Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

doni17

Taramps liga sem o terra

Recommended Posts

Postado em

Estou com um modulo Taramps que mesmo sem o terra ligado nele esta ligando, e ele não esta encostado na lataria do carro, oque poderia ser?

Procurei pelos topicos aqui mas não encontrei oque me respondesse exatamente neste caso.

Postado em

É uma taramps HD 1600 nova, foi tirada da caixa pra instalar e deu isso. O RCA que esta nela esta saindo do crossover, o aterramento pode estar sendo feito pelo RCA?

Postado em

Estou com um modulo Taramps que mesmo sem o terra ligado nele esta ligando, e ele não esta encostado na lataria do carro, oque poderia ser?

Procurei pelos topicos aqui mas não encontrei oque me respondesse exatamente neste caso.

Parabéns, continue assim até queimar a saída do seu player!

JAMAIS ligue NADA sem o terra (ou neutro), seja o chuveiro, a cafeteira, ou o módulo.

Postado em

Resolvido o problema, segundo o "estalador" isso é normal nesse modelo de taramps, segundo ele o modulo acende a luz mas não esta ligado :pirou: e só quando põe o terra que ela vai ligar de verdade, nunca tinha ouvido isso. Posso até estar errado, e isso ser novidade.

Bom como estava achando muito errado ouvir isso foi revisto a instalaçao e a ponta do parafuso que prende a potencia atravessou a madeira e estava encostando na lata do carro.

Postado em

Quase caí da cadeira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP

:vts :vts :vts :vts :vts

Menos mal que o problema foi resolvido

Pequeno detalhe que fez grande difereça pasmafaute

Postado em

Aproveitando o embalo como saber se o ponto de aterramento é bom?

Na verdade, a melhor resposta é: Fazendo bem feito.

Utilize a mesma bitola do cabo positivo para fazer o aterramento ( se o positivo for de 33mm, use de 33mm também para o aterramento )

Lixe bem o local onde será fixado o cabo terra

Utilize um ponto "brutu", por exemplo, o parafuso do cinto de segurança

Fixe muito bem o cabo no terminal

E procure aterrar todos os equipamentos do set num único ponto do carro, a fim de evitar o "diferencial de potencial"

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...