessante tb. Dá uma olhada nos classificados. Se ñ me engano, o PR_Nor tem um REX à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse RE é bastante interessante tb. Dá uma olhada nos classificados. Se ñ me engano, o PR_Nor tem um REX à venda.

ele tem mas o dele eh o v2 de 200w, nao é igual ao meu =/ 

acho q pra rachar o carro de graves o ideal seria um IDQ ? ele eh bem sensivel ? soh possuo 400w pra empurrar

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem mas o dele eh o v2 de 200w, nao é igual ao meu =/ 

acho q pra rachar o carro de graves o ideal seria um IDQ ? ele eh bem sensivel ? soh possuo 400w pra empurrar

Para "rachar o carro de graves" nem o IDQ fará isso, pois vc terá apenas 400w. Sendo assim, seria melhor vc usar 2 subs menos potentes, pois teria maior área de cone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...