Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Teve que trocar o engate rápido da bateria, ou positivo era como o negativo e apenas cortou a ponta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FS alta né Gutão ?! :blink:

é um sub que não desce aos infernos, mas pro tipo de musica que eu escuto(rock, heavy, pop rock e afins) não necessito que desça tanto.

preciso de um sub rápido, preciso e que tenha graves macios como gosto.

mas não se atente tanto aos parâmetros... deixa estar montado pra ouvir...hehehe quem já ouviu, gostou.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Teve que trocar o engate rápido da bateria, ou positivo era como o negativo e apenas cortou a ponta?

tive que cortar a ponta, mas logo mais vem big3... será o ultimo Up a fazer...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

é um sub que não desce aos infernos, mas pro tipo de musica que eu escuto(rock, heavy, pop rock e afins) não necessito que desça tanto.

preciso de um sub rápido, preciso e que tenha graves macios como gosto.

mas não se atente tanto aos parâmetros... deixa estar montado pra ouvir...hehehe quem já ouviu, gostou.

abs

Tendeu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
FS alta né Gutão ?! :blink:
Um parametro nao define um sub , Derik...Eu usaria esse sub ainda mais pq Jl audio tem em toda esquina!:lol:

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Guto-Black belt, poderia nos falar mais sobre oq voce fez no suporte para o mid?

os tws ainda vão ser testados, os 3 que tenho e todos serão testados tanto nas colunas em cima do midrange qto no suporte interno do retrovisor ao lado do midrange.

depois posto fotos. ou um video mostrando isso

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pq depois das suas dicas irei tratar a porta e achei interessante os bafles.

Compartilhar este post

Link para o post

Um parametro nao define um sub , Derik...Eu usaria esse sub ainda mais pq Jl audio tem em toda esquina!:lol:

Tapatalk a cobrar

esse sub é um sub gostoso de ouvir tem aquele grave que preenche o carro, e é rapido oq eu achei que não seria, claroq ue não é um focal27v2 de rapidez, mas me contentei, pelo menos era com o mosconi, com o dat não sei ainda. foi tiro no escuro. massss, espero ter acertado o alvo...hahahaha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, pq depois das suas dicas irei tratar a porta e achei interessante os bafles.

quem fez esses baffles foi o moica da status audio. trampo ficou muito bom diga-se de passagem [¨]

o tratamento eu fiz 2 camas internas de seladim, e duas camadas esternas de seladim, na parte atras do midbass vou colar uma parada que comprei e depois posto fotos, pois achei interessante pra ajudar no damping do falante evitando as ondas que voltam de trás qdo batem na porta e voltam pro cone. coisa boa e barata e que vai dar resultado.

agora vou tratar bem os forros com vedacity e feltro betumado. qdo fizer isso posto fotos...

abs :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Guto, depois de tanto investimento só fica faltando o ar condicionado! Pega um kit completo de algum pug PT, acho que com uns 3 mil você está com ele instalado e carregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Guto, depois de tanto investimento só fica faltando o ar condicionado! Pega um kit completo de algum pug PT, acho que com uns 3 mil você está com ele instalado e carregado.

eu ja to com outro carro na garagem completinho um march sr, e ano que vem troco esse tbm por um sedã médio ou suv(to pra decidir ainda, e não sei se zero ou usado)...rsrsrs

sim, qdo peguei esse carro , era pra trampar com ele, e era no inverno ai consegui um desconto de 5k só por não ter AC. depois qdo o verão chegou acabei me arrependendo, mas ja era tarde...suhashua

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei ver pra instalar um ar, mas todo mundo que fui, me falou que não fica bom e que vive dando problemas. acabei desistindo! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Tapatalk a cobrar

Mas não to criticando não jovem, só comentei com ele só que achei alta. MAS, pelo gosto musical dele vai se encaixar mto bem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não to criticando não jovem, só comentei com ele só que achei alta. MAS, pelo gosto musical dele vai se encaixar mto bem. :legal:

bom que tu é quase vizinho, se quiser vir ajudar a montar e desmontar as coisas só avisar...uuhuashuahu o-o-:P:vts

abs

Compartilhar este post

Link para o post

sei que nao foi (y)

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

bom que tu é quase vizinho, se quiser vir ajudar a montar e desmontar as coisas só avisar...uuhuashuahu o-o-:P:vts

abs

:vts demoro man! Só chamar!

Aproveito e vejo esse sub bonitoso ai!

Compartilhar este post

Link para o post

quem fez esses baffles foi o moica da status audio. trampo ficou muito bom diga-se de passagem [¨]

o tratamento eu fiz 2 camas internas de seladim, e duas camadas esternas de seladim, na parte atras do midbass vou colar uma parada que comprei e depois posto fotos, pois achei interessante pra ajudar no damping do falante evitando as ondas que voltam de trás qdo batem na porta e voltam pro cone. coisa boa e barata e que vai dar resultado.

agora vou tratar bem os forros com vedacity e feltro betumado. qdo fizer isso posto fotos...

abs :rever1:

Desse jeito, até a porta do 207 que é bem fraquinha fica otima.

Compartilhar este post

Link para o post

Desse jeito, até a porta do 207 que é bem fraquinha fica otima.

o problema maior da porta do 207 é o direcionamento dos mids, que fica bem na perna e pra frente, apontados pra baixo do painel :banghead :banghead :banghead

tem que usar bemmm o TA pra regular viu...pqp

malditos engenheiros brazuca/franceses com DNA Luso :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

o problema maior da porta do 207 é o direcionamento dos mids, que fica bem na perna e pra frente, apontados pra baixo do painel :banghead :banghead :banghead

tem que usar bemmm o TA pra regular viu...pqp

Mesma merna no C3 xtr...MAlditos PSA.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei ver pra instalar um ar, mas todo mundo que fui, me falou que não fica bom e que vive dando problemas. acabei desistindo! pasmafaute

Só se ñ fizerem o serviço direito.

Compartilhar este post

Link para o post

indo pra casa começar a cortar o madeiramento do porta malas...hehehe

vai ser algo bem simples e funcional... ;)

feito por um amador nato. [^] hahahahahaah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...