Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Gol ate sem porta vc vende pro açogueiro... Imagina o 207? Fuja do mico! Hahahahahahah la no rio qualquer PSA, vc faz uma festa qnd consegue vender...Nego comemora ate cair em coma alcoolico... :vts

Ta de brincation? Hauahauahauahauhauahauahau

O rio não é parâmetro pra nada... Uhsaashuashuasuhsahu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pug 207 já foi meu amigo. Sou contra dar soro pra defunto.

Ka, Celta, 207, polo, palio economy já deram o q tinha q dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o gol esta em outra catiguria!...kkkkkk

Tive um g5 power(completo) 08 e nunca tive uma dor de cabeça com o carro....ja o pejozin 0km da minha vizinha pqp so ficava na css com problema elétrico.

Sei la cara e um carro q não me desce....desde o finado 206.....apesar que o 208 ate arriscaria por um preço acessível.

Cara eu não compraria um 207 por 34k......nem gol por 33. (dentre os dois ficaria com o gol...msm sendo 2p)

EU iria de semi novo de categoria acima.

Um focus, polo, fit....são bons carros e vão te entregar muito mais conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 207 com 50 mil km e nunca me deixou na mao... Nada. Nunca parou nunca quebrou nunca deu pau, só manitenção de rotina e barata... Ja uma maldita parati que tive só dava dor de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

207 muito mais carro que gol, mas vc que tem que definir o que vc prefere um carro melhor ou um gol, o pessoal já deu todas as dicas, é só vc definir o que é melhor pra VC

Ps. Sou apzeiro!!!

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco, Gol G6 2P branco com umas rodinhas 17" fica top!

207 é carro de biba!

Editado por Mister M

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco, Gol G6 2P branco com umas rodinhas 17" fica top!

207 é carro de biba!

Nas oropa tb dizem q Aston Martin é carro de biba.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 207 com 50 mil km e nunca me deixou na mao... Nada. Nunca parou nunca quebrou nunca deu pau, só manitenção de rotina e barata... Ja uma maldita parati que tive só dava dor de cabeça...

O meu tá com 170, e só parou quando a embreagem foi pro saco. Só subiu em guincho nesta vez e quando um taxi me acertou de frente.

PS: E não baixa uma gota a mais de óleo além do normal.

PS2: Continua fazendo as mesmas médias desde novo.

Compartilhar este post

Link para o post

207 aqui de casa, com 5000km parece que tem uma orquestra dentro do caaro, com 10000km todos eles começam a bater as buchas de balanção, não seu porque ninguém aqui fala das merdas de suspensões dos peugeot, no meu carro acho que tem um probleminha com iluminações do painel, vive queimando por serem meias frouxas nos soquetes. estes forma os defeitos que apresentou até agora, alias, esta com 25000km e as buchas de balanças estão com um barulhinho, mas no 206 era pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O 206 me parece que tinha um acabamento melhor, não? No 207 colocaram aquele painel moderno mas de plástico seco.

E o 207 pode ser mais espaçoso que o Prisma (que é um Celta com porta malas), mas eu achei mais apertado que um cu. Até pra entrar tem que tomar cuidado pra não bater a cabeça;.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Ahem tempo, 207 xrs 2011 me custou R$38,000,00 hj custa uns R$27,000,00 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

207 aqui de casa, com 5000km parece que tem uma orquestra dentro do caaro, com 10000km todos eles começam a bater as buchas de balanção, não seu porque ninguém aqui fala das merdas de suspensões dos peugeot, no meu carro acho que tem um probleminha com iluminações do painel, vive queimando por serem meias frouxas nos soquetes. estes forma os defeitos que apresentou até agora, alias, esta com 25000km e as buchas de balanças estão com um barulhinho, mas no 206 era pior.

Entreguei meu 207 com quase 70mil kms e estava começando um barulho na suspensão traseira, a dianteira tive que trocar os amortecedores por falta de ação mesmo, não por barulhos, as buchas, balanças, bieletas e etc. estavam tudo ok. E olhe que esse carro pegou estrada ruim viu...

