Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sevlaitamar

Gm astra set kicker focal

Recommended Posts

Postado em

flash.gif

me rachei de rir Alves muito bom tenho muita dificuldade com tecnologia uma pena to com ideia de fazer o acabamento da mala toda em acrílico fumê e detalhes laterais em aço escovado da mesma forma dos mcs modulo,dac tudo embutido rente ao acrílico!
Postado em

me rachei de rir Alves muito bom tenho muita dificuldade com tecnologia uma pena to com ideia de fazer o acabamento da mala toda em acrílico fumê e detalhes laterais em aço escovado da mesma forma dos mcs modulo,dac tudo embutido rente ao acrílico!

Eita p00rra!

Kramer_Shocked.gif

Postado em

RApaz.. recebi uns videos aqui do set tocando... humildade passou longe... top demais.. :legal:

obrigado Dhuberto mais ta longe do que realmente proponho a fazer tive uma ideia hoje e é o que vou colocar em prática todos os equipamentos na mala na horizontal assimétricos embutidos em acrílico fume com aço escovado nas estremidades sub vai ficar na mala selado no local do estepe só cone e borda aparente
Postado em

Nunca ouvi o w7, ja ouvi o w6 e achei muito bom...

Agora o ultimo eu achei melhor...

O sub é muito rapido, mesmo em caixa dutada, e tem muita força...

Olha que era um carro sedã imagina ele no pé do ouvido!

OpO

Experimenta ouvir um W7.. OpO

Postado em

Experimenta ouvir um W7.. OpO

nós que o diga to sentindo falta dele parceiro ia comprar hoje o w7 8" se é a mulher inventou um geladeira nova... Kkk lá se foi o sub vou ter que esperar um pouco
Postado em

nós que o diga to sentindo falta dele parceiro ia comprar hoje o w7 8" se é a mulher inventou um geladeira nova... Kkk lá se foi o sub vou ter que esperar um pouco

Sabadão vamos marcar pra ouvir o Utopia e você ouvir a minha criança com o Hifonics agora :legal: :legal:

E fica calmo hehehe, em breve vem o 8W7 pra completar esse puta Set ai!!

Postado em

Sabadão vamos marcar pra ouvir o Utopia e você ouvir a minha criança com o Hifonics agora :legal: :legal:

E fica calmo hehehe, em breve vem o 8W7 pra completar esse puta Set ai!!

fechadooooo já imagino tenho receio de gostar e montar de novo spl kkk
Postado em

Mas preciso comparar, pq pra mim o morel foi o melhor q ja ouvi!

kkkk desculpe Gustavo mais comparo o w7 ao ussain bolt na rapidez e desse as profundezas fora a pressão pra sub grave num tem igual e qualidade ímpar é escutar e querer comprar um
Postado em
kkkk desculpe Gustavo mais comparo o w7 ao ussain bolt na rapidez e desse as profundezas fora a pressão pra sub grave num tem igual e qualidade ímpar é escutar e querer comprar um

Entendi!

Agora eu preciso ouvir...

Tenho q arrumar um meio!

Rss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...