Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Leds coloridos nao ein, branco nao enjoa, e fica mais serio, clean e estiloso, dicas do Dr. Rey.

Depois vejo o video q o 3g ta carroçante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gutão ... já usei essa tela em um outro projeto... e quando vc estica não fica perfeito a tensão por toda a malha... e os furinhos da tela ficam torcidos em parte da tela... e na outra não... o visual não fica legal... ainda mais vc que vai iluminar a tela... vai destaca esse efeito...

faça o teste... eu não gostei e retirei...para esticar ele toda por igual daria muito trampo...

sugestão de track para teste...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Logo logo um video da ideia que tive pra proteger um pouco os amplis de arranhões e etc...

xm4fu.jpg

Logo logo um video da ideia que tive pra proteger um pouco os amplis de arranhões e etc...

xm4fu.jpg

xm4fu.jpg

Na tico tico mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

gutão ... já usei essa tela em um outro projeto... e quando vc estica não fica perfeito a tensão por toda a malha... e os furinhos da tela ficam torcidos em parte da tela... e na outra não... o visual não fica legal... ainda mais vc que vai iluminar a tela... vai destaca esse efeito...

faça o teste... eu não gostei e retirei...para esticar ele toda por igual daria muito trampo...

sugestão de track para teste...rs

Vou testar a tela, vamos ver se consigo, pra fixar, tenho grampeador se caso ficar ruim tiro e tento outra coisa que não tenho a minima ideia do que seja,rsrsrssr , pq não quero sem nada, levo muita coisa ali no dia a dia e vai estragar rapidinho a aparência dos amplis.

Pelo menos ta tomando forma a ideia.hehehe

E curto muito Helloween. Esse tipo de Metal anos 80 pra mim são os melhores,sou véio né fiote...hahahaha

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Na tico tico mesmo?

Tico tico, dremel, lima e lixa...hahahaha, comprei a po*** de um dremel generico, kkkkkkkkkkkk

Não ta ficando o Pm mais lindo do mundo, mas pelo menos ta tomando forma, acho que vai ficar pelo menos aceitável.rsrsrs

Agora falta pintar de preto algumas partes da madeira que pode aparecer pelas frestas qdo os leds estiverem ligados, e o acabamento de carpete e a tela. Falta tbm cortar uns suportezinhos pra madeira de cima nao empenar e colocar embaixo. Ai é só prender os amplis e a fiação corretamente.

Provavelmente semana que vem ta tocando a bagaça... Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar a tela, vamos ver se consigo, pra fixar, tenho grampeador se caso ficar ruim tiro e tento outra coisa que não tenho a minima ideia do que seja,rsrsrssr , pq não quero sem nada, levo muita coisa ali no dia a dia e vai estragar rapidinho a aparência dos amplis.

E curto muito Helloween. Esse tipo de Metal anos 80 pra mim são os melhores,sou véio né fiote...hahahaha

Abs

cara... eu tirei a tela por ter fixado com grampo...

tem que enrolar ela em uma "vareta" e fixar a vareta... assim a tensão será igualada em toda a extensão da tela...

veio e rocker?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tá fazendo tudo isso com uma Dremel genérica, então, é boa essa Dremel, hein!. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se tá fazendo tudo isso com uma Dremel genérica, então, é boa essa Dremel, hein!. :vts

Depois pego o nome da generica... É boa sim, achei bacaninha... Vem em um estojinho cheio de parafernalias

A maior parte é cortada com tico tico e uma mesa véia que improvisei com uma tira de metal e dois sargentos pra ser a guia ( quase uma serra de mesa, kkkkkk) Ai o acabamento vem o "dremel" a lima e a lixa fina, inclusive devido a nao ter as ferramentas certas e nao ter o Dom, o espaço de onde vai os ampli não ficou perfeitamente ajustado como eu queria, mas como dizem por ai, ta ruim mas ta bom...kkkkkkkkkk

fo** que ja quebrei duas serrinhas da tico tico.hahahaha

Mas ta indo apesar dos pesares...rsrsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tico tico, dremel, lima e lixa...hahahaha, comprei a po*** de um dremel generico, kkkkkkkkkkkk

