Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Postado em

falando sério agora, pô, se não ficar muuuuito ruim, ta valendo, se ficar, depois arranco essa parte do carpete e com calma eu procuro um da cor e refaço só essa parte que é de boa.

mas acho que não irá ficar tão ruim não :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Postado em

Acho que não ia ficar legal... ia ficar menos natural ainda...

mas ta valendo, pois de noite e com a "iluminação" ligada, mal vai dar pra notar a diferença....

não pera... :vts :vts :vts

xhuning ?!?!?!?! h8uhauhauhauhauhaha

Postado em

falando sério agora, pô, se não ficar muuuuito ruim, ta valendo, se ficar, depois arranco essa parte do carpete e com calma eu procuro um da cor e refaço só essa parte que é de boa.

mas acho que não irá ficar tão ruim não :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Acho que não ia ficar ruim não véi. Carpete absorve bem a cor.

pergunta de quem não manja do que vai falar: Não da para tingir mais escuro esse carpete ?

Foi o que eu perguntei senhor.... <_<

"sprayzin"

:vts :vts

Postado em (editado)

Acho que não ia ficar ruim não véi. Carpete absorve bem a cor.

Foi o que eu perguntei senhor.... <_<

"sprayzin"

:vts :vts

kkkkkkkkkkkkkkk nada de sprayzin kkkkkkkkkkkk

E o som ?

Faz tempo que não vou até seu tópico..

Posta as impressões do set lá :legal:

Edit... deixa eu dar uma olhada no tópico, de repente, eu que to atrasado kkkk

Editado por cmpicolo
Postado em

xhuning ?!?!?!?! h8uhauhauhauhauhaha

Que mané xuning oq rapá, minha parada é coisa fina, chic nu urtimo, serão leds de israel confeccionados em fita de madagascar, feitas a mão por gêmeas virgens norueguesas que catam hinos nórdicos. :vts

Postado em (editado)

pergunta de quem não manja do que vai falar: Não da para tingir mais escuro esse carpete ?

ah, to sem paciência, vai assim mesmo... saporra ta igual tiririca, pior que ta não fica. :P :P

quero ouvir é tocar, olhando se não ficar horrível, já ta de bom tamanho, afinal não ando com o PM aberto mesmo. hahahaha []-[]

saporra tem que ficar é funcional, tem que servir pra encher de mala pra viajar, de material de promoção dos clientes, e essas porras todas. [-]

agora se eu montar e ficar muuuuitooooooo horrível, ai desmonto e faço de novo. :banghead :banghead :banghead :banghead

Editado por Guto-Black belt
Postado em

PQP, mais mer** a vista... [^]

Comprei uma desgraça de uma tela pro sub no ML, só pra dar uma protegida mesmo( pq a tela é feia bagarai e eu paguei 16 dilmas), e acho que ela não vai servir. pq ela é rasa e acho que na hora de excursionar o sub vai bater nela... acho que vou ter que fazer uma caixa com o sub recuado e ai sim o diabo da tela vai caber... :banghead :banghead

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552691871-tela-p-alto-falante-de-10-polegadas-extreme-_JM

Postado em

PQP, mais mer** a vista... [^]

Comprei uma desgraça de uma tela pro sub no ML, só pra dar uma protegida mesmo( pq a tela é feia bagarai e eu paguei 16 dilmas), e acho que ela não vai servir. pq ela é rasa e acho que na hora de excursionar o sub vai bater nela... acho que vou ter que fazer uma caixa com o sub recuado e ai sim o diabo da tela vai caber... :banghead :banghead

http://produto.merca...das-extreme-_JM

Puts! Pelo menos vc poderá comprar uma q ñ seja tão feia. :vts

Postado em (editado)

Vai essa mesmo, afinal quel é a graça ter um sub exclusivo e ninguem ver o bicho????kkkkkkkkk

Estou pensando seriamente em esconder meu 21wx.

Mas tb... é tão pequeno q é capaz de olharem e perguntarem p/q serve aquela porqueirinha. :vts

Editado por Alves
Postado em

Vai essa mesmo, afinal quel é a graça ter um sub exclusivo e ninguem ver o bicho????kkkkkkkkk

Pouz...Lá do lado da casa do tapeceiro, na mesma rua vende sasporras desses ímãs. :banghead
Postado em

uai, eu não achei tão feio não... sério.

ficou feio, mas não tanto qto eu imaginava [¨] ...hehehe

ou seja, tudo se baseia em perspectiva...hahahaha o-o-

:vts :vts :vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...