Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Falaro que tava melhor com o DLS ?

O meu McIntosh também faz barulho, mas não dá pra ouvir com a música tocando.

E eu já nem ouço mais...

Thesis

mas ainda esta com o dls, e com o dat, meu set é um 4 vias ativo, preciso de oito canais pra fazer 7.

e o cooler realmente incomoda, liguei lá hoje mas o Sakata não estava, vou perguntar se é normal, ou se esse cooler ta com defeito.

nunca tive um Thesis pra comparar (mas duvido que toque melhor até pq esse Dat nem é o top de linha), mas com os diversos que tive, posso dizer que toca junto com dois ou três que são muito bem renomados aqui do fórum, mas pra evitar polemicas desnecessárias, vou me abster de falar quais... pra evitar gracinhas, discussões, polêmicas e afins, quem quiser que compre um e faça os testes, ou pegue um emprestado e compare com o que tem.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

fiz em sua homenagem pô... sacanagem não ter gotado... :(

:vts :vts Gostei da homenagem, mai num gotei da música!!!!

Na próxima põe uma do Iron, Misfits, Danzig, Dream theater, Vanden Plas... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer outro video hoje tocando uns progressivos em sua homenagem.... :vts

Nada + justo!

Compartilhar este post

Link para o post

Set top, parabéns Guto.

:rever1:

Opa valeumeu querido... Não ta toooop, mas vai suprir as necessidades temporariamente...hahahaha

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeumeu querido... Não ta toooop, mas vai suprir as necessidades temporariamente...hahahaha

Abs

281.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia boa...

Liguei ma Koyama semana passada e o Sakata nao estava, deixei meu celu e nome, hoje ele me retornou, expliquei sobre a ventoinha fazer barulho, e ele disse ser normal, pq é uma ventoinha extremamente pequena. E que na verdade aqui pra baixo, nem é preciso ela estar ligada, ele só colocou nos amplis, pq eles são revendidos em algumas sucursais do inferno onde ocalor é absurdo e que nesses locais a ventoinha se faz necessário.

Bom, ele me disse que posso abrir o ampli com autorização dele, e desconectar o plug que aciona a ventoinha, e que se der qualquer problema, estarei com a garantia em dia.

Pronto, se não der problema por conta da ventoinha desligada, pra mim o ampli não tem defeitos,toca muito bem, é pequeno pela potência, ampli forte, pra mim é bonito, robusto e tem uma sonoridade muito boa.

Nenhum ampli novo com nota e garantia que conheço tem essa potência e toca tão bem por menos de 2000,00, como paguei menos de 900,00 to sorrindo a toa...hehehe

Essa é a novidadede hoje. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia boa...

Liguei ma Koyama semana passada e o Sakata nao estava, deixei meu celu e nome, hoje ele me retornou, expliquei sobre a ventoinha fazer barulho, e ele disse ser normal, pq é uma ventoinha extremamente pequena. E que na verdade aqui pra baixo, nem é preciso ela estar ligada, ele só colocou nos amplis, pq eles são revendidos em algumas sucursais do inferno onde ocalor é absurdo e que nesses locais a ventoinha se faz necessário.

Bom, ele me disse que posso abrir o ampli com autorização dele, e desconectar o plug que aciona a ventoinha, e que se der qualquer problema, estarei com a garantia em dia.

Pronto, se não der problema por conta da ventoinha desligada, pra mim o ampli não tem defeitos,toca muito bem, é pequeno pela potência, ampli forte, pra mim é bonito, robusto e tem uma sonoridade muito boa.

Nenhum ampli novo com nota e garantia que conheço tem essa potência e toca tão bem por menos de 2000,00, como paguei menos de 900,00 to sorrindo a toa...hehehe

Essa é a novidadede hoje. Abs

Muito bom saber sobre esse amp! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom saber sobre esse amp! :legal:

Se quiser ouvir tocando só colar.. Como vc é vizinho fica fácil... Hahahahaha

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser ouvir tocando só colar.. Como vc é vizinho fica fácil... Hahahahaha

Abs

Pretendo mano,... vamos ver nesse feriado ai, se vc não for viajar. Eu vou ficar por aqui mesmo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei o carro do Guto sábado... A ventoinha parece de radiador... Alta demaaiisss... Kkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão, desculpe a sinceridade...

Pode ter ganho o ampli de graça...pago o valor que você comentou... tocar melhor que muito ampli de R$2000,00... o que for dos pontos positivos, maaassss...

Ampli que, com a ventoinha ligada, faz tropé e para ficar bom, tem que desligar fiozinho dentro do amplificador ?!

To fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Ampli que, com a ventoinha ligada, faz tropé e para ficar bom, tem que desligar fiozinho dentro do amplificador ?!

To fora...

Acredito que esta ventoinha foi colocada em razão dos antigos Audiophonics terem zica com isso;

E aqui no BR faz um calor absurdo em algumas regiões do país, e então usaram de resguardo.

Se o fabricante mandou desligar é porque num dá nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esta ventoinha foi colocada em razão dos antigos Audiophonics terem zica com isso;

E aqui no BR faz um calor absurdo em algumas regiões do país, e então usaram de resguardo.

Não discordo da sua opinião Boccotte

Mas ja que usaram de resguardo, "resguardasse" com uma ventoinha mais silenciosa...

Vai encarecer mais quanto reais colocar uma boa ?

E comprando em quantidade, como uma fabrica faz ? Sairia quanto ?

E outra.. hj, ta frio.. blz. ampli a toda com a ventoinha desligada.

Mas semana que vem ta um calorão, marginal parada e o som zoa por superaquecimento ( estou indo numa condição radical para exemplificar )

Maravilha: O sakata disse que pode abrir, desligar o fio que não perde a garantia. Blz, ciona a garantia e fique com um belo amplificador consertado

Não sei como anda, mas a SD não trocou o cooler que fazia barulho nos SD´s ?

DAT não consegue mandar para o mercado um ampli com cooler silencioso ?

Além do pessoal do marketing ( por tudo que ja rolou no fórum ), to começando a duvidar da capacidade técnica e da equipe do controle de qualidade da marca.

Na hora de testar, jura que ninguém notou o cooler barulhento ? pasmafaute

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, existe acionamento térmico em ventoinhas faz décadas. Aciona quando passa de 70 graus, por exemplo. Ela tá ali porque foi projetado com o uso dela pra compensar um dissipador menor que o necessário mesmo. Ainda assim, poderia ter o controle térmico sem impacto no valor do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo da sua opinião Boccotte

Mas ja que usaram de resguardo, "resguardasse" com uma ventoinha mais silenciosa...

Vai encarecer mais quanto reais colocar uma boa ?

E comprando em quantidade, como uma fabrica faz ? Sairia quanto ?

E outra.. hj, ta frio.. blz. ampli a toda com a ventoinha desligada.

Mas semana que vem ta um calorão, marginal parada e o som zoa por superaquecimento ( estou indo numa condição radical para exemplificar )

Maravilha: O sakata disse que pode abrir, desligar o fio que não perde a garantia. Blz, ciona a garantia e fique com um belo amplificador consertado

Não sei como anda, mas a SD não trocou o cooler que fazia barulho nos SD´s ?

DAT não consegue mandar para o mercado um ampli com cooler silencioso ?

Além do pessoal do marketing ( por tudo que ja rolou no fórum ), to começando a duvida da capacidade técnica e da equipe do controle de qualidade da marca.

Na hora de testa, jura que ninguem notou o cooler barulhento ? pasmafaute

Cara, pelo tamanho da ventoinha não tem como ser silenciosa... Ela é muuuito pequena pra caber no ampli. E Toda ventoinha pequena faz barulho, pq o vento passa muito justo...

Mas como ele falou que posso desligar, duvido que de problema, se der peço outro ampli novo, não vou querer esse consertado.

Inclusive nunca vi ventoinha tão pequena e tão potente... Mas pelo que tem de massa a carcaça do ampli acho mesmo que não precisa, foi mais por uma precaução pra nego que mete o bicho no pm coberto e em locais quentes... Talvez norte e nordeste precise da ventoinha, pois la faz 30 graus no inverno...rsrsrs Pelo menos eu acho... Vamos ver como se comporta qdo eu tirar a ventoinha... Abs

Compartilhar este post

Link para o post

E se der mer** serei o primeiro a postar aqui... Podem ter certeza que no preju não fico...hehehehe

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito a opinião do Caio, mas concordo com o Boccotte.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito a opinião do Caio, mas concordo com o Boccotte.

E se fosse pra dar mer** o cara nem retornaria minha ligação...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei do tópico de testes que tinha um Wharf que precisava abrir o amp e desligar o clip para o amp dá a potência declarada. :vts

São casos diferentes, mas me lembrou este fato.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk ta certo..

Ai eu moro lá no Nordeste... quero montar um SQ sério, mas não vou poder usar o DAT que toca mais de que muito ampli de R$2K pq o barulho da ventoinha é alto e não posso "abrir e desligar" pq não tem dissipador o suficiente.

Em breve: Vendas exclusivas para a Região Sul

Exageros a parte, vamos ver como o ampli se sai "com o tempo" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...