Quanto aos barulhos internos, eu acho característica de carro popular... Nunca andei em um silencioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Entreguei meu 207 com quase 70mil kms e estava começando um barulho na suspensão traseira, a dianteira tive que trocar os amortecedores por falta de ação mesmo, não por barulhos, as buchas, balanças, bieletas e etc. estavam tudo ok. E olhe que esse carro pegou estrada ruim viu...

Quanto aos barulhos internos, eu acho característica de carro popular... Nunca andei em um silencioso...

então vc teve sorte, pois é corrente em oficinas a fama dos Peugeot sobre suspensão batedora. Faça um teste, pergunte a algum mecânico de sua confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

então vc teve sorte, pois é corrente em oficinas a fama dos Peugeot sobre suspensão batedora. Faça um teste, pergunte a algum mecânico de sua confiança.

O problema é que tem muita gente que recondiciona/troca as buchas da bandeja. Tem que trocar a bandeja. Outras peças, como bieleta, tem q ser de marca de qualidade tb, pois tem muito fabricante de lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tem muita gente que recondiciona/troca as buchas da bandeja. Tem que trocar a bandeja. Outras peças, como bieleta, tem q ser de marca de qualidade tb, pois tem muito fabricante de lixo.

No Focus troquei as bieletas 2 vezes e em pouco tempo fudia.... dai li no fórum pra por as da GM para a Blazer, dito e feito, vendi ele e estava zeradas....

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, eu pego 5km de terra todo santo dia. E terra BEM RUIM.

Troco as balanças 1x ao ano, e uso paralelas.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não bate nada, faço manutenção corriqueira, troquei bieletas, terminal de direção, ainda não troquei bandeja, já vai em 82k.

E olha que tem uns 250 kg de som na mala.

Nunca tive Gol, mas já andei o suficiente para dizer que jamais terei aquela po***.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um Gol e jogue sua coluna no lixo. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um Gol e jogue sua coluna no lixo. o-o-

Ele ta saindo de um ''celta''

O gol é ruim, mas o celta é muitoooooo ruim. Na verdade o celta fica fora da escala ruim-bom-e-ótimo, acho que não existe ainda uma classificação sobre o ''conforto'' num celta. Conforto e celta não tem como estar na mesma frase.

Digo isso pois já tive celta e um g5

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ta saindo de um ''celta''

O gol é ruim, mas o celta é muitoooooo ruim. Na verdade o celta fica fora da escala ruim-bom-e-ótimo, acho que não existe ainda uma classificação sobre o ''conforto'' num celta. Conforto e celta não tem como estar na mesma frase.

Digo isso pois já tive celta e um g5

Curioso é que a bancada do Corsa é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em geral peças utilizadas na suspensão tem que ser original, paralelas n valem nada..

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

No 207 natraseira, dentro do eixo tem um rolamento, e com o tempo é isto que faz barulho na suspensão traseira... Pra nunca mais ter problema, qdo isso acontecer, não coloque outro rolamento, coloque uma borracha de outro carroque agora não lembro qual é, mas um bom mecânico sabe dessa manha...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal, obrigado pelas opiniões, mas o processo de indenização atrasou um pouco e o gol foi vendido, então tô pensando no 207 mesmo, pois as outras opçoes são 1.0 popular tipo gol, hb20...e gosto de andar bem, poder ligar o ar sem ficar se arrastando. Se alguem tiver mais alguma opinião de carro zero com faixa de 34mil favor opinar. Mas então galera vi pessoal falando que tava num "celta", na verdade tava num "onix" o prisma era 13/14, e não tô com grana pra continuar no segmento ou subir de categoria então vou descer para os "populares". Com a indenização compro o 207 e ponho ele pra rodar com todas despesas quitadas já. Além do mais sou estudante e moro bem longe de casa dai tá optando por um zero, não tenho tempo nenhum pra procurar carro, nem pra resolver uma possivel dor de cabeça e sei que o tombo vai ser grande na venda do 207, porém quando for vender já (espero) tá bem de grana então prioridade é "conforto". Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...