Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Postado em

:vts :vts :vts

#100perdão! :legal: hauahuahauhauhauahuaha [^]

Hue! Nem tinha notado.

Enviado via AutoForum Mobile App

reincidente...

NO MERCY

:vts

Postado em

4 camadas de fibra + manta, pezinho ta vibrando bagarai...

será que tem solução?

pensando em cimenta tudo.

virá??

Mais manta, ou mais fibra. :vts

Postado em

passatempo alves, daqueles que o dia acaba, fica escuro, e não chegou na na metade do planejado ainda...

Pelo menos voce está bem abastecido de ferramentas, pior coisa que tem é ficar tentando um jeito de fazer algo que seria muito mais simples com a ferramenta certa.

E esta caixa deu algum sinal de vibração ainda? Indiquei ela para um amigo e mostrei seu tópico.

Postado em

passatempo alves, daqueles que o dia acaba, fica escuro, e não chegou na na metade do planejado ainda...

Pelo menos voce está bem abastecido de ferramentas, pior coisa que tem é ficar tentando um jeito de fazer algo que seria muito mais simples com a ferramenta certa.

E esta caixa deu algum sinal de vibração ainda? Indiquei ela para um amigo e mostrei seu tópico.

Exatamente assim. Se deixar, entra pela madrugada e a brincadeira continua. hehehe!!!

Essa caixa de ferramentas tem apenas o principal. Tem outra tb. :vts Na verdade, quero ver se compro uma como a do meu irmão, q tem até rodinhas. :vts

Sobre a caixa do sub, até agora tá tranquilo mesmo. Foi um bom investimento. :legal:

Coitada da mulher que quando vai carregar as compras do supermercado vê o porta-malas desse jeito :vts

Ih, mais do q tranquilo. Sou eu quem dirijo mesmo. :vts

Postado em

falando em ferramentas, vcs notaram que não tem furadeira ?

heheheh

Furadeira é p/casos específicos. ;)

Chegou mais um brinquedo hj.

uimz.jpg

Postado em (editado)

ibnysx.jpg

:legal:

Coisa linda essa saraivada de "tiros".

Obrigado! :legal:

Deu muito trabalho para fazer tudo aquilo.

Editado por Alves
Postado em

não lí o topico todo

mas quanto a absorção depois que e misturado com resina que deixa os materiais lisos por ser impermeabilizante tanto fas ser cimento areia ou pó de madeira

agora quanto a rigidez ai sim terá diferenças

como pó de madeira não e denso por ser (pó) que mesmo misturado a resina continua muito menos denso que cimento areia e brita fina

ou seja para ocupar menos espaço dentro de uma caixa e ter maior rigidez aconselho como carga auxiliar da resina, areia ou argamassa por ser materias que se acha em qualquer lugar depois brita fina e por ultimo pó de madeira

Postado em (editado)

Porque tu da dois espaços quando escreve ao invés de um ?

não lí o topico todo

->

não li o tópico todo

e outra, não é meio arriscado anunciar o seu numero de celular pelo status (cidade) do perfil? da uma olhada nisso daí

Editado por JLAudio333
Postado em (editado)

Pegou o Morpheus Mod? :o

Aguardando review. :rolleyes:

Ainda ñ comprei o Morpheus. A primeira impressão foi com o tw Scanspeak Illuminator (domo de seda). Nunca vi esse tw tocar como tocou. Muito aberto, detalhado, o top end ganhou mais vida e extensão. Lembrou o Genesis DA110, porém, mais quente. Isso é ótimo, mas o tw q usarei não será o Illuminator, mas sim o Focal TB782 (berílio).

Nesse primeiro teste, o amp ficou no piso do porta-malas, mas já tirei o MCC p/dar espaço p/poder instalar o Morpheus, q já está no rack. Não fiz a instalação toda pq o bar aqui na frente começou a encher e ñ quis chamar atenção (dá p/ver pelo portão). Eu sabia q ia rolar o almoço do dia das mães aqui em casa, mas um irmão veio p/o almoço e o outro só veio mais tarde. Acabou q passei o dia sem brincar no carro. Amanhã, tenho continuar o trabalho.

Editado por Alves
Postado em

Ainda ñ comprei o Morpheus. A primeira impressão foi com o tw Scanspeak Illuminator (domo de seda). Nunca vi esse tw tocar como tocou. Muito aberto, detalhado, o top end ganhou mais vida e extensão. Lembrou o Genesis DA110, porém, mais quente. Isso é ótimo, mas o tw q usarei não será o Illuminator, mas sim o Focal TB782 (berílio).

Nesse primeiro teste, o amp ficou no piso do porta-malas, mas já tirei o MCC p/dar espaço p/poder instalar o Morpheus, q já está no rack. Não fiz a instalação toda pq o bar aqui na frente começou a encher e ñ quis chamar atenção (dá p/ver pelo portão). Eu sabia q ia rolar o almoço do dia das mães aqui em casa, mas um irmão veio p/o almoço e o outro só veio mais tarde. Acabou q passei o dia sem brincar no carro. Amanhã, tenho continuar o trabalho.

Engraçado, mesma coisa que achei quando testei com os MT-23 da morel.

Mas espera aí, " pegou" um Morpheus, e pôs um MC à venda, e o Guilherme falou em teste no tópico... É isso mesmo que estou pensando? :o :o :vts :vts :vts

Postado em

Engraçado, mesma coisa que achei quando testei com os MT-23 da morel.

Mas espera aí, " pegou" um Morpheus, e pôs um MC à venda, e o Guilherme falou em teste no tópico... É isso mesmo que estou pensando? :o :o :vts :vts :vts

O q vc tá pensando? [^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...