Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Novo DAT competition STOCK

Recommended Posts

Se a ideia do canal do fabricante for levada a diante aqui no fórum, quem sabe um fabricante não coloca 1 exemplar a disposição um dia para testes de futuros compradores. Foi falado isso em um tópico passado que foi fechado, mas chamou a atenção da ADM que esta tentando viabilizar, é um processo longo, mas tomara que de certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que eles fizeram uma cagada no preço...

Tudo mundo sabe que 2999,90, chama muito mais atenção que 3030,00 no quesito de marketing, e a diferença seria irrisória pra empresa. Rsrsrs

FATO!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia do canal do fabricante for levada a diante aqui no fórum, quem sabe um fabricante não coloca 1 exemplar a disposição um dia para testes de futuros compradores. Foi falado isso em um tópico passado que foi fechado, mas chamou a atenção da ADM que esta tentando viabilizar, é um processo longo, mas tomara que de certo.

Eu já acho que para um teste totalmente transparente e justo, deve-se usar um exemplar de um user que nao tenha ligação alguma com a marca.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que para um teste totalmente transparente e justo, deve-se usar um exemplar de um user que nao tenha ligação alguma com a marca.

Abs

Com uma canal direto com o fabricante, todas as duvidas aqui colocadas seriam respondidas diretamente pela fabrica, e mais transparente que uma peça colocada a disposição por um dia para testes para quem quiser, não se trata de uma pessoa fazer um review e sim de ir lá ver se curti ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma canal direto com o fabricante, todas as duvidas aqui colocadas seriam respondidas diretamente pela fabrica, e mais transparente que uma peça colocada a disposição por um dia para testes para quem quiser, não se trata de uma pessoa fazer um review e sim de ir lá ver se curti ou não.

Entendi, achei que quando citou "teste", estivesse se referindo apenas a uma teste de audição.

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa uma vista a DAT pra escutar o amp? Seria um encontro com a empresa

Compartilhar este post

Link para o post

Lembremos que 3030 é preço SUGERIDO

Veremos o PRATICADO...

será o prático... acabo de confirmar com fonte segura...

Compartilhar este post

Link para o post

tem carro montado lá... eu vou me programar para ir...

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima iniciativa por parte do AF e DAT.

Compartilhar este post

Link para o post

seria bem legal... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, que todos que tenham alguma duvida sobre a marca que vá lá e pergunte diretamente para a empresa, ficaria muito bem resolvido com todas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias, que todos que tenham alguma duvida sobre a marca que vá lá e pergunte diretamente para a empresa, ficaria muito bem resolvido com todas as partes.

exato... a empresa é bem aberta e solicita nesse ponto... eu já tirei minhas dúvidas hoje lá...rss

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso.

99,99% de impossibilidade de isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece isso.

99,99% de impossibilidade de isso acontecer.

qual parte??

Compartilhar este post

Link para o post

Teste com foristas e outros amps.

eu sou mais de ouvir o amp... EU consigo formar uma opinião considerando o SET aonde ele está instalado... mas é minha única humilde e particular opinião... para meu uso exclusivo...

traduzindo...

cada um cada um....rss

Compartilhar este post

Link para o post

Teste com foristas e outros amps.

Bom, acho que isso não né, acho que eles colocariam um set a disposição dos ouvintes, só isso. Com outros amplificadores fica inviável devido a custos para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um set montado em um carro ou uma sala daria para tirar alguma conclusão já.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta direto para o Silvio Sakata na Koyama!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o amp que eu usava no meu 206. Quem ouviu nos encontros tinha gostado bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o equipo é automotivo, tem q ser mostrado num carro, ora. Nada de sala.

Mesmo que ñ possa realizar um teste comparativo com outros amps, será que não dá p/saber do potencial de um amp com um set montado? Dá né?

Claro que seria muito bom se fizessem o comparativo, mas acho que a empresa ñ terá esse trabalho.

Esse é o amp que eu usava no meu 206. Quem ouviu nos encontros tinha gostado bastante.

Precisaram ouvir outro amp no seu set p/saber se estava bom ou ñ?

Excluíram meu post só pq eu falei da diferença do preço (R$31) por conta do porta-fuse? :blink:

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...