Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

[FOTOS] Car Spotter

Recommended Posts

Ha galera, pra quem não viu. O belotte gravou o evento que apresentou as novas Mercedes, porem dirigiu apenas outro modelo (não lembro qual). Os monstros ele apenas filmou.

 

Já postei, acho que foi no tópico da C63s vindo ao brasil.

 

Muito curto esses vídeos dele, mas parece que também não rolou muita liberdade pra imprensa brincar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter sido uma dessas que passou "avoando" por mim hj, na estrada de Itatiba -> Jundiaí ?

 

f150-previsao-traseira.jpg

 

Só vi a traseira.. passou muito, muito rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderia ter sido uma dessas que passou "avoando" por mim hj, na estrada de Itatiba -> Jundiaí ?

 

f150-previsao-traseira.jpg

 

Só vi a traseira.. passou muito, muito rápido

 

Muito difícil, mas qm sabe neh!!!

 

Não foi uma 458 não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

458 tem varias no BR por ser um carro tão caro.

 

Pode ter sido mesmo, só vi uma em ribeirão até hj, na chuva, então o cara tava suavão kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ontem vi um RS5 em BC..

 

bicho parece bruto mesmo ein..

 

Nunca vi um ao vivo!!! So fico na piração da internet mesmo... Mas ja acho A5 phoda o RS deve ser akilo tudooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em BC se vê praticamente tudo, até BMW fazendo drift.

:vts

 

Acho que o carro mais fo** que eu vi lá fui a SLS pérola, carro top. Vi um R8 V10 guardadinho na capa na garagem de um prédio. RS5 vi um parado na rua.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em BC se vê praticamente tudo, até BMW fazendo drift.

:vts

 

Acho que o carro mais fo** que eu vi lá fui a SLS pérola, carro top. Vi um R8 V10 guardadinho na capa na garagem de um prédio. RS5 vi um parado na rua.

 

pior que é verdade..

 

shopping de bc tinha 4 GTR (maioria placa de curitiba assim como o RS5)

 

acho que as mulheres estão deixando as SUV de shops pra ir de esportivo..

 

hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um ao vivo!!! So fico na piração da internet mesmo... Mas ja acho A5 phoda o RS deve ser akilo tudooo

 

era exatamente igual a esse.. até as rodas..

 

2012-Audi-RS5-4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o carro mais fodastico da Audi. Lindão, teria um fácil. Tipo, nem tão fácil assim $$$$$$. Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em audi, novo TT mais cedo

 

5JS27oK.jpg

 

T0bp3AL.jpg

 

E um jaaag na mesma avenida.

czUBY3W.jpg

 

 

Z4

FiZoUhf.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias um Jaguar destes me passou na BR, dirigindo igual um retardado mental, pista simples, com faixa continua e tartarugas pra não ultrapassar ele passando por cima de tudo que nem idiota so pq tava com esse carro, não entendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias um Jaguar destes me passou na BR, dirigindo igual um retardado mental, pista simples, com faixa continua e tartarugas pra não ultrapassar ele passando por cima de tudo que nem idiota so pq tava com esse carro, não entendo isso.

 

Eu acho que não tem nada a ver com o carro porque vejo pálios, celtas e unos fazendo bosta todo dia... Ainda mais se tiver uma escada no teto...

 

Esse tava suavão, era teste drive kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem nada a ver com o carro porque vejo pálios, celtas e unos fazendo bosta todo dia... Ainda mais se tiver uma escada no teto...

 

Esse tava suavão, era teste drive kkkk

 

Mas nesse caso dava pra ver a postura de "eu posso tudo".... coisa que vejo muito dos donos de camioneta tbm....

 

Palio, celta esses ai fazem cagadas mas não tem motor pra fazer o mesmo tipo de cagada hehehe puxar pra direita numa faixa continua e passar 2 carretas sem visibilidade, só tendo motor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera.

 

O rubinho fazendo programa de carro esportivo??

Jah sei! Ele vai começa com o veloster!

 

Auto-troll

 

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5783390a8b6dc0931b9c1d45c254a78a.jpg8ab5ee35ce7090a1d5bb4ea2f0414ef3.jpg

 

Acabei de ver!! O escapamento parece q é aftermarket, mas não ouvi ronco não, o cara tava de boa no engarrafamento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...