Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Tenho q trocar esse 9887 por um P99RS... urgente!

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo mês poderei dar rumo ao set, finalmente! [-]

Será hora de decidir os amps e a HU. Os amps estão em stand by e p/a HU, o plano é partir p/um P99RS. Mas andei olhando a possibilidade de usar ipod + processador, porém, vi que o negócio ñ é tão simples e pode ter custo semelhante ao P99RS. Se for usar um PXA-H800 (+ RUX), aí já sai MUITO mais caro.

Vendi o DRZ pq queria mais comodidade (é o q busco no P99RS) e se eu vir q usar o ipod com processador ñ é tão cômodo, então, ñ usarei, mesmo q o resultado seja melhor. Por exemplo, se desligar o carro e o ipod ñ entrar em repouso, tou fora! Mas já se o resultado for superior ao P99, com custo semelhante, e tiver comodidade (como encontrar uma música), aí sim, poderei pensar em usar processador. Sei que para ficar ainda mais fácil, o ideal seria usar um ipad no painel, mas acho q posso pensar em usar o ipod mesmo. Sei tb que o processador precisará ter controlador (como o RUX). Para isso (usar ipod + processador), estipulei o valor de R$2.500,00, que é o +/- valor de um P99RS. Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca um "páiner golfinho". [^]

Aí seria o P99RS. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o Alves pira

4904477655.jpg

mike-tyson-lol-eccbc87e4b5ce2fe28308fd9f2a7baf3-953.gif

Mas assim ñ entra em repouso quando desliga o carro! :vts :vts :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele combo que o guto está vendendo, não entraria no projeto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alves realmente o DRZ é show mas manipular iPod/iPhone nele é um pé no saco, dá vontade de voltar para o Alpine ou ir para o "páiner golfinho" :banghead .

Mas quando escuto o DRZ esqueço isso rapidamente :legal:, eu nao tive ainda o 7990 mas a interface para iPod, mas seria um caminho também

Compartilhar este post

Link para o post

Alves realmente o DRZ é show mas manipular iPod/iPhone nele é um pé no saco, dá vontade de voltar para o Alpine ou ir para o "páiner golfinho" :banghead .

Mas quando escuto o DRZ esqueço isso rapidamente :legal:, eu nao tive ainda o 7990 mas a interface para iPod, mas seria um caminho também

O som do DRZ é show, indiscutivelmente! Mas estou chato mesmo (ficando velho). o-o-[^]

7990 sai caro bagarai.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele combo que o guto está vendendo, não entraria no projeto?

Compartilhar este post

Link para o post

O som do DRZ é show, indiscutivelmente! Mas estou chato mesmo (ficando velho). o-o-[^]

7990 sai caro bagarai.

Quando ganhar na Mega Sena terei [¨]

Ele e o MC ainda tenho que ter, mas só com a Mega Sena mesmo, pois nao venderei nem o DRZ e nenhum deles. Aí e falencia pro bolso [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ganhar na Mega Sena terei [¨]

Ele e o MC ainda tenho que ter, mas só com a Mega Sena mesmo, pois nao venderei nem o DRZ e nenhum deles. Aí e falencia pro bolso [^]

Meu bolso ainda está na UTI. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

logo.gifheader.jpg

[^]

FFFFFFFFFFFFFFFUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nem o mastercard ta dando conta depois dessa "ultima leva de compras"

Compartilhar este post

Link para o post

FFFFFFFFFFFFFFFUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nem o mastercard ta dando conta depois dessa "ultima leva de compras"

Master UTI. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo mês poderei dar rumo ao set, finalmente! [-]

Será hora de decidir os amps e a HU. Os amps estão em stand by e p/a HU, o plano é partir p/um P99RS. Mas andei olhando a possibilidade de usar ipod + processador, porém, vi que o negócio ñ é tão simples e pode ter custo semelhante ao P99RS. Se for usar um PXA-H800 (+ RUX), aí já sai MUITO mais caro.

Vendi o DRZ pq queria mais comodidade (é o q busco no P99RS) e se eu vir q usar o ipod com processador ñ é tão cômodo, então, ñ usarei, mesmo q o resultado seja melhor. Por exemplo, se desligar o carro e o ipod ñ entrar em repouso, tou fora! Mas já se o resultado for superior ao P99, com custo semelhante, e tiver comodidade (como encontrar uma música), aí sim, poderei pensar em usar processador. Sei que para ficar ainda mais fácil, o ideal seria usar um ipad no painel, mas acho q posso pensar em usar o ipod mesmo. Sei tb que o processador precisará ter controlador (como o RUX). Para isso (usar ipod + processador), estipulei o valor de R$2.500,00, que é o +/- valor de um P99RS. Alguma dica?

Acho que seu negócio é o pioneer mesmo, se tem como colocar no carro. Eu não tenho onde por um cdplayer, por isso uso o esquema do ipod.

Pensando no ipod+dock+processador: pra sair buscando as músicas só se for um ipod classic ou outro usando o player nativo da apple, no meu caso eu costumo usar em aleatório e só ir passando as músicas, ou então usar as playlists que servem como CD. Mas tem que ir manualmente escolher a playlist, não dá pra fazer pelo controle. Mas eu uso o iphone com o app pra flac, não o player nativo. O player nativo consegue ser controlado pela dock e fuçar nos menus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seu negócio é o pioneer mesmo, se tem como colocar no carro. Eu não tenho onde por um cdplayer, por isso uso o esquema do ipod.

Pensando no ipod+dock+processador: pra sair buscando as músicas só se for um ipod classic ou outro usando o player nativo da apple, no meu caso eu costumo usar em aleatório e só ir passando as músicas, ou então usar as playlists que servem como CD. Mas tem que ir manualmente escolher a playlist, não dá pra fazer pelo controle. Mas eu uso o iphone com o app pra flac, não o player nativo. O player nativo consegue ser controlado pela dock e fuçar nos menus.

Que player é esse?

No caso do ipod, seria necessário criar uma peça para deixá-lo no painel. Para pesquisar as músicas, seria direto nele. Sendo um ipad do mesmo jeito. O controle de volume ficaria com o controlador do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Que player é esse?

No caso do ipod, seria necessário criar uma peça para deixá-lo no painel. Para pesquisar as músicas, seria direto nele. Sendo um ipad do mesmo jeito. O controle de volume ficaria com o controlador do processador.

Digo, o player nativo da apple em diversos aparelhos, ipod, ipod touch, iphone, ipad...

É você teria que enxergar o visor pra saber por onde está navegando...

Um ipad mini é uma boa. O zotz vai fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo, o player nativo da apple em diversos aparelhos, ipod, ipod touch, iphone, ipad...

É você teria que enxergar o visor pra saber por onde está navegando...

Um ipad mini é uma boa. O zotz vai fazer isso.

Ah, tá. Pensei q era algum aparelho, como uma dock. o-o-[^]

Sim, seria usando o visor do próprio aparelho. Por isso, um ipad ficaria mais fácil, mas acho que funfa mesmo sendo o ipod classic. [^]

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tá. Pensei q era algum aparelho, como uma dock. o-o-[^]

Sim, seria usando o visor do próprio aparelho. Por isso, um ipad ficaria mais fácil, mas acho que funfa mesmo sendo o ipod classic. [^]

Com certeza, qualquer coisa usar aqueles suportes de celular [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, qualquer coisa usar aqueles suportes de celular [¨]

Pensei em algo mais profissa, mas... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...