Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Postado em

Referencia: Único imóvel localizado embaixo do Viaduto

Carteiro achou que fosse trolada..

Vai entregar encomenda para morador de rua que vive embaixo do viaduto???

Pensou assim: Tão de sacanagem comigo...

:vts

Postado em

Carteiro achou que fosse trolada..

Vai entregar encomenda para morador de rua que vive embaixo do viaduto???

Pensou assim: Tão de sacanagem comigo...

:vts

Oloco pô.. é prédio publico municipal.. identificado ( agora ) e tudo mais [¨]

Postado em
Carteiro achou que fosse trolada.. Vai entregar encomenda para morador de rua que vive embaixo do viaduto??? Pensou assim: Tão de sacanagem comigo... :vts
Oloco pô.. é prédio publico municipal.. identificado ( agora ) e tudo mais [¨]

Então, foi o carteiro que trolou. huahuahua!!!

"Ah, tá! Único imóvel debaixo do viaduto... Tá pensando que não sei disso... Tá duvidando do meu trabalho... Vou botar o funcionário da prefeitura p/rodar". o-o-

Postado em

Então, foi o carteiro que trolou. huahuahua!!!

"Ah, tá! Único imóvel debaixo do viaduto... Tá pensando que não sei disso... Tá duvidando do meu trabalho... Vou botar o funcionário da prefeitura p/rodar". o-o-

froids..

pelo menos nao tive "custo de deslocamento" kkkk

Postado em

Da pra instalar o DAC do P01 na mala ? E sinal digital coaxial até lá? O DRZ tbm é assim?

Ele ñ tem DAC externo. Isso que vc vê ao lado dele é um mini amp (6x22w). ;)

Já o DRZ, ele tem um conversor DC-DC, q precisa ser ligado a ele (o chicote é para ambos).

Postado em

Alves qt tu pagou no conversor? Quando testar da um feedback que talvez eu adicione no HX-D2

será que pro HX-D2 precisa? lembro que eu pegava 1 radio no carro até sem a antena...ashuahsuiauishauisuiashuia

Postado em

será que pro HX-D2 precisa? lembro que eu pegava 1 radio no carro até sem a antena...ashuahsuiauishauisuiashuia

Rapaz, boa pergunta não liguei a antena pois pensei que por ser japones nao pegaria, tarefa para amanha :legal:

Postado em

Rapaz, boa pergunta não liguei a antena pois pensei que por ser japones nao pegaria, tarefa para amanha :legal:

Ñ foi uma pergunta. Foi uma brincadeira. :vts

A faixa dele é a nacional mesmo. :legal:

Postado em

Ñ foi uma pergunta. Foi uma brincadeira. :vts

A faixa dele é a nacional mesmo. :legal:

Como o uso de rádio para mim é -1 nem me importei, mas vai que um dia que ouvir a voz do Brasil [^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...