Não ta ficando o Pm mais lindo do mundo, mas pelo menos ta tomando forma, acho que vai ficar pelo menos aceitável.rsrsrs

Agora falta pintar de preto algumas partes da madeira que pode aparecer pelas frestas qdo os leds estiverem ligados, e o acabamento de carpete e a tela. Falta tbm cortar uns suportezinhos pra madeira de cima nao empenar e colocar embaixo. Ai é só prender os amplis e a fiação corretamente.

Provavelmente semana que vem ta tocando a bagaça... Aeeeeeeeeeeeeeeeeee

Achei que tá ficando bom.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Depois pego o nome da generica... É boa sim, achei bacaninha... Vem em um estojinho cheio de parafernalias

A maior parte é cortada com tico tico e uma mesa véia que improvisei com uma tira de metal e dois sargentos pra ser a guia ( quase uma serra de mesa, kkkkkk) Ai o acabamento vem o "dremel" a lima e a lixa fina, inclusive devido a nao ter as ferramentas certas e nao ter o Dom, o espaço de onde vai os ampli não ficou perfeitamente ajustado como eu queria, mas como dizem por ai, ta ruim mas ta bom...kkkkkkkkkk

fo** que ja quebrei duas serrinhas da tico tico.hahahaha

Mas ta indo apesar dos pesares...rsrsrs

Abs

Tico-tico é lasca. Nunca fica bem reto. o-o- A serrinha dela é barato... fo** foi o q aconteceu comigo. A broca da Dremel Trio quebrou e tive q comprar outra (R$53). Durou um dia. :banghead[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a marca do "Dremel" que comprei é Ecofer... Vem em uma maletinha cheia de triquiliques, uns nem sei pra que serve. Mas adapto pro meu uso...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tico-tico é lasca. Nunca fica bem reto. o-o- A serrinha dela é barato... fo** foi o q aconteceu comigo. A broca da Dremel Trio quebrou e tive q comprar outra (R$53). Durou um dia. :banghead[^]

Uff! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

cara... eu tirei a tela por ter fixado com grampo...

tem que enrolar ela em uma "vareta" e fixar a vareta... assim a tensão será igualada em toda a extensão da tela...

veio e rocker?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a marca do "Dremel" que comprei é Ecofer... Vem em uma maletinha cheia de triquiliques, uns nem sei pra que serve. Mas adapto pro meu uso...kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu to especulando uma black & decker que aceita as ferramentas da Dremel e custa metade do preço...

http://www.magazinestroebel.com.br/prod,idloja,4683,origem,gshop,idproduto,1852679,micro-retifica-black-decker-com-87-acessorios-e-maleta-rt650ka---velocidade-variavel---110v

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica.

essa tem o timbre parecido com a DREMEL..

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

mais duas músicas pro meu set list, modofoca os hifizeiro pira no barulho :vts

gosto muito dessa tranqueira...hahaha

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

essa tem o timbre parecido com a DREMEL..

:vts

:vts :vts

mais duas músicas pro meu set list, modofoca os hifizeiro pira no barulho :vts

gosto muito dessa tranqueira...hahaha

Top!

MAs curtia mais com o Danzig

Alguma boa alma teria o link do torrent desse DVD do Rush?

http://www.youtube.com/watch?v=6Ci_c77eQlk&feature=player_detailpage

Editado por Boccotte

Compartilhar este post

Link para o post

não foi uns 100 e poucos... mas não lembro ao certo e nem o nome da marca

só posto isso qdo chegar em casa hoje :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Dá um grau no meu tópico do 208, eu subi uma playlist com 43 músicas hétero em flac, wave, e o ca*****...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um grau no meu tópico do 208, eu subi uma playlist com 43 músicas hétero em flac, wave, e o ca*****...

cara, to acabando de baixar nesse exato momento...hahahahaah [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...