Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Postado em

Importou essas porcas garra e os parafusos?

Aqui por perto não acho do tamanho que quero...

E o jeito? O único lugar q encontrei no Br custava R$2, cada uma!
Postado em

Tá escondendo o jogo, finalizou a caixa dos Subs?

Tive um problema. Fiz a caixa para revestir com carpete e não com courvin (tem uma diferença no acabamento junto aos subs), mas não estou encontrando a tonalidade certa do carpete. Eu queria usar um grafite, mas só tenho achado mais claro ou preto. Agora acho que terei que mudar todo o porta-malas, ou seja, fazer laterais para esconder o padrão original.

Postado em

Tive um problema. Fiz a caixa para revestir com carpete e não com courvin (tem uma diferença no acabamento junto aos subs), mas não estou encontrando a tonalidade certa do carpete. Eu queria usar um grafite, mas só tenho achado mais claro ou preto. Agora acho que terei que mudar todo o porta-malas, ou seja, fazer laterais para esconder o padrão original.

Vixe, vai esconder o rack Batalha Naval Rsrs. Vê se não acha na internet a mesma tonalidade.
Postado em

Vixe, vai esconder o rack Batalha Naval Rsrs. Vê se não acha na internet a mesma tonalidade.

Complicado selecionar por foto. Achei uns 3 tons parecidos, mas que não eram exatamente o que quero.

Postado em

Que modelo são esses atuais? Muita diferença na sonoridade para aqueles que conheço?

É o 4255. O som é semelhante. Só tiro se for pra pegar um 6W2, mas isso se eu não fizer um doorpod antes. :vts

Postado em

É o 4255. O som é semelhante. Só tiro se for pra pegar um 6W2, mas isso se eu não fizer um doorpod antes. :vts

Eita! Se já pegou usado de alguém do Br, capaz de terem sido meus... hueheuhe

Postado em

Vc faz assim tbem? E como está o sistema atualmente?

Não faço, mas tava daquele jeito. o-o-:vts

Hj o set é Pioneer 2880; 2 RE REX12; mid do V30 com tw Utopia; 2 SD400 e 1 SD1600; com RCA Ley Line Giza; cabos Canare 4S11, VDH Clearwater e Chord Rumour. Tá bão.

Postado em

Vixe, esses Rex com 1600w deve estar sinistro.

Mas estão recebendo 800w. :legal:

Porém, antes testei com um 1200 de 2ohms em 8ohms e tb tocou muito bem! :vts

Postado em

cade as ibagens ou video?? como ficou a caixa dos seus Rex alves ? eh o de 175 ou de 200w? abras

Não tem ibagens pq não gostei da frente que fiz. Vou fazer outra (é removível).

O problema de fazer vídeo é conseguir gravar sem distorcer tudo (tenho que descobrir uma forma de fazer isso).

Andei olhando os manuais das 2 versões e percebi que possuem as mesmas especificações, mudando apenas a potência. Não duvido que tenha sido um erro e que depois corrigiram apenas essa informação. A JL audio também já fez isso. Por exemplo, o 8W1v2 tem 2 manuais, 1 indicando 100w e outro indicando 150w.

Postado em

A caixa é esta:

HKnrzv4.jpg

E está com esta frente:

M4K4Vna.jpg

Como não gostei, nem cheguei a limpar, mas ao vivo está melhor que na foto. Esse tecido é veludo.

Postado em

oloco alves ficou mto bonita , bem clean o visual. qnt ao video qria era soh ver a dupla excursionando hehe o audio eh oq menos importa

e se puder contar o segredo do volume estou aceitando, a minha esta com ~35l internos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...