Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

segue o parto... sem contar que o Klutz ta tentando fazer os correios entregarem os cabos wireworld que comprei dele e já paguei. mas os cabos foram extraviados e os correios não localizaram ainda. taqueopariu viu.

Por isso que tem coisa ( quase tudo ) que prefiro comprar aqui no brasil mesmo.... mesmo pagando mais caro, não tenho essa preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que tem coisa ( quase tudo ) que prefiro comprar aqui no brasil mesmo.... mesmo pagando mais caro, não tenho essa preocupação.

mas eu comprei no Brasil o klutz é usuário daqui do AF, os cabos eram dele... ele enviou e os correios resolveram sumir com a encomenda, pior que já paguei, caso não chegue, ai é de ver se ele devolverá a grana ou não, o correto seria devolver e acredito que ele assim o fará caso realmente não ache a mercadoria... bom vamos esperar...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele comprou no Brasil... do klutz do forum. Era pra mim ter comprado esse cabo pra usar no sub...ainda bem q jah tinha acabado eehaehe eu podia tah na sua pele agora gutao

eu vendi um alpine m6 e tbm foi extraviado... mas depois d uma semana acharam e mandaram pro endereco certo. A mer** foi a dor d cabeca e ter q ficar ligando lah pra ver a situacao :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele comprou no Brasil... do klutz do forum. Era pra mim ter comprado esse cabo pra usar no sub...ainda bem q jah tinha acabado eehaehe eu podia tah na sua pele agora gutao

eu vendi um alpine m6 e tbm foi extraviado... mas depois d uma semana acharam e mandaram pro endereco certo. A mer** foi a dor d cabeca e ter q ficar ligando lah pra ver a situacao :banghead

os correios estão uma bosta cara... pqp :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu comprei no Brasil o klutz é usuário daqui do AF, os cabos eram dele... ele enviou e os correios resolveram sumir com a encomenda, pior que já paguei, caso não chegue, ai é de ver se ele devolverá a grana ou não, o correto seria devolver e acredito que ele assim o fará caso realmente não ache a mercadoria... bom vamos esperar...

abs

Pra isto existe o seguro.

Agora, se enviou sem, aí é burrice mesmo. Não chega a 10 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra isto existe o seguro.

Agora, se enviou sem, aí é burrice mesmo. Não chega a 10 reais.

ai é com ele né? ele me pediu 35 reais de frete sedex , e eu paguei. mas pelo visto ele não pagou seguro... eu sempre envio todo com seguro dobrado, se custa 500,00 envio com 1000,00 de seguro, pago uam merreca a mais, mas to coberto.

Bom vamos esperar mais uma semana, se não chegar, vou ver dele devolver o dinheiro. Mas torço que chegue, pois quero muito esses cabos pasmafaute

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

ai é com ele né? ele me pediu 35 reais de frete sedex , e eu paguei. mas pelo visto ele não pagou seguro... eu sempre envio todo com seguro dobrado, se custa 500,00 envio com 1000,00 de seguro, pago uam merreca a mais, mas to coberto.

Bom vamos esperar mais uma semana, se não chegar, vou ver dele devolver o dinheiro. Mas torço que chegue, pois quero muito esses cabos pasmafaute

Na moral. Se o cara vende e envia sem seguro é burrão.

Se não chegar a hombridade prevalece em devolver o $$$ e se virar com os Correios depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral. Se o cara vende e envia sem seguro é burrão.

Se não chegar a hombridade prevalece em devolver o $$$ e se virar com os Correios depois.

É, eu vou esperar o maximo que puder, minha intenção é ter os cabos... mas se não rolar até semana que vem, é pq já era mesmo, ai terei que pedir o dinheiro de volta e pegar outros cabos... malditos correios :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

caraio!!

pelo jeito os "bosrreios" estão uma b•$+^ mesmo hein!

oh loko

cara paga pelo serviço, no minimo, seria a entrega....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vou falar uma bosta aqui.

Moro a mais de 10 anos no exterior e toda vez que leio coisas desse tipo, me da nojo do Brasil, apesar de a cada minuto querer voltar a morar aí.

pareço mulher de puta!

kkkkkkkk

Editado por almatias

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vou falar uma bosta aqui.

Moro a mais de 10 anos no exterior e toda vez que leio coisas desse tipo, me da nojo do Brasil, apesar de a cada minuto querer voltar a morar aí. Mas vivo morrendo de vontade de voltar....

pareço mulher de puta!

kkkkkkkk

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

po***, é fo** pagar, o cara envia e os correios fodem...TNC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como!!! as duas!!!!

Acho q ele tomou uns saquê. o-o-[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

oia que dá postar chapadão.....

huahuahuahua

certo seria:

MULHER DE MALANDRO

vacilão!!!!

rsssss

Compartilhar este post

Link para o post

To desiludido com os correios...hahahahaa

Tenho um amigo que trabalha na CEE. Ele me contou que as mercadorias são jogadas igual jogador joga bola de vôlei :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Era legal mandar uma bomba de bosta, qdo jogasse aquela mer** explodisse mer** pra tudo que é lado, is ser egal, ninguém machucado e todo mundo lavado em mer**.. Bando de filho da puta....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...